Jump to content

Bateram-me no carro. E agora? - Resolvido com auxilio FNF


Fox
 Share

Recommended Posts

 

 

 

E admitiu que deu falso número? Ainda bem que acabou bem.

A justificação que deu é que enganou-se no número. Alegou ainda que veio bastantes vezes ao encontro do meu carro na minha rua, no local onde bateu.

é possível, não fazia sentido bater e deixar o papel com um número errado

Já me fizeram isso.

Provavelmente porque alguém viu o toque, e o gajo que bateu para não ficar mal meteu lá um papel com um número inventado.

 

pois também tem esse caso

 

mas ao menos vocês tiveram sorte em deixar um papel

Link to comment
Share on other sites

Já agora acionavam o seguro para um toque apenas chapa sendo o valor do arranjo a volta dos 100€ ?

O arranjo é para terceiros.

 

Depende se te vai agravar o seguro ou não.

Tens de fazer contas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nop.

 

Eu não disse nada para não ser insultado, mas também não sei se é alguma expressão da zona de Lisboa, ou se é realmente um erro gramático grave.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Urban dictionary

 

 

 

2. Kelis' song 'Milkshake':

My whipped ice dairy drink brings the attention of many males to my place of residence and/ or employment, and they declare that its quality far surpasses that of yours. Absolutely, it far surpasses yours. I could convey to you the recipe, but i would have to demand compensation.

 

Rei.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Curiosamente entrei 2 vezes neste. Tópico por causa do nome, a primeira porque fiquei mesmo curioso com o batido no carro a segunda para ver se alguém tinha reclamado com o título.

Eu já ouvi "tenho uma batida no carro" não concordo muito mas já ouvi, agora batido no carro é novo é engraçado

Link to comment
Share on other sites

Nop.

 

Eu não disse nada para não ser insultado, mas também não sei se é alguma expressão da zona de Lisboa, ou se é realmente um erro gramático grave.

 

Corrector do telemóvel 

 

Nem me apercebi

Obviamente era Batida no carro

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Boa noite, a mim aconteceu me algo do género, a diferença é que eu tenho o nr de telemóvel da pessoa e liguei e funciona, e sei que o carro é uma seat prateada, penso que um cordoba, não tenho matricula e aparentemente também sei o primeiro nome da pessoa em questão. O que eu quero saber é se posso ir apresentar queixa apenas c estes dados 

Edited by Andrea
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.