Jump to content

Grupo A (Brasil / Croácia / México / Camarões)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Estas merdas de jogos deviam de ser revistos após os jogos acabarem e se verificassem que um jogador se jogou ao chão, era logo suspenso 2 ou 3 jogos.

 

Paravam de acontecer estas merdas, mas não, deixa andar que isto está bom como está.

Link to comment
Share on other sites

E deixar de ver o jogo por causa disso?... Nunca acabas um jogo da nossa liga certo?

 

Couts, é simples. As pessoas são diferentes umas das outras. Para mim aquilo foi um colo descarado e tirou-me completamente a vontade de ver o jogo. Again... para mim..

Link to comment
Share on other sites

 

E deixar de ver o jogo por causa disso?... Nunca acabas um jogo da nossa liga certo?

 

Couts, é simples. As pessoas são diferentes umas das outras. Para mim aquilo foi um colo descarado e tirou-me completamente a vontade de ver o jogo. Again... para mim..

 

Fiz exactamente a mesma coisa . aliás a FIFA e a UEFA estão tão podres que já nem escondem o que fazem ,é uma vergonha , o que aconteceu ontem é uma vergonha , ver futebol assim não obrigado !!!

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que ontem se o Brasil não ganhava, aquilo já estava com um ambiente complicado, a seguir virava o Texas.

E sim, para mim aquele penalty é escandaloso. Isso e o facto de terem ido buscar um japonês para apitar o jogo inaugural do Brasil lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é só isso.

Eu não digo que o Neymar deveria ter sido expulso, mas que houve uma falta para cartão alaranjado contra o Brasil, quando o croata vai isolado (não me parece que vá em direcção à baliza nem sequer que chegava à bola, não me lembro) e um brasileiro choca com a coxa contra o pé dele para ele tropeçar e não se passou nada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é só isso.

Eu não digo que o Neymar deveria ter sido expulso, mas que houve uma falta para cartão alaranjado contra o Brasil, quando o croata vai isolado (não me parece que vá em direcção à baliza nem sequer que chegava à bola, não me lembro) e um brasileiro choca com a coxa contra o pé dele para ele tropeçar e não se passou nada...

Pois, mais essa que também estranhei logo durante o jogo. Foi o Dani Alves que bateu no pé do Olic quando este ìa isolado e o árbitro nada.

Link to comment
Share on other sites

Vergonha do Fred que enganou... O árbitro viu contacto e foi na história. Para mim não é escândalo ele assinalar uma vez que foi levado a isso.

Visto tantas e tantas e tantas e tantas vezes em tantos jogos. E em alguns aposto que gritaste golo...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Foi um bom jogo e o Brasil foi melhor equipa apesar de a Croácia ter feito um grande jogo. O penalti é forçado mas há contacto portanto nada a apontar ao árbitro nesse lance.

 

Mesmo sem penalti o Brasil acabou por fazer o 3º golo, o que ainda torna mais ridículo algumas reações. Mas está na moda dizer mal do Brasil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Foi um bom jogo e o Brasil foi melhor equipa apesar de a Croácia ter feito um grande jogo. O penalti é forçado mas há contacto portanto nada a apontar ao árbitro nesse lance.

 

Mesmo sem penalti o Brasil acabou por fazer o 3º golo, o que ainda torna mais ridículo algumas reações. Mas está na moda dizer mal do Brasil.

 

 

A questão é que esse 2º golo alterou o rumo do jogo. Se não tivesse acontecido o 2º golo, nada te garante que iria haver um 3º do Brasil.

 

Forçado? o Penalti não existe, ponto final. Contacto há sempre, agora uma coisa é puxar um jogador, outra é colocar a mão no ombro do jogador, sem qualquer força, e o jogador do Brasil jogar-se ao chão como se tivesse levado um tiro, mas sempre com os braços levantados até ao céu, para dar mais ênfase à coisa.

Edited by rainbow
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.