Jump to content

Final da Liga Europa 13/14: Sevilha x Benfica


Recommended Posts

100€ de bilhete mais a viagem... não fica barata essa brincadeira de ir ver a final.

Para o Porto e Benfica sai caro ir às finais europeias :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelos vistos a organização este ano foi muito má.

No ano passado, apesar de tudo, até foi relativamente tranquila. Penso que havia limite de bilhetes que cada pessoa podia levantar (eu levantei 2 e penso que o limite eram 2 ou 3 vouchers por pessoa) e não houve qualquer confusão na noite nem na fila de espera. O único problema que houve foi abrirem a bilheteira do outro lado do estádio sem terem avisado ninguém.

Este ano, não havendo limite de bilhetes, então já se sabe o que acontece quando aparece a malta das claques e afins. É vê-los com 20 e 30 cartões cada um, compram os bilhetes e nos próximos dias vão estar a vendê-los lá no estádio.

ps: em relação ao nome escrito à mão no bilhete, é de realçar que no ano passado nem sequer havia nome no bilhete.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Cada pessoa só devia poder comprar um bilhete, tudo o resto dá origem a estas situações ridículas. 30 e 50 é um disparate pegado.

Sim realmente este sistema é completamente absurdo.

E se a forma da UEFA em prevenir o mercado negro de bilhetes passa por escrever à mão o nome da pessoa no bilhete, então o lol ainda é maior.

Enfim, parecemos mesmo um pais no 3º mundo nestas coisas. <_<

Link to comment
Share on other sites

Essa malta com o Red Pass Fundador e afins são uma beca parvos ao irem para lá a esta hora...

Pelos vistos não foram nada parvos, já que entre as 9 e tal e as 10:30 a fila deles não andou um milímetro sequer...

O mal da organização é que se calhar nem o Benfica estava a espera de se qualificar e não deu tempo de se organizarem, caso contrário, mau demais.

B)

Essa desculpa nem para esfarrapada dava. Tinham o exemplo do ano passado e se fosse como no ano passado era na boa. Mas não. Mudaram. Para pior. Para MUITO pior!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porque é que não havia de querer? :facepalm:

No ano passado não havia limite de vouchers por pessoa.

http://www.fastnewsforum.net/topic/64031-final-da-liga-europa-benfica-x-chelsea/?p=1551890

Havia limite de voucher/pessoa sim. Aí nesse anúncio fala em 1 voucher por pessoa, mas na prática foram 2 ou 3 vouchers por pessoa (não me recordo ao certo).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com os sócios ou sequer com o número de Red Pass e afins. Se não há bilhetes para todos, não há bilhetes para todos e é na boa. O que não se pode admitir é que, digamos, num universo de 5 mil Fundadores/Centenários/Total/Premium se consigam despachar mais do 5 mil bilhetes é que é inadmissível. Fora a organização, que nada tem a ver com esses números...


Porque é que não havia de querer? :facepalm:

No ano passado não havia limite de vouchers por pessoa.


http://www.fastnewsforum.net/topic/64031-final-da-liga-europa-benfica-x-chelsea/?p=1551890

Havia limite de voucher/pessoa sim. Aí nesse anúncio fala em 1 voucher por pessoa, mas na prática foram 2 ou 3 vouchers por pessoa (não me recordo ao certo).

Eu levantei 5 ou 6 bilhetes, daí dizer-te que não havia esse limite...

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não havia de querer? :facepalm:

No ano passado não havia limite de vouchers por pessoa.

http://www.fastnewsforum.net/topic/64031-final-da-liga-europa-benfica-x-chelsea/?p=1551890

Havia limite de voucher/pessoa sim. Aí nesse anúncio fala em 1 voucher por pessoa, mas na prática foram 2 ou 3 vouchers por pessoa (não me recordo ao certo).

Devem ser masoquistas a levar destas coisas... fosse eu já não renovava para o ano com essa treta da final.

