Jump to content

Gfycat - Mediatag para imagens GIF


Revenge
 Share

Por default os gfy estão a fazer o play automático quando se entra no tópico num desktop  

37 members have voted

  1. 1. Preferem a pedido ou autoplay?



Recommended Posts

Quanto aos smartphones, percebi que esta medida implicava uma redução de tráfego usado e beneficiaria todos os que acedem por smartphones. Certo?

Mas quem usa tapatalk, ainda eram bastantes, deu para ver na poll do Rev, agora n vê nada ao que parece. Só quem usa skin mobile é que passa a ter vantagens. Corrijam-me se estou errado.

Certo.

Para quem usa tapatalk vai melhorar e muito o tráfego pois não vai fazer load do gfy com faria se estivesse em gif, quer quisesse ver ou não.

Entretanto o Perks já pediu ao Rev se é possível o gfy aparecer automaticamente com o link em baixo do mesmo para quem use tapatalk aceder.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Edge!

O Perks tb podia ter respondido isso num dos últimos 3 posts em vez de andar a responder a coisas que não se pergunta.

Não era complicado. <_<

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A propósito, votei em gif autoplay para os desktops. Não faz sentido, para mim, ser de outra forma.

Users de apenas smartphones, estão proibidos de votar. :-..

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sou mais apologista de se esquecer isto tudo, voltar ao método antigo e, quem acede via smartphone só acede quando estiver por wireless. Que dizem? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também estás numa de casmurro Kinas :P

Talvez pareça isso, não digo que não.

Da minha parte, como muito raramente uso mobile, tapatalk ou o diabo a quatro, não faço ideia dos problemas diários que esses users têm.

Portanto, como coloco aqui bastantes gifs e quase sempre em desktop, gosto de ter a informação completa acerca do impacto das soluções apresentadas e daquilo que me pedem para mudar no dia-a-dia. Por exemplo, só hoje soube essa cena dos tapatalk não poderem ver embedded.

Tenho colocado gfy desde ontem e instalei imediatamente os addons para o efeito. Não sou casmurro. <_<

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Epah ó archie, a minha opinião nem é tanto fundamentada no trafego (embora também o seja, mas como tenho plafond suficiente não tenho grandes problemas) é indiferente se acedes por wireless ou por 3g, abres um tópico com uns 10 ou 20 gifs e qualquer smartphone ou tablet e até muitos desktops "cagam-se" todos

a ideia foi arranjar uma solução eficaz sem comprometer a usabilidade, penso que estamos lá, temos um problema com o taptalk que não sei se será resolvida ou não, mas lá está até há uns meses o pessoal do tapatalk nem gifs tinha, apanahava com umas static images e gastavam plafond como se tivessem gifs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês também quando vos dá para complicar, minha nossa...

Pá, é-me indiferente. Por um lado o autoplay é essência base do GIF. Por outro, com o play a pedido, um gajo atinava logo no início do GIF e escusava de estar à espera de encontrar o início.

Acho que não vou votar, sujeitando-me assim ao que o pessoal achar melhor.

Link to comment
Share on other sites

Está a ficar jóia sim senhores. :y:

Agora deixem lá os autoplays para os desktops em paz sffv. <_<

Aqueles que não usam desktop ou usam mt pouco nem deviam rachar lenha no assunto.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.