Jump to content

1ª Jornada: Alemanha x PORTUGAL


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Não, mas fiquei fdd. Já no dia 22 vou ter concerto no Porto, não sei se vai dar para ver. Estou a ver é que ainda não vejo nenhum jogo de Portugal lol.

 

 

Vuuuuuuuuumbaaaaaaa! :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não, mas fiquei fdd. Já no dia 22 vou ter concerto no Porto, não sei se vai dar para ver. Estou a ver é que ainda não vejo nenhum jogo de Portugal lol.

 

Se é Kylesa eles a seguir vão passar o jogo lá.

 

É, tambem vais ver? à pala disso só vão dar 1h e 15min de concerto <_<

 

 

Já os vi em Lisboa, desta vez passo que não dá para tudo. 1h15 deve ser o que a banda quer tocar, quem está a organizar não costuma interferir muito nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Não, mas fiquei fdd. Já no dia 22 vou ter concerto no Porto, não sei se vai dar para ver. Estou a ver é que ainda não vejo nenhum jogo de Portugal lol.

 

Se é Kylesa eles a seguir vão passar o jogo lá.

 

É, tambem vais ver? à pala disso só vão dar 1h e 15min de concerto <_<

 

 

Já os vi em Lisboa, desta vez passo que não dá para tudo. 1h15 deve ser o que a banda quer tocar, quem está a organizar não costuma interferir muito nisso.

 

Esse em Lisboa durou quanto? É que estar a pagar vinte e poucos euros por tão pouco tempo... Mas tenho de ir, senao arrependo-me.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Não, mas fiquei fdd. Já no dia 22 vou ter concerto no Porto, não sei se vai dar para ver. Estou a ver é que ainda não vejo nenhum jogo de Portugal lol.

 

Se é Kylesa eles a seguir vão passar o jogo lá.

 

É, tambem vais ver? à pala disso só vão dar 1h e 15min de concerto <_<

 

 

Já os vi em Lisboa, desta vez passo que não dá para tudo. 1h15 deve ser o que a banda quer tocar, quem está a organizar não costuma interferir muito nisso.

 

Esse em Lisboa durou quanto? É que estar a pagar vinte e poucos euros por tão pouco tempo... Mas tenho de ir, senao arrependo-me.

 

Acho que também não foi muito mais que uma hora. Parece que na altura tocaram 13 músicas e nos últimos têm tocado 14. Já os Amenra, que fui ver ao Porto em Abril, tocam sempre perto de uma hora, seja em nome próprio ou festival. Manias :p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Este vai ser o único jogo que vou ver. Com EUA e Gana estou de férias, sem net nem TV e fora do país.

Não há cafés para onde vais?

 

 

Deve haver, mas será que vão passar os jogos de Portugal? :P

Link to comment
Share on other sites

Este vai ser o único jogo que vou ver. Com EUA e Gana estou de férias, sem net nem TV e fora do país.

Não há cafés para onde vais?

Deve haver, mas será que vão passar os jogos de Portugal? :P

Penso que deve haver cafés que passam todos os jogos do mundial.

Pelo menos os cafés aqui da zona, em época de mundial fica sempre a sportv ligada na tv.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Este vai ser o único jogo que vou ver. Com EUA e Gana estou de férias, sem net nem TV e fora do país.

Não há cafés para onde vais?

 

 

Deve haver, mas será que vão passar os jogos de Portugal? :P

 

 

No mundial o mundo inteiro pára para ver os jogos. Fica descansado que vais arranjar local para ver o jogo.

Em Roma vi a final da Liga Europa num restaurante sem problemas ;)

Futebol todas as pessoas adoram :P

Link to comment
Share on other sites

OPINIÃO MIGUEL ESTEVES CARDOSO 16/06/2014 - 20:03

Estamos prontos

Estaremos feitos? Não.

1-0: começa a merda. 2-0: A merda continua. 3-0: a merda adensa-se. 4-0: acaba a merda.

Mas quem é que não estava à espera desta merda? É normal Portugal perder com a Alemanha. É sempre a mesma merda. Qual é a novidade?

É por isso que vamos desanimar? Por ter acontecido o que já se esperava? Claro que não. O jogo com a Alemanha era uma merda que tínhamos sempre de despachar. Pronto, está despachada. Ainda bem. Estamos prontos. Não estamos feitos.

De resto, que bem se estreou a Península Ibérica neste Mundial. Reflectiu-se a longa experiência que Espanha e Portugal têm na América do Sul. Fomos amplamente recompensados por todos os jogadores que roubámos ao Brasil, à Argentina e a outros países sul-americanos.

Foram nove golos que levámos: a Espanha de um país mais pequeno e Portugal de um país bastante maior. Por outro lado, a Espanha marcou um golo e nós nem um marcámos. Em contrapartida, eles levaram 5 e nós só levámos 4. Mas ambos sofremos 4 golos de diferença. 8 no total. Nada mau, hein?

Estaremos feitos? Não.

Agora cabe-nos apoiar a selecção mais do que sempre. É o nosso apoio que será decisivo. É portuguesíssimo mas perigosíssimo pensar que está tudo perdido, que já não vale a pena. Nunca iríamos ganhar à Alemanha. Se tivéssemos ganho ficaríamos com um excesso mortífero de confiança. Assim levámos o banho de água fria de que precisávamos: quatro baldes foi a medida perfeita.

Quanto aos alemães, parabéns e obrigado pela lição.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/estamos-prontos-1650591

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da atitude do Ronaldo, não fez fitas nem as coisinhas do costume (variou uma beca com o penalti sobre o Eder mas fora isso), numa falta que levou e em que normalmente iria fazer cinema que parecia que tinha partido a perna e tinha meio osso da canela de fora não fez nada disso, simplesmente caiu com cara de 'mais uma fruta...'

 

Se continuar com esta humildade e serenidade então estará pronto para ter o estatuto de lenda, por mim era mesmo só esta atitude que lhe faltava, uma serenidade à la Zidane que só as lendas têm.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da atitude do Ronaldo, não fez fitas nem as coisinhas do costume (variou uma beca com o penalti sobre o Eder mas fora isso), numa falta que levou e em que normalmente iria fazer cinema que parecia que tinha partido a perna e tinha meio osso da canela de fora não fez nada disso, simplesmente caiu com cara de 'mais uma fruta...'

 

Se continuar com esta humildade e serenidade então estará pronto para ter o estatuto de lenda, por mim era mesmo só esta atitude que lhe faltava, uma serenidade à la Zidane que só as lendas têm.

 

zidane4_wideweb__470x340,0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.