Jump to content

PORTUGAL - Mundial 2014


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Se entra em campo tem que estar em condições, pelo que não terei problemas em exigir dele o máximo.

Se apenas pode jogar a 70% e mesmo assim o PB o mete a jogar, é porque vai considerar que a 70% é melhor que as nossas outras opções, pelo que tem que continuar a ser o melhor jogador na posição dele.

Não consigo encontrar problema nisso.

Link to comment
Share on other sites

O problema é apenas e só que 70% dele não é 100% dele. Quero lá saber que 70% dele seja 100% de outros.


 

Bem... infelizmente não vamos poder contar com o Ronaldo no máximo neste mundial. É pena.

Explica lá isso, por favor. Saiu alguma notícia que não vi?

 

 

O tipo de lesão que ele tem nem em 2 meses se cura a 100%

Link to comment
Share on other sites

Se o Bento se deixar de merdas, e colocá-lo só a jogar na segunda-feira, é bem possível uma recuperação total do Ronaldo. Apesar de achar que vai levar tanta cacetada naquele joelho e naquela perna nesse jogo, que o vai deixar K.O novamente.

Agora se o metem a jogar estes jogos de encher bolsos a uma semana do mundial, ainda se vão lixar...

Link to comment
Share on other sites

Para o jogo contra a Alemanha, se eu fosse o PB diria ao Ronaldo. Tu não te mexas. Literalmente, arrasta-te pelo campo que as ordens da equipa é não jogarem para ti. Quando os alemães se irritassem, tirariam a marcação cerrada ao homem, e quando dessem por ela, estavam a mamar o primeiro dele.

Link to comment
Share on other sites

Claro que o CR não devia jogar hoje mas os euros, ou neste os dólares, falam mais alto.

Espero é que ele se mexa o mínimo possível durante o tempo que estiver em campo.

Link to comment
Share on other sites

Não devia jogar hoje? Claro, o homem não joga há 3 semanas e tal, teve quase 2 semanas sem treinar...mandá-lo para dentro de campo na 2a sem ritmo de jogo é muito melhor, de facto.

 

Para isso existe o trabalho especifico e a metodologia de treino.

Há metodologia de treino para preparar os atletas para pré competição. Agora dizes-me "Mas competir, não é igual a pré competição".. obvio que não é, mas o Ronaldo está mais que habituado a isso.

Ele precisa neste momento do máximo de repouso/descanso possível para o tendão não agravar, e de um trabalho especifico e de pré-competição nos treinos.

 

É a minha opinião, de quem está de fora claro... 

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.