Jump to content

Costumas aceder ao FNF através do teu Smartphone?


Revenge
 Share


Recommended Posts

Mais importante é relacionar o tempo que se passa em cada terminal. Se for quase todos os dias no smartphone e passar 5 minutos cada dia...batatas.

A poll é que está mal feita. -_-

@Rev o importante é o tempo, não a quantidade.

Viste o que eu ou o Edge falámos? Vir ao FNF via mobile é todos os dias. Se calhar isso corresponde é a só 1% do tempo total que passamos no FNF.

Como já tinha dito, isso eu já sei:

Captura%20de%20tela%202014-05-24%2017.23

O que eu quero saber é a quantidade de utilizadores, ou percentagem dos mesmos, que usam o smartphone para acederem ao FNF, independentemente da quantidade de tempo em relação ao PC.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais importante é relacionar o tempo que se passa em cada terminal. Se for quase todos os dias no smartphone e passar 5 minutos cada dia...batatas.

A poll é que está mal feita. -_-

@Rev o importante é o tempo, não a quantidade.

Viste o que eu ou o Edge falámos? Vir ao FNF via mobile é todos os dias. Se calhar isso corresponde é a só 1% do tempo total que passamos no FNF.

Como já tinha dito, isso eu já sei:

Captura%20de%20tela%202014-05-24%2017.23

O que eu quero saber é a quantidade de utilizadores, ou percentagem dos mesmos, que usam o smartphone para acederem ao FNF, independentemente da quantidade de tempo em relação ao PC.

Não sei com que objetivo foi esta poll feita portanto n vou atirar papaias para o ar. ;)

Mas onde é que vês o tempo passado no FNF em cada dispositivo?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não sei com que objetivo foi esta poll feita portanto n vou atirar papaias para o ar. ;)

Mas onde é que vês o tempo passado no FNF em cada dispositivo?

Cada sessão tem uma media de 15m29s.

Captura%20de%20tela%202014-05-24%2017.45

Link to comment
Share on other sites

por aqui é simples....se não tenho um PC a beira, utilizo o smartphone (tapaltalk)...por isso pode ser varias vezes ao dia, e noutros nenhuma....

Link to comment
Share on other sites

Mais importante é relacionar o tempo que se passa em cada terminal. Se for quase todos os dias no smartphone e passar 5 minutos cada dia...batatas.

Como já tinha dito, isso eu já sei:

Não sei com que objetivo foi esta poll feita portanto n vou atirar papaias para o ar. ;)

Mas onde é que vês o tempo passado no FNF em cada dispositivo?

Cada sessão tem uma media de 15m29s.

Captura%20de%20tela%202014-05-24%2017.45

Já percebi que nada tem a ver com o objectivo da poll e que não te interessa o tempo relativo de acesso a partir de cada dispositivo mas...médias?

Então e se abaixo da média for maioritariamente de smartphone e acima da média maioritariamente e PC? :)

92j0c.jpg

:coffee:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Agora que uso smartphone, acedo maioritariamente dessa forma. É como ligeiro off-topic, é de mim ou é impossível ir directamente à última página de um tópico? Tenho que abrir a primeira, ir para a segunda e depois mudar o endereço para a que quero...

Link to comment
Share on other sites

Agora que uso smartphone, acedo maioritariamente dessa forma. É como ligeiro off-topic, é de mim ou é impossível ir directamente à última página de um tópico? Tenho que abrir a primeira, ir para a segunda e depois mudar o endereço para a que quero...

Carrega na bola do lado esq do tópico e vais para o último lido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.