Jump to content

Casa dos Segredos 5


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Isto é tão previsivel, lol.

Os gajos como sabiam que a Daniela no meio daquele grupo se destacava pela negativa, a propria voz deu-lhe imunidade por achar que tambem e protagonista.

Elisabete, Cinthia e Flavia as nomeadas. No blog azul estas 3 são as 3 menos votadas no "pior da semana", lol.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, quem escolheu os nomeados foi a produção e não os concorrentes. Acho que é algo inedito.

 

Eles normalmente controlam isto com algumas imunidades e trocando as regras (os rapazes votam nas mulheres, as mulheres votam em mulheres, etc.) de forma conveniente. Hoje, foi mesmo a descarada, deram imunidade a todos os mais odiados("+ canal") ca fora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.dailymotion.com/video/x2ajnza_45674567_auto?start=1

Eu até gosto da Agnes, mas bolas, ela é uma histérica mal educada.

Ela diz ali coisas muito graves sobre o Odin, eu diria que são mesmo as ofensas verbais mais graves que já vi numa Casa dos Segredis. Tem de ser castigada. A produção não pode fingir que nada se passou.

Link to comment
Share on other sites

http://www.dailymotion.com/video/x2ajnza_45674567_auto?start=1

Eu até gosto da Agnes, mas bolas, ela é uma histérica mal educada.

Ela diz ali coisas muito graves sobre o Odin, eu diria que são mesmo as ofensas verbais mais graves que já vi numa Casa dos Segredis. Tem de ser castigada. A produção não pode fingir que nada se passou.

 

 

Olha o primo do caixas... De qualquer das formas, a Agnes só esteve mal ao dizer que nem os proprios pais do gajo o quiseram, mas ela tem razão para estar revoltada. Seja como for, o Odin ainda há uns tempos disse que se a agnes tivesse a morrer ele lhe mijaria para cima entre outras coisas lol portanto...

Link to comment
Share on other sites

Ontem no resumo a Agnes esteve muito mal. A dizer que os outros eram pobre e falhados. :facepalm:

 

O Bruno podia era abrir os olhos e mandar a Flavia com o crlh. Só mesmo para martelar é que serve.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

http://www.dailymotion.com/video/x2au2l5_completo_fun?start=1

Resumo: Houve festa brasileira na casa (com alcool). A meio da festa a Voz chamou todos para o sofá e passou o video do jantar do Odin e da Elisabete. O Ricardo e a Daniela ficaram malucos com ciúmes e a casa pegou fogo. :god:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada é os ciumes obsessivos do Ricardo como se ele e a Elisabete fossem namorados e já de longa data.

É ridículo, nada mais. E incrivelmente ninguém diz isso preto no branco.

Eles não são um casal. Está na cara que ele está apaixonado mas que ela não se quer envolver com ele (quer, só e apenas, ser relevante na história da casa).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.