Jump to content

Penny Dreadful (2014)


vidas
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Estou a par. Desde esse ep até ao de ontem, não se passou muita coisa em termos de avanço de história, mas em termos de evolução de personagens tem sido muito bom :y:

Parece-me que andaram a preparar o caminho para o finale, os ultimos 3 eps devem ser em altas.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Foi series finale, ontem :no: Não sei se estava previsto ou não

 

Mas pronto, depois de ver o final ontem...faz todo o sentido.

Grande, grande série. Que elenco brutal :y: 

 

Edit: afinal parece que foi mesmo propositado. Nice, não se soube nada :) Fosse sempre assim.

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/05/2016 at 9:49 AM, Tourniquet said:

Fdx, como 2 atores fechados numa sala enchem por completo o episódio. Fabuloso :god::god: 

Ontem vi este episódio e surgiu-me uma dúvida, que já não me lembro:

Spoiler

Onde é que ela aprendeu aquela língua? Não foi com a bruxa? Se sim, porque é que a Vanessa estava no hospício? Tinha a ideia que ela tinha sido internada imediatamente após ter acontecido a cena da traição com a Mina e que depois, o Malcom foi buscá-la ao hospital para a "recuperar"...

 

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Sim, a mesma bruxa que é gémea da médica, sei lá...

Já não me lembro muito bem do que aconteceu, mas tinha a ideia de que o que aconteceu com a Mina (traição antes do casamento) foi ao mesmo tempo que ela foi possuída pelo diabo, o que originou a tragédia toda com a família do Malcom, daí ter dado o flip e, quando saiu é que foi procurar ajuda com a bruxa...

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, é bem possivel que tenhas razão, também já não me lembro bem da storyline. Também não sei até que ponto este episódio aconteceu mesmo assim, ou é a memória que a Vanessa tem dele... (estar mesmo lá o John Clare, ela falar Verbis Diablo...)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.