Jump to content

Vodafone 3Play - O derradeiro tópico sobre o serviço


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Então é essa a explicação. Ou algo semelhante.

 

O sistema "elimina" o canal SD a nosso pedido, pois existe um equivalente em HD, mas como o HD está codificado para nós, volta a colocar o SD só que no final da grelha. Programação simples.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é convosco. Tenho 145 canais e ele como sabe que não tenho acesso a esses 2 HD, aqui deixou o syfy depois dos axn e o NG na zona do discovery, História, etc. 

 

Já tentei voltar a repor os canais com sd e HD, já reiniciei a box além dos reinicios necessários para estas operações e nada. Não consigo voltar a ter sequer as versões SD e tenho canais atirados lá para o final da grelha. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A vdf ligou-me a informar que o meu contrato de fidelização com eles chegou ao fim e queriam apresentar nova proposta. Como estava ocupado vão ligar mais logo. 

O que acham que é passível de negociação? Será que justifica também passar numa loja e ver o que eles têm para oferecer?

Link to comment
Share on other sites

Hoje liga-me um marmelo da NOS, cheio de pinta e parlapiê, basicamente a perguntar que serviços tinha, quanto pagava, etc (the usual).
Eu estava com pachorra ptt lá me dei ao trabalho de falar com ele um bcd, só para ver até onde aquilo ia dar. Claro que lhe dei morada e dados sempre um número ao lado, mas ok.

Depois de cuidadosamente estabelecer que estava apenas a informar dos serviços deles e a sondar o mercado e tal, lá propõe um serviço que me ia mudar a vida por completo. Eish! Fiquei logo em pulgas... Até fui lá para fora fumar um cigarro para me acalmar.
Então a coisa era o seguinte. Ia ter exatamente o mesmo serviço, com o telefone agarrado num plano de 100 minutos, 100 sms, pela fantástica quantia de exatamente o mesmo que eu gasto atualmente.

Wow! Fiquei, tipo... Pá... Obrigado! Posso chorar de emoção?

Depois dele expor a sua proposta, tentei fazê-lo perceber que uma proposta em que eu ia ter que ter o trabalho de mudar de operadora de tlm e net, fidelizar-me com a NOS (algo que não acontece de momento na minha operadora) e pagar exatamente o mesmo, era só estúpido e que com certeza não poderia ser aquele o status quo em termos de estratégia de vendas. Claro, amigo! Fiquei a saber que hoje estava-me destinado ter o trabalho de mudar de fornecedor de net e telefone, para ficar exatamente na mesma, só pq tu decidiste ligar-me! Posso ser teu amigo para sempre?

Enfim...

O rapazote levou a mal, coitado, eu normalmente sou simpático e ele deve ter ficado a pensar a meio da conversa que estava ali mais um pato bravo para sacar.
Ele ainda tentou virar o placard com uma história qualquer de melhor empresa do sector de mercado e numero um na zona onde moro. Acho que já não vou dormir bem hoje, só por causa disso...  Nem quero pensar nos horríveis pesadelos que me esperam logo à noitinha.

O rapaz lá se despediu a conter a frustração e alguma raiva, depois de para aí uns 15 mins perdidos ao telefone.

Está tudo parvo...

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Ela já ligou. Diz que neste momento nem a box oferecem. Manter o serviço que tenho e pagar 33 e uns trocos. 

Falei de ser red e ela disse que actualmente já não há triple play + red, but mas sim um novo pacote conjunto. 

Amanhã vou a uma agência ver o que me oferecem. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Ela já ligou. Diz que neste momento nem a box oferecem. Manter o serviço que tenho e pagar 33 e uns trocos. 

Falei de ser red e ela disse que actualmente já não há triple play + red, but mas sim um novo pacote conjunto. 

