Jump to content

The Interview (James Franco, Seth Rogen) (2014)


wasd
 Share

Recommended Posts

Se isto foi um PR Stunt, foi o mais burro de sempre.

Mau ou bom, muita gente usa ver o filme aos cinemas.

O que aconteceu é que o filme saiu ao mesmo tempo na scene e alguém vai gastar dinheiro nisto quando existe gratuito?

Existir, existe sempre, mas em bem menor número do que um premier mundial nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

Se isto foi um PR Stunt, foi o mais burro de sempre. (1)

Mau ou bom, muita gente usa ver o filme aos cinemas. (2)

O que aconteceu é que o filme saiu ao mesmo tempo na scene e alguém vai gastar dinheiro nisto quando existe gratuito? (3)

Existir, existe sempre, mas em bem menor número do que um premier mundial nos cinemas. (4)

 

(1) "Burro" só pode ser empregue a uma pessoa a um animal. Nunca a um PR stunt. Quanto muito pode ser estúpido/ridículo.

 

(2) Não será "vai ver" ou apenas "vê"?

 

(3) Se "aconteceu", então "foi". Não "é".

 

(4) Say what? "uma premiere"

 

 

Feliz Natal Rev! :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

Se isto foi um PR Stunt, foi o mais burro de sempre. (1)

Mau ou bom, muita gente usa ver o filme aos cinemas. (2)

O que aconteceu é que o filme saiu ao mesmo tempo na scene e alguém vai gastar dinheiro nisto quando existe gratuito? (3)

Existir, existe sempre, mas em bem menor número do que um premier mundial nos cinemas. (4)

 

(1) "Burro" só pode ser empregue a uma pessoa a um animal. Nunca a um PR stunt. Quanto muito pode ser estúpido/ridículo.

 

(2) Não será "vai ver" ou apenas "vê"?

 

(3) Se "aconteceu", então "foi". Não "é".

 

(4) Say what? "uma premiere"

 

 

Feliz Natal Rev! :-..

 

Lashing-Whip-300x300.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se isto foi um PR Stunt, foi o mais burro de sempre.

Mau ou bom, muita gente usa ver o filme aos cinemas.

O que aconteceu é que o filme saiu ao mesmo tempo na scene e alguém vai gastar dinheiro nisto quando existe gratuito?

Existir, existe sempre, mas em bem menor número do que um premier mundial nos cinemas.

 

Ainda à hora do almoço vi uma mulherzinha a dizer que nem sabia do filme mas depois de toda a polémica decidiu ir ver ao cinema em sinal de apoio à liberdade de expressão. Pela faixa etária diria que não é daquele tipo de consumidores que usa fontes online...

Diria que irá ao cinema muita gente que de outra maneira não iria, enquanto que o pessoal que o vai sacar será provavelmente aquele que já o iria fazer.

 

 

...digo eu!

Link to comment
Share on other sites

Alguém que tenha gostado do Pineapple Express e já tenha visto este? What say ye?

Adorei o Pineapple Express. Gosto bastante de comédias parvas deste grupinho e outros. Este é um filme um pouquinho melhor que um filme de Domingo à tarde. Sacou-me uma boa gargalhada. 5/10 e acho que já estou a ser simpático.
Link to comment
Share on other sites

 

Se isto foi um PR Stunt, foi o mais burro de sempre.

Mau ou bom, muita gente usa ver o filme aos cinemas.

O que aconteceu é que o filme saiu ao mesmo tempo na scene e alguém vai gastar dinheiro nisto quando existe gratuito?

Existir, existe sempre, mas em bem menor número do que um premier mundial nos cinemas.

 

Ainda à hora do almoço vi uma mulherzinha a dizer que nem sabia do filme mas depois de toda a polémica decidiu ir ver ao cinema em sinal de apoio à liberdade de expressão. Pela faixa etária diria que não é daquele tipo de consumidores que usa fontes online...

Diria que irá ao cinema muita gente que de outra maneira não iria, enquanto que o pessoal que o vai sacar será provavelmente aquele que já o iria fazer.

 

 

...digo eu!

 

 

Fez 1 Milhão no dia de abertura.

O The Gambler que estreou no mesmo dia e ninguém dá nada por ele, fez 5 Milhões.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se isto foi um PR Stunt, foi o mais burro de sempre.

