Jump to content

The Leftovers (HBO) (2014-????)


wasd
 Share

Recommended Posts

BTW:

Parece-me que se confirmou, finalmente, que o gajo dos cães não é imaginação do polícia.

Mas, alguém, além dele, já falou, efectivamente, com ele? Ainda não consegui determinar isso...

 

Quando eles foram à floresta à cena do crime, ele estava a ser interrogado por outro agente que até foi perguntar ao chefe o que fazer com ele.

 

 

BTW2:

Aquela merda foi mesmo encenada por eles? Tipo, viu-se, no início do episódio que a chefa e a velha acordaram algo. A mulher do polícia não ficou particularmente surpreendida quando viu a velha...

Será que ela foi uma mártir à causa, morta pelos colegas, apenas para se vitimizar?

 

 

Voluntária não me pareceu mas com aquela conversa que ela teve no café com a mulher do chefe pareceu-me que efetivamente houve ali qualquer coisa...

 

 

BTW3:

A cena do apito foi porque ela teve medo do padre, porque era suspeito, por causa da Igreja que eles lhe compraram, ou foi porque ela sentia, realmente, a perda da velha e era contra as suas crenças e queria que o padre parasse com aquilo?

 

 

Ou porque não quis que acontecesse nada a alguém que saisse... se ela topou que a morte da outra foi de alguém de dentro...

 

 

BTW4:

E o Neil? Era filho da chefa? Filho da velha? Alguém que ela também levou a almoçar fora e bazou do culto e ela estava-lhe a dar um ping?

 

 

Era familia quase certamente.

BTW5 e 6:

Devem ter sido os gajos mesmo na lavandaria.

 

BTW7:

Para mim foi real.

Link to comment
Share on other sites

Já vou no 3º ep e a única coisa que posso concluir sem dúvidas é que a Liv Tyler está velha...

 

De resto... meh.

Tem um bom conceito mas falta-lhe qualquer coisa...

 

Espero que o 4º e o 5º melhorem a coisa (pelo previu, o 4º vai ser dos bons).

Link to comment
Share on other sites

 

 

De resto... meh.

Tem um bom conceito mas falta-lhe qualquer coisa...

 

Espero que o 4º e o 5º melhorem a coisa (pelo previu, o 4º vai ser dos bons).

Não me digas que lhe faltam bons twists e bons cliffhangers como no Under the Dome... :p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol falta-lhe algo. Muita coisa caída do nada, sem como nem porquê. Muita coisa sem explicação... não sei explicar o que é ao certo, mas não estou a gostar da série por aí além.

 

Em termos de twists e cliffhangers também anda fraco lol

Link to comment
Share on other sites

lol falta-lhe algo. Muita coisa caída do nada, sem como nem porquê. Muita coisa sem explicação... não sei explicar o que é ao certo, mas não estou a gostar da série por aí além.

 

Em termos de twists e cliffhangers também anda fraco lol

A série não é de explicar o que aconteceu. É sobre como as pessoas que ficaram lidaram/lidam com a situação. É a condição humana explorada, e de uma forma sublime na minha opinião. O 3º episódio que só deu para reforçares que a moçoila está velha foi das melhores coisinhas que já vi em tv e o inicio do 5º episódio foi das coisas mais brutais/agressivas que alguma vez vi em tv também.

Link to comment
Share on other sites

Pois. Eu até gosto disso da condição humana, mas não estou a gostar muito desta em específico.

 

Quando falo que não foi explicado não é o porquê deles terem sido levados. É o culto, que existe e ponto. Como? Porquê? Qual é a deles? 3 eps e nada.

E nada, quer dizer, a cena do machado ainda complica mais lol

 

É o preto lá no rancho que existe e pronto... lá deram umas luzes mas depois ficaram por aí...

 

Mas pronto, depois também há ali coisas interessantes, tipo o careca, o veado, as pombas...

 

Também posso ser falha minha e as coisas a estarem-me a passar ao lado, não digo que não...

 

 

 

Btw, não foi no 3º que eu vi que ela está velha. Foi logo no 1º :P

Link to comment
Share on other sites

Também vi até meio do 3º ep e depois pus na borda do prato, nhecs.

 

Epa, tu sabes que o culto é sobre os que ficaram não podem esquecer os que se desapareceram e não podem continuarem as suas vidas como se nada tivesse acontecido... Pouco mais haverá a dizer sobre isso..

 

Para quê o fumar? Para quê o não falar? Don't waste your breath mas fumar podem a vontade!

Link to comment
Share on other sites

Também vi até meio do 3º ep e depois pus na borda do prato, nhecs.

 

Epa, tu sabes que o culto é sobre os que ficaram não podem esquecer os que se desapareceram e não podem continuarem as suas vidas como se nada tivesse acontecido... Pouco mais haverá a dizer sobre isso..

 

Para quê o fumar? Para quê o não falar? Don't waste your breath mas fumar podem a vontade!

O Fumar é, tipo, não vale a pena continuar a manter um tipo de vida saudável. Não vale a pena. O mesmo se aplica ao não falar. Evitar relações pessoais ao máximo. Evitar o chamado amor ao próximo, não vale a pena. Tal como a chefa disse num episódio qualquer, já não há Família.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o 7º episodio e está aqui uma bela série. Gosto particularmente do mistério que é o personagem do chefe da policia e do pai dele. E a HBO volta a não desiludir, não há pai para estes gajos.

Link to comment
Share on other sites

Mais um excelente episódio. Sou o único a achar que o pilot foi o episódio mais fraco? De todos foi o que tive mais dificuldade em ver, foram precisas umas 3 vezes para o terminar de ver porque acabava sempre por adormecer.

 

Confirma-se que o gajo dos cães é o enviado para levar o comandante para o "other side", o gajo ao sair da cabina fala para o amigo imaginário a dizer que bem tentou. E será que a miúda se vai juntar ao culto?

Link to comment
Share on other sites

Mesmo, tenho adorado a sério. Para mim está um pouquinho abaixo de True Detective, falta-lhe um McConaughey para chegar lá apesar de não estarmos mal servidos ao nível da interpretação dos actores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Excelente final de temporada e o bófia e dar uma excelente interpretação, a série precisa que alguns dos actores se sobressaia para elevar ainda mais o patamar.

 

Será que no fim daquilo tudo o gajo curou-se da loucura? Espero que não que é um dos pontos com mais interesse. E o filho deles juntou-se aos Remnant? No final só se vê o bebé à porta de casa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.