Jump to content

Oitavos de final: Holanda x México


EdgeHead
 Share

Votações  

24 members have voted

  1. 1. Quem queres que passe?

  2. 2. Quem achas que vai passar?



Recommended Posts

Resultado injusto.

 

Herrera, excelente campeonato do Mundo. :y: Espero que venha motivado para a proxima epoca.

 

Aquele Indi, nao vi nada de especial mas tambem parece que a posição dele é a central e não a lateral.

Link to comment
Share on other sites

Spoilaram-me o penalty devido ao delay da stream! :no:

 

O México merecia melhor sorte.

O Rafa Marquez mete lá o pé, mas o Robben é matreiro a deixar o pé para trás e deixar-se cair...

Link to comment
Share on other sites

Holanda perde Van Gaal tira Van Persie, enfim, estes selecionadores são todos iguais.

 

 

Dizias? :)

RVP passou completamente ao lado deste jogo. E mais jogos houve. Curioso que não há mtas críticas ao jogador, continua a jogar e a ser substituído quando tem que ser. Umas vezes resolvem outras vezes não. Gaal é outro nível. ;)

 

 

Resultado completamente justo. Penalty sobre o Robben está lá, pisadela nítida. Ficou outro por marcar, mais complicado de ajuizar. Proença continua a calar.

 

Novamente, resultado mais que justo. México recuou faltavam ainda 30 minutos para o final e qd estava em cima. Erro crasso de iniciado. Foi pena.

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Penalty sobre o Robben. Mas difícil de ver.

 

Nem mais. A mim, inicialmente, pareceu-me que o Moreno cortava a bola e depois varria o Robben mas só na repetição é que se viu o contrário. Já no penalty que ficou por marcar a favor do México foi igual.

 

Proença melhor do mundo lol.

 

Se é o Cristiano Ronaldo a falhar e afins, tu defendes o moço e dizes que há de ser sempre o melhor do mundo, mesmo que o golo seja só de encostar e de baliza aberta. Mas se é o Proença a errar porque era algo praticamente impossível de se ver a olho nu, já é um cancro. Tanta coerência, minha nossa...

 

Holanda perde Van Gaal tira Van Persie, enfim, estes selecionadores são todos iguais.

 

A mim também me fez impressão mas pelos vistos resultou. Se calhar o calor não ajudou. E é de lembrar que, às vezes, não resulta só meter pontas lá na frente ;)

 

Resultado injusto.

 

Herrera, excelente campeonato do Mundo. :y: Espero que venha motivado para a proxima epoca.

 

Aquele Indi, nao vi nada de especial mas tambem parece que a posição dele é a central e não a lateral.

 

O Indi é central, se não me engano.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma piada enorme quando me recriminam por não apoiar o Benfica, Sporting ou o Carcavelinhos quando jogam nas competições europeias mas o Proença é eleito o melhor árbitro, apita grandes finais, mas aí é o "LOL", é uma nódoa é é um bota-abaixo.

Coerência Over 9000

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Epa até acho os 2 penaltis que não marcou fáceis de assinalar (no do Roben até houve dois penaltis lol), mas não invalida que errou em ambos os lances.

 

Claro que não invalida mas não é isso que está sequer em causa. Errar todos erram, e todos os comentadores disseram que aqueles dois lances eram difíceis (deves ter mesmo visto os dois toques em jogo corrido)...

 

E mergulhou? Tocam-lhe duas vezes (ele pode não ter sentido ou não ser o suficiente para o derrubar mas...).

Link to comment
Share on other sites

Foi ele que o disse, não fui eu

ele perde o controle e noção de sitio onde está bola, ela até lhe dá no calcanhar, se calhar não sente o primeiro toque e no segundo já se vai a lançar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O treinador do Mexico (e os Mexicanos em geral) estão muito chateados com o Proença, alguém lhes chame a atenção para o penalty descarado que ficou por marcar contra eles no final da primeira parte.

Link to comment
Share on other sites

The one at the end was a penalty, I was fouled. At the same time I have to apologise in the first half I took a dive and I really shouldn't do that. That was a stupid, stupid thing to do but sometimes you're expecting to be struck and then they pull their leg away at the last minute.

 

by Robben

 

 

Holland’s manager, Louis van Gaal, admitted he used Fifa's new official cooling breaks – allowed during certain temperatures or humidity levels – to instruct his players on a change of tactics: "I moved to a 'plan B' and yes I did that in the cooling break but that's a clever way of benefiting from these breaks.

 

 

by van Gaal

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.