Link to comment
Share on other sites

O mal da organização é que se calhar nem o Benfica estava a espera de se qualificar e não deu tempo de se organizarem, caso contrário, mau demais.

B)

Uma semana praticamente para se organizarem. É mais do que tempo suficiente
Link to comment
Share on other sites

Porque é que não havia de querer? :facepalm:

No ano passado não havia limite de vouchers por pessoa.

http://www.fastnewsforum.net/topic/64031-final-da-liga-europa-benfica-x-chelsea/?p=1551890

Havia limite de voucher/pessoa sim. Aí nesse anúncio fala em 1 voucher por pessoa, mas na prática foram 2 ou 3 vouchers por pessoa (não me recordo ao certo).

Ó P4, relê lá de novo o que o Edge disse na altura: um voucher por lugar, não por pessoa. Podias levantar os que quissesses, desde que tivesses o respetivo número de cartões!

Link to comment
Share on other sites

Eu juro que não percebo, só me aconteceu ter ido para a fila uma vez numa situação destas (as outras não precisei) , mas adorei, a organização foi brutal, ia novamente na boa

Link to comment
Share on other sites

Já no ano passado foi um gajo qualquer que organizou a fila e que tratou da chamada. Era tão simples melhorar isto!


Eu juro que não percebo, só me aconteceu ter ido para a fila uma vez numa situação destas (as outras não precisei) , mas adorei, a organização foi brutal, ia novamente na boa

Partilha aí novamente (ou link para o post da altura) ;)

Link to comment
Share on other sites

Bastava um sistema de senhas com carimbo branco, uma pessoa do Benfica lá num quiosque desde a meia-noite por exemplo a dar as senhas, dar uma tolerância de cinco senhas na chamada e pronto, ficava tudo muito mais calmo e organizado. É que depois há sempre o chico-espertismo português, os amigos dos amigos que se juntam à fila à frente de pessoal que está lá à horas apenas porque conhecem alguém da fila, metem conversa como quem não quer a coisa e, de repente, faz parte da fila nesse sítio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@thanagarian e IrAoKuMaTa: eu tinha mesmo ficado com ideia de que havia limite de voucher por pessoa. Mas bom, nesse caso retiro o que disse.

Epah basicamente eles anunciaram os bilhetes à venda no dia seguinte, meteram uma pessoa do clube na porta a partir do dia anterior à noite, depois dependendo do tipo de sócio dirigia-se a essa pessoa que nos dava uma senha numerada

Depois da senha, ias para a porta do estádio e entravas lá para dentro, para a bancada central onde tinhas os bares a funcionar, se quisesses ias mesmo para a bancada

Estava uma noite de lua cheia, aquilo com montes de gente na bancada em frente ao relvado o pessoal deitava-se nas cadeiras, mas de vez em quando lá um se lembrava e começava a cantar às 3 da manhã, e o resto do pessoal entrava na onda, estás a imaginar às 3 da manhã o pessoal aos cânticos certo?

Podias comprar dois bilhetes, e podias trocar a pessoa, bastava ir à porta e trocar a senha com a pessoa que te ia substituir

No dia seguinte de manha abrem a bilheteira e metem o pessoal por número da senha a sair da bancada para a bilheteira, fácil e foi uma noite que passou rapidamente mesmo

Isso é bem melhor e mais "agradável" para quem está à espera do que o não-sistema do Benfica (tanto no ano passado como neste ano).

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vim de lá agora. É absolutamente chocante. Parece que estão a fazer um esforço para tornar as coisas o mais complicadas, desorganizadas, duras e penosas possível.

Palavra de honra, parece que se esforçam mesmo por fazer o pior possível.

Se não tivesse já a viagem comprada, obviamente não ia.

E se não houver a garantia do clube de uma revolução total no sistema de vendas, nem pondero a hipótese de ir à final da Taça.

E depois leio o que o Perks escreveu e é tão fácil. SENHAS! SENHAS, PORRA! Não é um sistema revolucionário, são senhas!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.