Mau ou bom, muita gente usa ver o filme aos cinemas.

O que aconteceu é que o filme saiu ao mesmo tempo na scene e alguém vai gastar dinheiro nisto quando existe gratuito?

Existir, existe sempre, mas em bem menor número do que um premier mundial nos cinemas.

 

Ainda à hora do almoço vi uma mulherzinha a dizer que nem sabia do filme mas depois de toda a polémica decidiu ir ver ao cinema em sinal de apoio à liberdade de expressão. Pela faixa etária diria que não é daquele tipo de consumidores que usa fontes online...

Diria que irá ao cinema muita gente que de outra maneira não iria, enquanto que o pessoal que o vai sacar será provavelmente aquele que já o iria fazer.

 

 

...digo eu!

 

 

Fez 1 Milhão no dia de abertura.

O The Gambler que estreou no mesmo dia e ninguém dá nada por ele, fez 5 Milhões.

 

 

 

 

 

“The audience reaction was fantastic — the limited release, in under 10% of the amount of theaters originally planned, featured numerous sell-outs and a first-day gross over $1 million.”
Link to comment
Share on other sites

Sim rev, só que um passou em 270 salas o outro passou em quase 3.000

Essa comparação não faz sentido algum

 

Faz sentido na medida em que estavam a dizer que isto foi um PR Stunt. Se foi um PR Stunt não resultou, porque numa situação normal o dinheiro recebido era bem mais alto.

 

Btw, no 1º dia juntamente com a release nos cinemas, quase 1 milhão de downloads na Scene.

Link to comment
Share on other sites

Sim e Rev?

States only e top video no YouTube, top movie no play movies, top movie na Xbox, e isso apesar da asneira dos drms no site da kernel, do filme ser uma bosta, e da Sony não o ter metido na playstation

Link to comment
Share on other sites

Sim e Rev?

States only e top video no YouTube, top movie no play movies, to movie na Xbox, e isso apesar da asneira dos drms no site da kernel, do filme ser uma bosta, e da Sony não o ter metido na playstation

 

Mas tens de ter a noção que a maioria do pessoal quer ver o filme como acto de patriotismo, caso contrario nem 10% dos números que vês.

 

PS: Os planos iniciais da Sony era terem 25 Milhões de receitas no dia de abertura. Vamos ver quanto tempo demoram a chegar lá.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que os yanks não regulam lá muito bem, mas ir pagar para ver um filme que não presta por patriotismo, acho que até eles conseguem parar 2s para refletir nisso, saberem que o filme não vale um crl e guardar o guito para encomendar uma pizza Domino enquanto o sacam da net e vão olhando de vez em quando para o ecrã enquanto esfolam a pizza.

Link to comment
Share on other sites

Seth Rogen and James Franco's R-rated comedy The Interview has generated $15 million in online sales since being made available Dec. 24

Online consumers had access to The Interview via YouTube, Google Play and Xbox one day before hitting select theaters on Christmas Day. In regards to its theatrical run, the controversial film grossed an estimated $2.8 million from 331 independent cinemas

Btw chegou hoje ao iTunes also, e vale a pena voltar a frisar todas as releases US only

Link to comment
Share on other sites

Exactamente, e vale a pena dizer que os números estão em linha ou ligeiramente superiores ao expectável se tivesse saído apenas nos tais 3000 cinemas

Eu não digo que não exista muita pirataria, é óbvio que existiu, mas tivesse a Sony feito um serviço em condições no site em vez de disponibilizar o link directo do filme e acredito que estes números até fossem superiores

Um gajo sabe que é muito fácil arranjar um filme, eu acho é que se houvesse forma fácil de os ver a pagar não faria tanta diferença assim, as pessoas pagam por aquilo que acreditam, têm é de os estúdios ir de encontro às necessidades delas e não esperar que um gajo como eu por exemplo vá de encontro aos horários de exibições, que tenha de gastar dinheiro e tempo em viagens, horários rígidos, pipocas ou seja o for quando o posso fazer de casa

Eu até acredito que possa não haver releases simultâneas, mas com um horizonte temporal menor, tipo 30 dias depois de sair no cinema e numa plataforma fácil e era meio caminho andado para mitigar e muito as perdas por pirataria que logicamente irão sempre existir

Eu por mim falo, e fazendo uma analogia, já não saco uma música há uns anos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.