Jump to content

Cursos de Culinária - Grande Porto


Archie
 Share

Recommended Posts

Então aconselho te a provar antes de torceres logo o nariz à partida.

Isso é quase como dizer que um bolo feito com uma batedeira sabe pior que um que tenha sido mexido com a colher de pau.

No fundo não passam de ferramentas para cozinhar. Simples.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nunca provei um prato numa maquina dessas tipo Bimby, mas tenho duvidas que em termos de qualidade fiquem igual a um prato feito na maneira tradicional.

Rev acredita que o sabor é muito melhor e mais natural do que possas pensar

Link to comment
Share on other sites

Nunca provei um prato numa maquina dessas tipo Bimby, mas tenho duvidas que em termos de qualidade fiquem igual a um prato feito na maneira tradicional.

Ó ana, conta-lhe lá a verdade. Ele ainda acha que és tu quem tem jeito para a coisa. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a bimby e o sabor na minha opinião não é o mesmo em alguns pratos com refogados mais apurados ou assim, em pratos mais simples é topo

Depois existem pratos que não são possíveis ou fáceis de fazer fora da bimby, e são óptimos

Adoro por exemplo a omelete a vapor, é das coisas que mais gosto na bimby e acima de tudo muito saudável

Link to comment
Share on other sites

Sou do tempo em que vendiam a Bimby como: metes tudo lá para dentro e aquilo resolve. :-..

Até a fazer uma simples omolete, não é assim tão directo.

Não conheço o aparelho, mas quem tem, isso não é basicamente um robot de cozinha que também tem uma resistência para cozinhar depois de triturar tudo? Ou seja, o que separa isso dum robot kroups é só isso ou mais alguma coisa?

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Francesinha na bimby existe?

devido às limitações técnicas, uma variante qq.

a minha mulher é do norte e ela faz francesinha, nos últimos tempos ela adaptou a receita do molho à bimby e sai muito bom

Link to comment
Share on other sites

Sou do tempo em que vendiam a Bimby como: metes tudo lá para dentro e aquilo resolve. :-..

Até a fazer uma simples omolete, não é assim tão directo.

Não conheço o aparelho, mas quem tem, isso não é basicamente um robot de cozinha que também tem uma resistência para cozinhar depois de triturar tudo? Ou seja, o que separa isso dum robot kroups é só isso ou mais alguma coisa?

Epah tem balança incorporada, roda em sentido inverso o que possibilita não desfazer sem trocar lâminas, coze a vapor enquanto fazes um prato em baixo e outro em cima

É diferente

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.