Jump to content

Compras Fora Da Ue


ttsantos
 Share

Recommended Posts

ora muito bem, ja à um tempo que ando a tentar comprar um ipod, mas aos preços de cá é impossivel,

ora eu encontrei o ipod a 244$ +- 184€

o que eu gostava de saber é se existe maneira de eu não pagar alfandega ou de não pagar muito mais...

http://www.pricegrabber.com/search_getprod...rch=ipod%20mini

encontrei estas lojas todas!!! mas são todas na américa!

ou se existe alguma maneira de contornar a importação!

Atentamente,

ttsantos

edit: ja consegui arranjar a 172€

falta é saber o resto...

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

Falas com eles (mail) e pedes para te enviarem como gift, para retirarem todas as etiquetas de preços e para não enviarem a factura e assim já não pagas taxas nenhumas.

Nunca fiz, mas conheço quem já o fez mais do que uma vez e nunca teve problemas.

B)

Link to comment
Share on other sites

eu recentemente tb comprei um, ms n foi o ipod, foi o iriver H-120 de 20gb, mais uns auriculares k ficaram por um 1/3 do preço do bixo lol...

e comprei aki: www.advancedmp3players.co.uk

mt + barato k comprar ca, o mp3 em si ficou-me a volta de 304€ isto pk eles tem uma politica de ke se encontrares um site no uk k vena + baratos eles podem ainda fazer + barato, eu encontrei e eles fizeram-me a esse preço e como dps tinham uma promoção dos auriculares shure e2c (100€) k se comprasse juntamente com esse mm leitor de mp3 eu aproveitei e comprei ambas as coisas e no total dava 386€ e dps foi -+ 7€ de portes e sei k paguei qq coisa como 395€, pelo menores era o preço descontado no cartão de credito...

deve ter feito ligeiramente mala s contas qd o comprei, ms n me aprece k tenha pagado muito mais por mandar vir de la de fora, ou se calahr foi do iva pk eles tem 17.5 e nos 19... agora n sei se sera diferente mandar vir dos states...

eu fiz a compra ankele site e estou bstt satisfeito, encomendei numa terça, keriam confirmação da morada, mandei no dia a seguir de manha um mail com uma digitalização de uma carta da edp, passado uns segundos recebi um mail a dizer k ja estavam a enviar o produto e xegou ca na sexta de manha :D

pena foi eu ter partido o vidro no sabado a seguir lolol... ao menso foi so o vidro e não o lcd :) e tou com esperanças k eles arranjem isso a borlix, vai-me é csutar alguns portezitos a mandar de volta...

Link to comment
Share on other sites

eu axo k rende mais komprar ka na fnac por ex. Mandar vir de fora + os portes e tal e tal fika +/- aos preços de ka...forA as xatices k pode vir a trazer faszer compras kom kartao de credito na net ;)

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

@grandenaboverde

n reflecti nisso, pensei k tavam a falar dos states...

@Pure_Water

Como ja disse, apguei cerca de € de portes, comprar ca ficava-me muito mas muito mais caro...

Exemplo iRiver H-320 (20Gb, Cores):

AdvancedMp3Players: 422.68€ (398€ se vires o preço deles em £ e fizeres a conversão com o cambio actual)

Fnac: 499 €

tu k és rico n deve fazer mta difernça, ms eu prefiro pagar 7€ em portes do k pagar essa diferneça, n comprei esse ms a diferença era parecida. e n percebo pk k toda a gente tem esse medo de pagar com cartão de credito... tou farto de pagar cenas internacionalmente e ainda n tive problemas, de qq forma o mbnet existe para alguma coisa, foi assim k paguei o mp3.

Link to comment
Share on other sites

edit: ja consegui arranjar a 172€

falta é saber o resto...

de facto estive aki a fazer umas contas e conseguia arranjar para mim a pouco menos de 200 euros, o mesmo modelo que tu queres !!! Tinha que por uns descontos de funcionario mais descontos do cartao fnac !!! mesmo assim axo k fizeste boa compra, agora so resta esperares a cena da alfandega ... :unsure:

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.