Jump to content

The Leftovers (HBO) (2014-????)


wasd
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

A ver se é mais uma para seguir.

The.Leftovers.S01E01.1080i.HDTV.MPEG2.DD5.1-CtrlHD

The.Leftovers.S01E01.720p.HDTV.x264-KILLERS

The.Leftovers.S01E01.HDTV.x264-KILLERS
Link to comment
Share on other sites

Fdx, que série fabulosa!

O pilot prendeu-me do início ao fim. Argumento muito bom, se bem que tem os clichés do costume, mas parece-me que tenta levar as coisas não muito pelo lado religioso.

 

Banda sonora fantástica.

Só tem uma coisa que não gostei, que foi o facto de quase todos os personagens serem... "demasiado bonitinhos".

Quanto ao resto... É ver até ao fim, sem falhar!

Link to comment
Share on other sites

Vi o pilot e não gostei.

Não me despertou a curiosidade por aí além, nenhum personagem me cativou por aí além e, o pior de tudo, é que achei este episódio inicial uma grande seca.

Espero que melhore.

Link to comment
Share on other sites

Vi o pilot e não gostei.Não me despertou a curiosidade por aí além, nenhum personagem me cativou por aí além e, o pior de tudo, é que achei este episódio inicial uma grande seca.

Me 2. Ou isto melhora...

Link to comment
Share on other sites

 

Vi o pilot e não gostei.Não me despertou a curiosidade por aí além, nenhum personagem me cativou por aí além e, o pior de tudo, é que achei este episódio inicial uma grande seca.

Me 2. Ou isto melhora...

 

tambem achei o mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Esta série é surpreendente. Um argumento completamente fora do normal, parecia que ia ser mais uma série de desaparecidos e cada episódio que passa mais desconcertante fica a série.

Link to comment
Share on other sites

Esta série, já foi dito, não é sobre os desaparecidos, como o próprio título indica e, se for semelhante ao livro

nem se vai saber nada do que aconteceu e onde estão os que partiram

Link to comment
Share on other sites

PQP, cada episódio que passa é cada estalo nas emoções de um gajo que até bate mal.

Esta série consegue, sem as lamechiches e clichés do costume, conter uma intensidade dramática tal, como já não me lembro de ver.

 

Aquela cena final, lá na instalação federal, então...

 

Continuo a não perceber porque é que há gente que não conseguiu ver, sequer, um episódio inteiro. Não é série-pipoca, não há mistérios por resolver... Deve ser por isso... Enfim... Não é para todos, está visto!

 

BTW:

Parece-me que se confirmou, finalmente, que o gajo dos cães não é imaginação do polícia.

Mas, alguém, além dele, já falou, efectivamente, com ele? Ainda não consegui determinar isso...


BTW2:

Aquela merda foi mesmo encenada por eles? Tipo, viu-se, no início do episódio que a chefa e a velha acordaram algo. A mulher do polícia não ficou particularmente surpreendida quando viu a velha...

Será que ela foi uma mártir à causa, morta pelos colegas, apenas para se vitimizar?

 

BTW3:

A cena do apito foi porque ela teve medo do padre, porque era suspeito, por causa da Igreja que eles lhe compraram, ou foi porque ela sentia, realmente, a perda da velha e era contra as suas crenças e queria que o padre parasse com aquilo?


BTW4:

E o Neil? Era filho da chefa? Filho da velha? Alguém que ela também levou a almoçar fora e bazou do culto e ela estava-lhe a dar um ping?

 

Fdx, tantos pormenores, parece Lost...


BTW5:


e a cena das camisas e do alarme? Será que a mulher dele lhe andou a catar as camisas ou o gajo está mesmo a ficar como o pai?

Link to comment
Share on other sites

e podiamos continuar por aí fora... há tantas mas tantas pontas soltas, que um gajo se vai habituando, tipo é assim porque é assim !

e os corpos do camião, e o vidente e a chinesa, os cães etc...

Link to comment
Share on other sites

e podiamos continuar por aí fora... há tantas mas tantas pontas soltas, que um gajo se vai habituando, tipo é assim porque é assim !

e os corpos do camião, e o vidente e a chinesa, os cães etc...

Estás a falar dos corpos que caíram ao chão?

Não eram corpos, eram bonecos a fazer de corpos dos que desapareceram para lhes ser feito um funeral

Vidente? O preto? O próximo deve ser sobre ele.

Chinesa? Qual chinesa?

Os cães já explicaram o que aconteceu...

Link to comment
Share on other sites

Alto! Somos 4 a seguir isto, então! :D

 

Punk, ainda vai melhorar!


BTW6: (lembrei-me de mais uma)

As camisas que ele foi buscar à lavandaria. O que vos pareceu? Eram as dele ou eram umas quaisquer que o indiano lhe deu para o despachar, cheio de medo?

 

BTW7:(outra)

Aquele telefonema que ele recebeu foi mesmo real ou era o gajo já a alucinar? Tipo, secretamente, ele quer que os GR desapareçam de vez, ainda por cima agora, que vai aceitar o divórcio da mulher e de, para ele, ela se estar a cagar para ele e para os filhos...

Link to comment
Share on other sites

 

e podiamos continuar por aí fora... há tantas mas tantas pontas soltas, que um gajo se vai habituando, tipo é assim porque é assim !

e os corpos do camião, e o vidente e a chinesa, os cães etc...

Estás a falar dos corpos que caíram ao chão?

Não eram corpos, eram bonecos a fazer de corpos dos que desapareceram para lhes ser feito um funeral

Vidente? O preto? O próximo deve ser sobre ele.

Chinesa? Qual chinesa?

Os cães já explicaram o que aconteceu...

 

Quantos aos cães e ao veado ainda havia coisas que ficaram por explicar, se os cães ficaram assim selvagens por algo que contactaram e porque raio o veado lhe partiu a casa...

A chinesa, aquela que ta gravida do vidente, que o gajo passado atacou pro ter o mal dentro dela.

São tantas pontas soltas que já nem dá para pensar nelas...

Link to comment
Share on other sites

 

 

e podiamos continuar por aí fora... há tantas mas tantas pontas soltas, que um gajo se vai habituando, tipo é assim porque é assim !

e os corpos do camião, e o vidente e a chinesa, os cães etc...

Estás a falar dos corpos que caíram ao chão?

Não eram corpos, eram bonecos a fazer de corpos dos que desapareceram para lhes ser feito um funeral

Vidente? O preto? O próximo deve ser sobre ele.

Chinesa? Qual chinesa?

Os cães já explicaram o que aconteceu...

 

Quantos aos cães e ao veado ainda havia coisas que ficaram por explicar, se os cães ficaram assim selvagens por algo que contactaram e porque raio o veado lhe partiu a casa...

A chinesa, aquela que ta gravida do vidente, que o gajo passado atacou pro ter o mal dentro dela.

São tantas pontas soltas que já nem dá para pensar nelas...

 

Eles ja disseram que os animais ficaram passados por causa do Rapture.

A chinesa, segundo parece, esta gravida do anti-cristo, que e suposto nascer agora.

As pontas estao soltas porque a serie ainda vai a meio

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.