Jump to content

Oitavos de final: Alemanha x Argélia


EdgeHead
 Share

Votações  

30 members have voted

  1. 1. Quem queres que passe?

  2. 2. Quem achas que vai passar?



Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo da Argélia, enorme organização na defesa e muita classe na saída para o ataque! :y:

Temos mesmo uns meninos de merda, já vi umas poucas de selecções que com jogadores bem piores que os nossos não fizeram a figura triste que nós fizemos.

Link to comment
Share on other sites

A Argélia bateu-se bem mas foram demasiado anjinhos no último terço do terreno, sinceramente nunca os vi sequer próximos de poder ganhar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

A Argélia bateu-se bem mas foram demasiado anjinhos no último terço do terreno, sinceramente nunca os vi sequer próximos de poder ganhar o jogo.

O Slimani e o Feghouli foram dos melhores da Argélia, mas mesmo assim dizes que nunca os viste próximos de poder ganhar o jogo.

Faz sentido.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A Argélia bateu-se bem mas foram demasiado anjinhos no último terço do terreno, sinceramente nunca os vi sequer próximos de poder ganhar o jogo.

Que raio de jogo viste tu? Lol
Link to comment
Share on other sites

Vocês como pessoas inteligentes que são acho que perceberam o que eu quis dizer, caso não tenham percebido, bem, nessa situação não há nada que possa fazer por vocês.

Link to comment
Share on other sites

Vocês como pessoas inteligentes que são acho que perceberam o que eu quis dizer, caso não tenham percebido, bem, nessa situação não há nada que possa fazer por vocês.

 

Poder até podes, que seria explicar ao certo o que querias dizer em vez de estares a chutar para canto.

Link to comment
Share on other sites

O que eu vi foi isto e repito:

"A Argélia bateu-se bem mas foram demasiado anjinhos no último terço do terreno"

A alemanha teve sempre o jogo controlado e nas situações em que "andaram aos papeis" como já alguém disse aí para trás foram jogadas de tanta atabalhoação (não sei se a palavra existe mas depois o Dast diz de sua justiça) por parte dos Argelinos que aquilo só mesmo por sorte é que poderia dar golo.

Os opções erradas e a falta de lucidez no ataque sucederam-se a ritmo alucinante, às vezes jogar bem e atacar e rematar não quer dizer que se esteja perto de ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente comentou foi o resto da tua frase...

 

Bom, eles tiveram oportunidades e não foram poucas, estiveram foi mal na finalização. Mesmo na 2ª parte em que a Alemanha controlou o jogo (coisa que não pode dizer que fez na 1ª), a Argélia fiz diversos ataques muito perigosos.

 

Era terem marcado um golo nas primeiras situações flagrantes e queria ver...

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu vi foi isto e repito:

"A Argélia bateu-se bem mas foram demasiado anjinhos no último terço do terreno"

A alemanha teve sempre o jogo controlado e nas situações em que "andaram aos papeis" como já alguém disse aí para trás foram jogadas de tanta atabalhoação (não sei se a palavra existe mas depois o Dast diz de sua justiça) por parte dos Argelinos que aquilo só mesmo por sorte é que poderia dar golo.

Os opções erradas e a falta de lucidez no ataque sucederam-se a ritmo alucinante, às vezes jogar bem e atacar e rematar não quer dizer que se esteja perto de ganhar.

 

:-..

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Toda a gente comentou foi o resto da tua frase...

 

Bom, eles tiveram oportunidades e não foram poucas, estiveram foi mal na finalização. Mesmo na 2ª parte em que a Alemanha controlou o jogo (coisa que não pode dizer que fez na 1ª), a Argélia fiz diversos ataques muito perigosos.

 

Era terem marcado um golo nas primeiras situações flagrantes e queria ver...

 

Óbvio. O que só leva a concluir o que o Coutinho disse:

 

 

Acho que o Vasco gosta mesmo é de atenção... Com esse comentário só pode.

Ou então não percebe nada da bola...

Hum...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.