Jump to content

OnePlus


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Olha que há  alguns relatos de donos de OP ficarem com belos pisa papeis porque o telemóvel não reconhece material de outras marcas que não OP. 

Pergunta no grupo do FB OneplusPortugal, pode ser que exista quem já tenha comprado. 

Link to comment
Share on other sites

Update novo para o O+3:

13781813_1423105174383176_15745183867317

 

Changelog:

* Improved notification management in doze.
* Addressed alert slider/silent mode issue.
* Disabled fingerprint sensor while in pocket.
* Added NFC toggle in quick settings.
* Improved noise cancellation in video recording.
* Updated 4K video recording codec.
* Added latest security patches and various optimizations.

Link to comment
Share on other sites

OnePlus to Pause Sales of OnePlus 3 in Select European Countries from August 9th 

Due to surprising demand, OnePlus will be pausing the sale of the OnePlus 3 in a few countries from August 9th in order to let the inventory of the device replenish. Customers in Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Cyprus, Czech Republic, Estonia, France, Greece, Hungary, Ireland, Italy, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Malta, Netherlands, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia and Spain, and in Hong Kong as well, will be unable to purchase the OnePlus 3 from August 9th to September 12th. This applies to sales after August 9th only.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Mesmo no 1+2 o scanner ficou muito bom desde que a oxygenOS passou a ter o Android 6. O "problema" é que a one plus conseguiu isso através do always on o white é mau quando se anda com o aparelho no bolso e qualquer contacto o faz tentar reconhecer uma suposta impressão digital. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ontem tive uma atualização no meu OnePlus X e deu para o torto. O Nova launcher enlouqueceu junto com o launcher 3 - aplicações arrancavam sem lhes tocar e a seguir bloqueavam obrigando-me a reeniciar o telefone. com ele no bolso começou a aquecer por ter ligado aplicações e ficado a fazer não sei o quê.... bateria a ir abaixo em menos de um fósforo.!  Cheguei a casa tentei fazer um reset de fábrica mas nem isso dava ...estava morto! Mandei uma mensagem para a One Plus para solicitar a reparação e reposição do sistema e como tinha de sair deixei-o ligado ao carregador. - 15horas dia 29

Cheguei a casa às 20 e voltei a tentar o volume - + on e o telefone acordou! (a bateria tinha sido gasta  na totalidade ou quase) Lá tive a configurar o telefone todo de novo e a esperar pelas atualizações de software da loja. Entretanto lembrei-me e fui ao pc onde já tinha um mail de resposta da Oneplus com a guia de reparação as indicações de que levaria 48h de reparação mais o transporte em ups.  Mandei-lhes um mail a dizer o que se passava e que estava convencido que tudo estava ok agora e que já não necessitava de reparação. - 22 horas do dia 29

Hoje dia 30 às 11:30 batem à porta - UPS para levantar a encomenda - o telemóvel !

Nem queria acreditar que alguma coisa funcionasse com tamanha eficiência. Se tinha dúvidas sobre o serviço da OnePlus agora fiquei completamente rendido... melhor é quase impossível!

(O telemóvel ficou melhor que o que estava, mais rápido e a gastar menos bateria pq devia haver ali já muito lixo acumulado! - agora é espera pelo Marshmellow)

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Archie said:

Após tantos anos ainda não me conhecem... :(

Desconfiei que me estavas a gozar... mas aproveitei para dizer que podem tirar por vpn

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boas pessoal,
Mandei vir um oneplus x para um amigo, fiz a compra na terça com envio prioritário mas até agora continuo sem saber do tracking number e hoje retiraram o dinheiro da conta sem ter recebido o oneplus.
Algo que acho estranho porque um outro amigo que mandou vir o oneplus 3 conseguia fazer tracking na dhl e o dinheiro só tinha sido retirado no mesmo dia que foi feita a entrega.
sabem se existe mais alguma transportadora?

Link to comment
Share on other sites

Não acho que perguntar aqui seja o ideal. Tens é de falar diretamente com eles e perguntar o que se passa. Não é normal receberes uma notificação de envio? Se fores à conta que usaste para comprar o telemóvel, não tem histórico de compras para verificar o estado das mesmas? 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.