Amanhã vou a uma agência ver o que me oferecem. 

tens de separar o serviço fixo do red para teres os melhores valores

senão vão querer que pagues o valor de tabela

eu já não tenho red, sou moche,  no fixo pago 32.40€ com box, tenho 200/200 sem pack plus, eles ofereceram apenas 2€ de desconto na box.
o pack plus não me chateou, apenas o facto de não oferecerem a box, o red não me faziam os 7.90€, como tive 6 meses de moche sem pagar, não me chateou nada e mudei

os red estão a fazer 7.90€, 10,90€ e 11.90€ cada, o primeiro valor, não é fácil de obter

ainda ontem em loja, para o meu caso a rapariga não tinha nenhuma oferta no fixo, mas nos red para uma amiga, tinha 11.90€  com 3GB
 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, HERiTAGE said:

num plano de 100 minutos, 100 sms

Ligaram para mim (para o meu tel fixo) exactamente com essa proposta, como neste momento não tenho telemóvel só faltou a mulher bater-me por eu não aceitar.

Link to comment
Share on other sites

Também me ligaram à dias da NOS.

Eu disse logo antes do rapaz continuar a conversa Tenho o serviço x em que pago 28,99€, tudo o que for abaixo deste preço pode falar e explicar o  serviço, o que for a cima desse preço, mesmo que tenha tvcines grátis durante uns meses, etc, escusa de falar e perder o tempo dos dois.

O rapaz começa por 29,99€ tem dire..... Qual a parte que não percebeu abaixo dos 28,99€? O rapaz disse pois, abaixo desse preço para a sua zona, não temos nada de momento. Ok, obrigado boa tarde. 

Nem a sermos um bocado arrogantes....

 

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo que é mesmo chato para alguns e eu próprio já falei sobre o que costumo dizer quando me ligam da NOS mas temos de perceber que este pessoal está a receber ordenados de merda e possivelmente é dos poucos empregos que conseguem arranjar e precisam de vendas para se safar. Se é que têm um ordenado e não é tudo à comissão...

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, dastinger said:

Eu percebo que é mesmo chato para alguns e eu próprio já falei sobre o que costumo dizer quando me ligam da NOS mas temos de perceber que este pessoal está a receber ordenados de merda e possivelmente é dos poucos empregos que conseguem arranjar e precisam de vendas para se safar. Se é que têm um ordenado e não é tudo à comissão...

Também te percebo. No entanto não é por isso que devem passar a agir como atrasadinhos. Um gajo tem de ir até ao respeito. Quando eu digo que pago 30 e não quero pagar mais e me oferecem merdas por 40... epah... é abusar...

Link to comment
Share on other sites

Claro, eu percebo mas é um pau de dois bicos. Do outro lado provavelmente está um gajo desesperado por vender seja por necessidade de dinheiro ao final do mês ou uma pressão de merda por parte dos superiores que geralmente são atrasados mentais.

Link to comment
Share on other sites

Passagem de de Meo para Vodafone.

Só se lembram do cliente quando ele vai mudar.

Agora oferecem 7€ por 2000 Min e 3GB, o que me faz ter dúvidas se aproveito a oferta, nem que seja por 24 meses. Já que do outro lado a Vodafone é 15€ por número e 5000Min e 1GB

Mas já vi que depois tenho que ir a uma loja Vodafone para cancelar a portabilidade.

Obrigado por só darem trabalho quando não preciso, operadoras.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Kopien said:

Passagem de de Meo para Vodafone.

Só se lembram do cliente quando ele vai mudar.

Agora oferecem 7€ por 2000 Min e 3GB, o que me faz ter dúvidas se aproveito a oferta, nem que seja por 24 meses. Já que do outro lado a Vodafone é 15€ por número e 5000Min e 1GB

Mas já vi que depois tenho que ir a uma loja Vodafone para cancelar a portabilidade.

Obrigado por só darem trabalho quando não preciso, operadoras.

se os 2k min e os 3gb te chegam aceita, é o melhor preço que eles fazem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.