Jump to content

Costumas aceder ao FNF através do teu Smartphone?


Revenge
 Share


Recommended Posts

Boas, esta é uma poll para termos uma noção se existe muitos utilizadores a acederem ao FNF através do seu telemóvel.

Os tempos mudaram e penso que cada vez mais essa é uma realidade.

Neste momento posso dizer que no meu caso, já acedo mais vezes através do telemóvel do que do computador.

Link to comment
Share on other sites

70% no iPhone, 30% no PC.

Acho que assim até tem mais sentido a resposta, eu deve andar nos 95 ou mais no mobile

Em casa ligo o PC de quinze em quinze dias para aí

Link to comment
Share on other sites

Uso, mas é quando não estou no PC.

Acabei por votar "Sim, quase todos os dias", porque a uso praticamente todos os dias, apesar de ser uma percentagem mínima de tempo. Claro que com uma skin feita para isto, como na próxima versão da board, se calhar passo a usar mais vezes. :)

Link to comment
Share on other sites

Diria que esse esporadicamente corresponde a cerca de 10%.... :P

Não.

Ele até pode usar 99% o PC, mas todos os dias à noite entra 10 minutos pelo telemóvel no FNF quase está na retrete. Isso conta como entrar todos os dias.

O objectivo é saber se as pessoas usam o telemovel para entrar no FNF e não saber a percentagem de tempo com cada um deles. Para isso tenho o Google Analytics ;)

Link to comment
Share on other sites

A poll está um pouco mal feita Rev. A ideia seria perceber se acedem por smartphone e/ou PC, e para quem acede por smartphone a utilização que dão.

Por exemplo, uso praticamente por smartphone durante o dia, e a noite costumo passar cá pelo PC para dar uma "ultima vistoria" (:-..) antes de ir dormir.

Irrita-me durante o dia vir ao FNF via smartphone e não poder usar as ferramentas de moderação daí vir cá menos vezes durante o dia. Ou seja, com a nova versão da board acredito que passe a vir mais vezes via smartphone durante o dia e a noite.

Link to comment
Share on other sites

Mais importante é relacionar o tempo que se passa em cada terminal. Se for quase todos os dias no smartphone e passar 5 minutos cada dia...batatas.

A poll é que está mal feita. -_-

@Rev o importante é o tempo, não a quantidade.

Viste o que eu ou o Edge falámos? Vir ao FNF via mobile é todos os dias. Se calhar isso corresponde é a só 1% do tempo total que passamos no FNF.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.