Jump to content

Gfycat - Mediatag para imagens GIF


Revenge
 Share

Por default os gfy estão a fazer o play automático quando se entra no tópico num desktop  

37 members have voted

  1. 1. Preferem a pedido ou autoplay?



Recommended Posts

Não é um método simples, vai custar a entrar, até porque (por mim falo) não costumo ter em atenção o tamanho do gif que venho cá colocar, para ver se o devo comprimir ou não.

Mas pronto, uma pessoa tenta dar o jeito.

Já agora, não dá para ir ao tópico dos gif e reduzir o número de posts por página para 5 ou 10? Só naquele tópico. Assim conseguia-se um carregar mais rápido, porque deixa de ser necessário carregar uma página tão grande.

Link to comment
Share on other sites

Não é um método simples, vai custar a entrar, até porque (por mim falo) não costumo ter em atenção o tamanho do gif que venho cá colocar, para ver se o devo comprimir ou não.

Mas pronto, uma pessoa tenta dar o jeito.

Já agora, não dá para ir ao tópico dos gif e reduzir o número de posts por página para 5 ou 10? Só naquele tópico. Assim conseguia-se um carregar mais rápido, porque deixa de ser necessário carregar uma página tão grande.

Não sei porque dizes isso, parece-me bastante simples.

Quando colocas uma imagem cá, também tens de usar a tag , aqui apenas usas a tag [gfy].

Quanto ao colocar os GIF's no Gfycat, é bastante simples. É ir lá, colar o url, clicar no Fetch e ele devolve-te o novo link.

Link to comment
Share on other sites

Só para avisar que se o Rev não fosse casado, não escapava :-..

Fomos falando sobre o trabalhão que ele teve para meter isto a funcionar, és grande :god:

Já agora para avisar o pessoal, para meter o gif no gfycat basta ir ao endereço http://gfycat.com/fetch/ e fazerem o paste do endereço do gif logo a seguir à ultima "/" que aquilo faz o upload automático e devolve logo o endereço gfy

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, esse é bom para quem apenas vê gifs pois transforma links de gif automaticamente em gfycats enquanto visualiza gifs e assim pouca recursos a esse tipo de user. Não é isso.

Eu referia-me a um add-on simples, tipo rehost image, que facilite um pouco a vida ao tipo de user que gosta de partilhar gifs no FNF com os outros users. Ou seja, um que faça o upload direto para o gfycat e devolve um link que, então, basta colocar aqui com a tag [gfy]. Existe?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

@jr: já li aquela coisa uma série de vezes e ainda não percebi como funciona essa no FF.


Pelo que percebi, esse é bom para quem apenas vê gifs pois transforma links de gif automaticamente em gfycats e pouca recursos a esse tipo de user.

Anyways, eu referia-me a um add-on simples e que facilite um pouco a vida ao tipo de user que tb gosta de partilhar gifs no FNF com os outros users.

Pois, basicamente o que faz a do FF que o jr partilhou.

Link to comment
Share on other sites

Eu referia-me a um add-on simples, tipo rehost image, que facilite um pouco a vida ao tipo de user que tb gosta de partilhar gifs. Ou seja, que faça o upload para o gfycat direto e devolva um link que basta colocar aqui dentro na tag [gfy],

basta escreveres no endereço gfycat.com/fetch/"url do gif" que aquilo faz upload directo devolve o endereço que podes fazer paste directo no fnf

Link to comment
Share on other sites

Eu referia-me a um add-on simples, tipo rehost image, que facilite um pouco a vida ao tipo de user que tb gosta de partilhar gifs. Ou seja, que faça o upload para o gfycat direto e devolva um link que basta colocar aqui dentro na tag [gfy],

basta escreveres no endereço gfycat.com/fetch/"url do gif" que aquilo faz upload directo devolve o endereço que podes fazer paste directo no fnf

Obrigado mas essa info já eu li várias vezes.

Como escrevi no meu post, que podes ler, perguntei por um add-on simples e útil. Um que, com 1 par de clicks, faça o upload do gif desejado para o gfycat.com e devolva o link em html5.

Não encontro nenhum.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu referia-me a um add-on simples, tipo rehost image, que facilite um pouco a vida ao tipo de user que tb gosta de partilhar gifs. Ou seja, que faça o upload para o gfycat direto e devolva um link que basta colocar aqui dentro na tag [gfy],

basta escreveres no endereço gfycat.com/fetch/"url do gif" que aquilo faz upload directo devolve o endereço que podes fazer paste directo no fnf

Obrigado mas essa info já eu li várias vezes.

Como escrevi no meu post, que podes ler, perguntei por um add-on simples e útil. Um que, com 1 par de clicks, faça o upload do gif desejado para o gfycat.com e devolva o link em html5.

Não encontro nenhum.

Sim no chrome

https://chrome.google.com/webstore/detail/load-gifs-faster-with-gfy/hbiioadoilnnbeoopcabaifhofpplakc/related

Com esta extenção, basta num gif, botão do lado direito do rato, seleccionares "open optimized gif in new tab", ele faz upload e devolve logo o gfy

Serve?

Link to comment
Share on other sites

Precisamente.

Consegues encontrar algo semelhante para o FF?

O que o Cardoso colocou aí para FF demora imenso tempo a fazer o fetch e a conversão.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

no firefox este tem a mesma opção, diz "view as html5"

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/gfycat-companion/

Rev, é possivel adicionar o botão para quando quisermos adicionar num post e ele insere automaticamente as tags? Como tem para as imagens, quote...

[gfy]UnfitSneakyDrake[color=#111111][font=Arial, sans-serif][/gfy][/size][/font][/color]
btw testei e aqui aparece erro. Testei com a gif da assinatura do Kinas.

parece-me que inseriste mais coisas que só o gfy

Link to comment
Share on other sites

no firefox este tem a mesma opção, diz "view as html5"

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/gfycat-companion/

Rev, é possivel adicionar o botão para quando quisermos adicionar num post e ele insere automaticamente as tags? Como tem para as imagens, quote...

[gfy]UnfitSneakyDrake[color=#111111][font=Arial, sans-serif][/gfy][/size][/font][/color]
btw testei e aqui aparece erro. Testei com a gif da assinatura do Kinas.

É esse que estou a experimentar mas não funciona.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

no firefox este tem a mesma opção, diz "view as html5"

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/gfycat-companion/

Rev, é possivel adicionar o botão para quando quisermos adicionar num post e ele insere automaticamente as tags? Como tem para as imagens, quote...

[gfy]UnfitSneakyDrake[color=#111111][font=Arial, sans-serif][/gfy][/size][/font][/color]
btw testei e aqui aparece erro. Testei com a gif da assinatura do Kinas.

É esse que estou a experimentar mas não funciona. Demora imenso tempo a fazer o fetch e a conversão.

Nas estás a converter todos ou apenas 1?

Link to comment
Share on other sites

Estou a fazer um GIF isolado numa página aleatória. Não faz, fica ad aeternum a converter para o view.

Pode ser temporário, não sei. Se conseguires com sucesso, avisa.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.