Jump to content

Futebol: Noticias variadas

EdgeHead
 Share

Recommended Posts

WWW.OJOGO.PT

Presidente do FC Porto almoçou com o líder máximo do Sporting no âmbito da disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, às 20h15, em Aveiro

Parte do que tenho vindo a defender há anos, vindo de alguém de quem eu não esperava.

Bem haja sr AVB

• Like 2

Perdemos o CR7 dos defesas , sempre o disse o pepe é  um monstro de um defesa talvez top 3 dos goat .

Na selecção entao era uma coisa parva ...

Edited by NOX

Ninguém pode colocar em causa a entrega do Pepe nos clubes e na Seleção.

Focando-me na Seleção, tem aquela expulsão estapafúrdia com a Alemanha em 2018 e essa é a unica vez que nos deixou ficar mal nos 141 jogos que realizou em 17 anos.

Carreira praticamente imaculada de um português, que não sendo de gema, merece ser louvado e relembrado para sempre como um dos grandes jogadores nacionais.

:god:

Lembro-me de ver as notícias a dizer que o Pepe vinha para o Porto. Lembro-me de pensar "Não conheço o gajo. Mas dizem que o Mourinho o queria. É porque é bom."

E foi.

1 hour ago, Mini0n said:

Lembro-me de ver as notícias a dizer que o Pepe vinha para o Porto. Lembro-me de pensar "Não conheço o gajo. Mas dizem que o Mourinho o queria. É porque é bom."

E foi.

Eu lembro me de ver o Pepe a jogar numa defesa a 3, sendo que 2 eram laterais... Era o único central e limpava tudo! :god:

45 minutes ago, DanielAmorim said:

O Estrela da Amadora também achou o Ronaldinho não servia 

Acharam caro segundo o irmão, Assis

Ainda aí um video a circular do ASD e do PdC à beira de uma piscina e já tá tudo a tirar conclusões de que estava a soldo...

Recuso-me a fazer isso, uma pessoa pode ter amigos e não os beneficiar.

E dou como exemplo eu próprio que já almocei muitas vezes com empreiteiros com que trabalho e nunca os favoreci.

A arbitragem é susceptível a corrupção como qualquer outra área de negócio, ASD não foi mais ou menos corrupto que todos os outros, o problema é estrutural, sistémico e sobretudo humano, onde houver negócios e interesses haverá sempre corrupção, por mais insignificante que esta seja, como por exemplo o simples factor C. 

14 hours ago, CivEng said:
WWW.RECORD.PT

Imagens partilhadas por Zulmira Ferreira

Fui ver quem era essa Zulmira Ferreira, e meu deus, que aberração! 🤮 Pelo menos no Instagram, parece ser mais uma que não só se arma em chiquérrima, como fazer parecer mais nova do que é. 

🤦🏼

Quanto ao vídeo, ela é benfiquista, portanto, fica no ar a questão se esse vídeo teve a a ver com clubismos, ou foi mesmo cabeça oca de não pensar que poderia criar novelas. Também pode ter sido uma junção das 2 coisas: cria uma novela contra o rival do seu clube, e ao mesmo tempo, está nas luzes da ribalta pelo vídeo que fez.

1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said:

Fui ver quem era essa Zulmira Ferreira, e meu deus, que aberração! 🤮 Pelo menos no Instagram, parece ser mais uma que não só se arma em chiquérrima, como fazer parecer mais nova do que é. 

🤦🏼

Momento fofoca cor-de-rosa do FNF 🤣

• Haha 1

Hoje em dia, um gajo que queira ver a bola tem de ter não sei quantos canais premium diferentes, é claro que muitos optam pela pirataria. Mas mesmo que os custos fossem mais baixos, de certeza que desses 600 a 700 mil não iriam subscrever na mesma... talvez uns 100 mil e acho que é uma perspectiva optimista.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   1 member

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.