Jump to content

Cerberus grátis - promoção terminada


Perks
 Share

Recommended Posts

Thx, valeu pela dica, mas não é infalivel, é à prova de dummies, mas um gajo que tem um cerebro a funcionar se roubar um tel desliga o logo e quando chega a casa muda a rom ou mete pelo menos as opções de fabrica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Thx, valeu pela dica, mas não é infalivel, é à prova de dummies, mas um gajo que tem um cerebro a funcionar se roubar um tel desliga o logo e quando chega a casa muda a rom ou mete pelo menos as opções de fabrica.

Duvido que a maioria dos ladrões saibam o que é isso de mudar roms etc etc...

Repor as opções de fabrica já acredito que seja logo a 1ª coisa que façam, o que não estão à espera é de uma app que é completamente invisível ao utilizador(não fazem a minima ideia que está lá) e repor de fabrica não elimina a app pois esta é instalada no sistema(para quem tem Root).

Link to comment
Share on other sites

Fazer o factory reset, se tiveres root não desactiva a app, só mesmo uma rom nova

Mas duvido que alguém flashe uma rom antes sequer de o ligar


EDIT: Mais uma vez atrasado num reply, isto hoje está complicado lol

o Rev antecipou-se

Link to comment
Share on other sites

Duvido que a maioria dos ladrões saibam o que é isso de mudar roms etc etc...

É a nossa sorte, já vi artigos que dão dores de barriga de tanto rir, um gajo roubou um tel, atrapalhou se todo a tirar umas selfies mandou a pic para a conta facebook do dono do tel com a localização...

Link to comment
Share on other sites

Boa dica!!

Já agora, quando faço o rastreamento diz-me que "Todos os serviços de localização estão desactivados, não será possível obter a localização do dispositivo!".. onde é que se altera essa porra p\ conseguir localizar mesmo c\ o gps desactivado ?

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

Deverá depender da versão que tiveres, se estiveres no 4.4+ só com root e movendo a app para a /system/priv-app

Anterior deves ter de estar na /system/app/

Acho que só assim

Link to comment
Share on other sites

Mas estando com o kitkat não precisas de ter isso desactivado, as API's novas de localização e o novo funcionamento de partilha de localização de rede entre apps é eficiente em termos de bateria e gestão de acesso a localizações


e para além disso permite saberes facilemente que apps é que estão a aceder

Link to comment
Share on other sites

Excelente post, Perks! Obrigado :)


Boa dica!!

Já agora, quando faço o rastreamento diz-me que "Todos os serviços de localização estão desactivados, não será possível obter a localização do dispositivo!".. onde é que se altera essa porra p\ conseguir localizar mesmo c\ o gps desactivado ?

Eu consegui através da página do Cerebus. Tenho o GPS off, mas ligado à minha rede wireless.

A função de tirar foto, ver chamadas efectuadas, e sms também funcionou bem :)


Ah, e além de ainda estar com o 4.3, não tenho root

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.