Jump to content

Gfycat - Mediatag para imagens GIF


Revenge
 Share

Por default os gfy estão a fazer o play automático quando se entra no tópico num desktop  

37 members have voted

  1. 1. Preferem a pedido ou autoplay?



Recommended Posts

É trabalhoso adicionar um botão para essa tag específica na versão da board atual? Não faço ideia.

Não estou a perceber. Queres algo ali em cima ao lado dos atalhos rápidos para quotes e img?

É que no sítio onde vais buscar a spoiler tag já tens Gfycat.

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma extensão para o chrome em que fazem right click no gif e ele mostra um popup com o código para meterem aqui. Vou meter no github e depois podem usar à vontade se quiserem.

Entretanto, se quiserem a versão packaged está aqui https://meocloud.pt/link/50a0dfce-9323-4329-bf5b-796c10c32dcc/FNF%20Gif%20to%20Gfy.crx/

Edited by KilL_MaSTeR
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

É trabalhoso adicionar um botão para essa tag específica na versão da board atual? Não faço ideia.

Não estou a perceber. Queres algo ali em cima ao lado dos atalhos rápidos para quotes e img?

É que no sítio onde vais buscar a spoiler tag já tens Gfycat.

Queijo, existe um ícone "image" onde não precisas de ir ao menu dropdown para a tag. Não sei se sabias...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Agora é a parte em que vou fazer isso icon aparecer, não precisas agradecer. Aqui vamos.

Quando houve a discussão do NSFW pedi uma porra parecida para o spoiler. "Ah e tal, é só ir ao menu. Deixa de ser preguiçoso. Seleccionas o texto, menu e tecla S, etc".

Agora digo-te: é só menu e tecla g e vai logo para lá.

Agora por ser para ti, se criarem esse icon vou fazer birra. <_<

:-..

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Não dá para criar, o Rev anda a jogar Watch Dogs e a ver séries de tv. :-..


Na próxima quando, daqui a 1 ano?

É trabalhoso adicionar um botão para essa tag específica na versão da board atual? Não faço ideia.

Não é ser trabalhoso, não dá. Essa é uma das grandes features da próxima versão, poderes alterar o editor como bem entenderes ;)

Olha...batates para ti.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Queijo, não faço para FF porque já não uso, mas alguém que use pode fazer facilmente. A lógica está toda no meu código.

Entretanto, para quem usar a minha extension, se encontrarem bugs digam.

Link to comment
Share on other sites

Ao fim destes anos todos, o Rev a ter utilidade. :god:

<_<

Fiz uma extensão para o chrome em que fazem right click no gif e ele mostra um popup com o código para meterem aqui. Vou meter no github e depois podem usar à vontade se quiserem.

Entretanto, se quiserem a versão packaged está aqui https://meocloud.pt/link/50a0dfce-9323-4329-bf5b-796c10c32dcc/FNF%20Gif%20to%20Gfy.crx/

Boa :Y: Mas o Chrome não me deixa activar o addon. Diz que não é da store. Como contorno isto?

Btw, é pena é o imgur não suportar uma merda destas... :( Com o addon deles, ficava tudo no mesmo sítio, fácil de gerir.

Link to comment
Share on other sites

Ao fim destes anos todos, o Rev a ter utilidade. :god:

<_<

Fiz uma extensão para o chrome em que fazem right click no gif e ele mostra um popup com o código para meterem aqui. Vou meter no github e depois podem usar à vontade se quiserem.

Entretanto, se quiserem a versão packaged está aqui https://meocloud.pt/link/50a0dfce-9323-4329-bf5b-796c10c32dcc/FNF%20Gif%20to%20Gfy.crx/

Boa :y: Mas o Chrome não me deixa activar o addon. Diz que não é da store. Como contorno isto?

Btw, é pena é o imgur não suportar uma merda destas... :( Com o addon deles, ficava tudo no mesmo sítio, fácil de gerir.

Se arrastares o crx para o chrome ele não instala?

Link to comment
Share on other sites

O mais fácil será mesmo fazer em todos. E era adicionar isto às regras do fórum porque se ficamos pelo bom senso, caso a "moda" não pegue, daqui a uns tempos já ninguém se lembra disto.

Link to comment
Share on other sites

Já há fóruns que o fazem, é verdade, se calhar até podia fazer sentido, principalmente depois de ver a sondagem do Rev, mas certamente o pessoal terá bom senso

Btw este é o primeiro da Invision que vejo com isto a funcionar, portanto props para o Rev

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Lembrar-te quando são pesados porquê?

Podes fazer em todos :-..

Fogo, muito trabalho. LOL

Quando houver um botão ali em cima que funcione como um campo de GIF, onde a malta meta o url original e ele sozinho converta e meta aqui, aí sim, deverá passar a obrigatório (ainda que a qualidade fica uma porcaria em muitos dos casos).

Já há fóruns que o fazem, é verdade, se calhar até podia fazer sentido, principalmente depois de ver a sondagem do Rev, mas certamente o pessoal terá bom senso

Btw este é o primeiro da Invision que vejo com isto a funcionar, portanto props para o Rev

É tempo do rev começar a apresentar as ideias à Invision e começar a ser pago para as partilhar.

Link to comment
Share on other sites

@kill Instala, mas fica disabled sem hipótese de fazer o enable.

O Google só me dá trabalho lol estou a meter na webstore, assim que for published meto aqui o link

https://chrome.google.com/webstore/detail/fnf-gif-to-gfy/bkdpceinkhbbhlbgpgdjfbmdnimnggkc

Arranjem um logotipo e eu meto-o lá :-..

Edited by KilL_MaSTeR
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.