Jump to content

Gfycat - Mediatag para imagens GIF


Revenge
 Share

Por default os gfy estão a fazer o play automático quando se entra no tópico num desktop  

37 members have voted

  1. 1. Preferem a pedido ou autoplay?



Recommended Posts

Então é assim, aqui o Perks ao pesquisar no reddit viu que eles tem um script de testes que pelos visto funciona bem melhor. Visto que o iframe está a colocar a imagem sempre em pequena, mesmo que esta seja grande. Outra vantagem é que no mobile passa a correr no proprio browser.

Vou alterar a tag para esta nova maneira.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A tag é gfy. Aquilo era um teste ;)

Pessoal nova alteração. Agora tanto podem usar a Tag, como podem simplesmente colar o link tal como no caso do Youtube, tipo isto:

http://gfycat.com/RectangularArtisticDrafthorse
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pessoal nova alteração. Agora tanto podem usar a Tag, como podem simplesmente colar o link tal como no caso do Youtube, tipo isto:

http://gfycat.com/RectangularArtisticDrafthorse
 
A trabalheira que um queijo deu só para não lhe dar trabalho :-..

Rev :god:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora outra forma de converter gifs, para quem quiser

Make a new bookmark with the following in the URL section:

javascript:(function(){ window.location.replace("http://gfycat.com/fetch/" + document.URL); })(); 

Click on a gif (so that the URL is the direct link to the gif), then click on the bookmark to view it in gfycat.

Link to comment
Share on other sites

Queijo, quando colocas o GIF e fazes o post, este não te aparece, pois a board fez o post em ajax sem fazer o reload à pagina, logo esta não correu o script. Tu não vês, mas todos os restantes vêm. Fazes um refresh e pronto.

Link to comment
Share on other sites

O tapatalk até há bem pouco tempo também não corria gifs

de qualquer forma eles tinham suporte html5, não sei porquê num dos ultimos updates decidiram retirar

Para mim não faz muito sentido de qualquer forma, acredito que voltem a meter isso, a demanda deverá ser grande

Link to comment
Share on other sites

Para quem chega ao tópico pela primeira vez, poderiam atualizar o OP, e fazer disto uma regra.

Não acho que faça sentido fazer disto uma regra.

Obrigado pela sua participação. Volte sempre.

Link to comment
Share on other sites

Para quem chega ao tópico pela primeira vez, poderiam atualizar o OP, e fazer disto uma regra.

Não acho que faça sentido fazer disto uma regra.

Obrigado pela sua participação. Volte sempre.

Spak, fizeste um quote completamente despropositado e sem nexo. Desculpa se a minha opinião não vai ao encontro da tua, mas, por favor, envia-me por PM umas guidelines sobre o que eu posso ou não comentar para eu não cair no mesmo erro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.