Jump to content

Vodafone 3Play - O derradeiro tópico sobre o serviço


GODfromage
 Share

Recommended Posts

On 11/06/2017 at 9:20 AM, jr_cardoso said:

e eu que ando a negociar a passagem da NOS para a VDF... até tenho medo (na NOS nunca falha o serviço), acho que não vai ser desta, este tópico é bem ilustrativo dos problemas que existem sistematicamente na VDF infelizmente.

Tive 3 anos vdf nunca tive problemas. Em relação às tua mudança, a Vodafone dá te vantagem da internet, se usares upload

Link to comment
Share on other sites

PQP a Vodafone mais a net em 4g!!! Maldita a hora que meti One net na empresa. 

@Jokeman nem sequer me abre o Google. Ligo para o apoio e não me garantem que digam algo amanhã???? Que puto de apoio empresarial e este??

Link to comment
Share on other sites

Conheço um gajo que está à espera dum email há mais tempo. :-..

 

Epah, em termos residenciais, não me posso queixar. Tudo funciona na boa e sempre que tive stress foi resolvido na hora.
Agora de empresas não garantirem resposta em 24h... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Apoio Empresarial? Coitados, saberem ler e escrever já é bastante bom, quanto mais perceber de telecomunicações. Felizmente a minha equipa não lida com essa malta directamente, temos outra equipa pelo meio, que filtra as avarias, senão era o descalabro. 

O @dastinger vai-se rir desta merda, mas eu estou de folga e só vou trabalhar na sexta às 16h (tou de serviço no fim de semana). Parece que vocês escolhem as datas em que tou em casa, para terem problemas de ligação. :P

Mais a sério, reclama e muito, nem que tenhas de ir a uma loja e fazê-lo por escrito. Isso que te tem acontecido é inadmissível para um serviço empresarial. :no: 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 05/07/2017 at 10:08 AM, Probiotico said:

Boas!

Acho que vou aproveitar a minha mudança de casa para finalmente aderir à Vodafone Fibra. Conheço alguma malta que tem e está satisfeita com o serviço.

Desde o "fim" da ADSL na minha zona, lá para 2009, que tenho tido MEO fibra e tenho conseguido bons preços devido a sucessivas renegociações, que a Vodafone nunca conseguiu acompanhar.

No entanto, com a mudança de casa vou perder o contrato e, pelo que vejo na web, o preço base da Vodafone é imbatível.

Têm conhecimento de alguma promoção adicional ao preço base que se encontra na web?

Obrigado!

 

1 hour ago, Vasco G said:

A Vodafone ainda tem aquele triple play a menos de 30 euros? O preço é para sempre ou é apenas promocional durante algum tempo?

 

Respondendo-te aproveito também para responder ao meu post anterior e deixar esta informação a outros que possam eventualmente estar interessados:

No fim de semana liguei para a Meo e para a Vodafone por forma a negociar um novo contracto Fibra Casa, e acabei por ficar com a Vodafone por um total de 32.40€, com TV(145canais)+Net(100/100)+Voz c/ box HD incluida, durante 24meses. A Vodafone ofereceu-me 2 meses por subscrição do débito directo e factura electrónica e ainda 2eur de desconto na box, o que perfaz o valor que indiquei acima.

A oferta da Meo era bastante semelhante (preço médio/mês de +60cent, já considerando todos os descontos), mas acabei por me decidir por Vodafone por 3 motivos:

-Oferta do Telefone Fixo (na Meo só fornecem o equipamento por 20€);

- App Vodafone, que permite ver TV fora de Casa (na Meo o Meo Go Multi tem um custo de 5€);

- "Smart Router" que já tem wireless nas normas mais recentes e talvez consiga evitar comprar uma bridge wireless lá para casa (a ver vamos).

Não sei se o preço que consegui é o mais espremido, mas para o conseguir já tive que espremer um bocadinho. No entanto, há a reter que a primeira oferta por telefone foi sempre substancialmente inferior à oferta publicitada na net!

Abr,

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A MEO também já tem um router todo xpto mas sim o Meo GO Multi custa 5€ por mês e o telefone fixo é comprado.

Just now, Spark said:

Não sabia que a Meo agora não oferece o telefone... então como funciona, aluguer?

O aluguer ainda existe para quem pretenda essa opção.

Sendo que da Box acho que é sempre pago aluger. A solução passa por cagar na Box. 

Link to comment
Share on other sites

Só para esclarecer, então se eu não quiser o aluguer nem comprar o telefone, tenho um serviço de telefone mas sem poder telefonar, é isso?

Então fui cliente deles em bom tempo :-.. ainda lá tenho o telefone que me ofereceram (2013)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.