Jump to content

Flashadas de excelência [Galeria]


vidas
 Share

Recommended Posts

As fotos são tuas? Brutal!

eheh. nada disso. apesar de gostar muito de fotografia.

simplesmente não ficavam bem no tópico das imagens engraçadas.

vão partilhado bom material

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Excelentes !

Mas é necessário ter em consideração que temos aqui 2 tipos de fotografias: 1º Documentos (como esta última série). 2º Fotografias de autor - fotografias que tiveram imenso trabalho de photoshop, para resultar no que resultaram. Ao olhar para estas fotografias muitas vezes caímos no erro de pensar como isto é bonito, emocionante ou brutal na realidade. Não é.... o que é lindo emocionante e brutal é a obra de arte em que foi transformada, que é uma leitura que o autor quer fazer da foto que tirou.

Não é menosprezar as fotografias, de modo nenhum, é convidar quem vê a apreciar obras de arte e não representações da realidade. Hoje o photoshop é obrigatório. Eu, cada foto que publico passa por lá e tem um trabalho mínimo de 10 minutos e pode chegar a horas se não me convencer o resultado. Faço fotografia só há 47 anos e hoje sinto uma liberdade de me expressar que dantes era impossível.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.