karkov Posted August 3 Share Posted August 3 Villas-Boas quer reunião com Varandas e Rui Costa: "É necessária uma reflexão..." WWW.OJOGO.PT Presidente do FC Porto almoçou com o líder máximo do Sporting no âmbito da disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, às 20h15, em Aveiro Parte do que tenho vindo a defender há anos, vindo de alguém de quem eu não esperava. Bem haja sr AVB 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 3 Share Posted August 3 Se este gajo acaba com o discurso bairrista e mesmo assim triunfa, arrasta os portistas e destrói Benfica e Sporting. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 4 Share Posted August 4 Não será fácil falar com os delfins de croquetismo e vieirismo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted August 8 Share Posted August 8 https://www.abola.pt/futebol/noticias/pepe-termina-a-carreira-2024080814580110401 Obrigado Pepe! 2 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted August 8 Share Posted August 8 O vídeo está muito bom. Já me emocionei fds... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted August 8 Share Posted August 8 1 hour ago, dastinger said: O vídeo está muito bom. Já me emocionei fds... SUPER Pepe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NOX Posted August 8 Share Posted August 8 (edited) Perdemos o CR7 dos defesas , sempre o disse o pepe é um monstro de um defesa talvez top 3 dos goat . Na selecção entao era uma coisa parva ... Edited August 8 by NOX Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 8 Share Posted August 8 Ninguém pode colocar em causa a entrega do Pepe nos clubes e na Seleção. Focando-me na Seleção, tem aquela expulsão estapafúrdia com a Alemanha em 2018 e essa é a unica vez que nos deixou ficar mal nos 141 jogos que realizou em 17 anos. Carreira praticamente imaculada de um português, que não sendo de gema, merece ser louvado e relembrado para sempre como um dos grandes jogadores nacionais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted August 8 Share Posted August 8 Lembro-me de ver as notícias a dizer que o Pepe vinha para o Porto. Lembro-me de pensar "Não conheço o gajo. Mas dizem que o Mourinho o queria. É porque é bom." E foi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gosma25 Posted August 8 Share Posted August 8 1 hour ago, Mini0n said: Lembro-me de ver as notícias a dizer que o Pepe vinha para o Porto. Lembro-me de pensar "Não conheço o gajo. Mas dizem que o Mourinho o queria. É porque é bom." E foi. Eu lembro me de ver o Pepe a jogar numa defesa a 3, sendo que 2 eram laterais... Era o único central e limpava tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 9 Share Posted August 9 Mas os croquetes lá acharam que não servia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielAmorim Posted August 9 Share Posted August 9 O Estrela da Amadora também achou o Ronaldinho não servia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 9 Share Posted August 9 45 minutes ago, DanielAmorim said: O Estrela da Amadora também achou o Ronaldinho não servia Acharam caro segundo o irmão, Assis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 9 Share Posted August 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 15 Share Posted August 15 Pochettino vai regressar ao ativo e destino surpreende - Desporto - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto WWW.SAPO.PT Argentino vai assumir o comando da seleção dos Estados Unidos, um dos países que vai receber o Mundial 2026 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 16 Share Posted August 16 Árbitro Artur Soares Dias termina carreira SICNOTICIAS.PT Artur Soares Dias, que apitou três partidas do Euro 2024, tendo recebido muitos elogios, coloca um ponto final na carreira. No currículo, o português tem ainda uma final da Liga Conferência e duas da Taça de Portugal. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 16 Share Posted August 16 Ainda aí um video a circular do ASD e do PdC à beira de uma piscina e já tá tudo a tirar conclusões de que estava a soldo... Recuso-me a fazer isso, uma pessoa pode ter amigos e não os beneficiar. E dou como exemplo eu próprio que já almocei muitas vezes com empreiteiros com que trabalho e nunca os favoreci. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielAmorim Posted August 16 Share Posted August 16 E o ASD é benfiquista. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 16 Share Posted August 16 Artur Super Dragão. Ainda assim, preferia este a muitos outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CivEng Posted August 16 Share Posted August 16 Pinto da Costa e Soares Dias curtem o sol na piscina de Fernando Póvoas WWW.RECORD.PT Imagens partilhadas por Zulmira Ferreira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 17 Share Posted August 17 A arbitragem é susceptível a corrupção como qualquer outra área de negócio, ASD não foi mais ou menos corrupto que todos os outros, o problema é estrutural, sistémico e sobretudo humano, onde houver negócios e interesses haverá sempre corrupção, por mais insignificante que esta seja, como por exemplo o simples factor C. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted August 17 Share Posted August 17 14 hours ago, CivEng said: Pinto da Costa e Soares Dias curtem o sol na piscina de Fernando Póvoas WWW.RECORD.PT Imagens partilhadas por Zulmira Ferreira Fui ver quem era essa Zulmira Ferreira, e meu deus, que aberração! Pelo menos no Instagram, parece ser mais uma que não só se arma em chiquérrima, como fazer parecer mais nova do que é. Quanto ao vídeo, ela é benfiquista, portanto, fica no ar a questão se esse vídeo teve a a ver com clubismos, ou foi mesmo cabeça oca de não pensar que poderia criar novelas. Também pode ter sido uma junção das 2 coisas: cria uma novela contra o rival do seu clube, e ao mesmo tempo, está nas luzes da ribalta pelo vídeo que fez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielAmorim Posted August 17 Share Posted August 17 1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said: Fui ver quem era essa Zulmira Ferreira, e meu deus, que aberração! Pelo menos no Instagram, parece ser mais uma que não só se arma em chiquérrima, como fazer parecer mais nova do que é. Momento fofoca cor-de-rosa do FNF 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 19 Share Posted August 19 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted August 19 Share Posted August 19 Hoje em dia, um gajo que queira ver a bola tem de ter não sei quantos canais premium diferentes, é claro que muitos optam pela pirataria. Mas mesmo que os custos fossem mais baixos, de certeza que desses 600 a 700 mil não iriam subscrever na mesma... talvez uns 100 mil e acho que é uma perspectiva optimista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now