Jump to content

Recommended Posts

Posted
25 minutes ago, Vasco G said:

A maior semelhança neste momento é com o AVS, a BSAD já acabou penso eu.

Curiosamente, a B SAD joga na 2ª divisão distrital da AF Setúbal, para onde o VFC irá jogar também. Aliás, esta divisão tem um conjunto de clubes com SAD's falhadas: Pinhalnovense, Cova da Piedade, Seixal...

Posted (edited)
38 minutes ago, Jokeman said:

Curiosamente, a B SAD joga na 2ª divisão distrital da AF Setúbal, para onde o VFC irá jogar também. Aliás, esta divisão tem um conjunto de clubes com SAD's falhadas: Pinhalnovense, Cova da Piedade, Seixal...

Eish... Podiam mudar o nome para Campeonato das SADs Falhadas.

Ou "Too many SADs"

Ou "Very SAD Championship"

Edited by cyberurbis
Posted

@JokemanPor acaso ouviste falar alguma coisa do valor da licença? Tenho alguma curiosidade quando custaria comprar uma licença destas. Naquela de ver a diferença entre atropelar os campeonatos distritais ou saltar logo divisões como o Estrela da Amadora fez.

• 2 weeks later...
Posted
WWW.LIGAPORTUGAL.PT

Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Algumas das equipas que participam:

SL Benfica (Treinador Principal: Paulo Madeira)
Artur Moraes (GR), Bruno Costa (GR), André Almeida, Sílvio, Nélson, João Tomás, Bruno Basto, Carlitos e Manu

Sporting CP (Treinador Principal: Rui Maside)
Beto (GR), Alemão (GR), Lourenço, Daniel Carriço, Grimi, Pereirinha, João Paiva, Mário Sérgio, Evaldo, Santamaria, Edgar Marcelino, Marinho e André Martins

FC Porto (Treinador Principal: Domingos)
Bruno Vale (GR), Ricardo Nunes (GR), João Pinto, Ricardo Silva, Rubens Júnior, Rui Barros, Quaresma, Djalma, Tiago Cintra, Nuno André Coelho e Rolando

SC Braga (Treinador Principal: António Caldas)
Rui Manuel Correia (GR), Mário Felgueiras (GR), Eduardo Oliveira, Barroso, Edinho, Hélder Barbosa, Meyong, Alan, Hugo, Jefferson, Arghus, Nunes e Wender

Vitória SC (Treinador Principal: Laureta)
Palatsi (GR), Miguel Oliveira (GR), Nuno Assis, Fernando Meira, Söderström, Nandinho, Flávio Meireles, Paulo Sérgio, Leonel Olímpio, Targino, João Gonçalves, Quim Berto, Pintassilgo e Desmarets

Que pena o meu Vitória estar arredado destas andanças, gostava de rever alguns dos nossos jogadores clássicos.

Posted
4 hours ago, Jokeman said:

Que pena o meu Vitória estar arredado destas andanças, gostava de rever alguns dos nossos jogadores clássicos.

Desde que o Yekini e Chiquinho Conde não jogassem, era ok 😅

Posted
45 minutes ago, DanielAmorim said:

O Yekini já faleceu e o Chiquinho Conde tem quase 60 anos 😛

Posted
1 hour ago, DanielAmorim said:

Era lindo, mas como o Karkov disse, já não é possível. :(

Estava a pensar em malta mais recente que nos ajudou a ganhar a TdP em 2005 e a TdL em 2008: Sandro, Hélio, Bruno Rîbeiro, Ricardo Chaves, Pitbull, Jorginho, Marco Tábuas, Diego (GR, pai do Diego Callai do Sporting), Meyong...

• Like 1
Posted
4 minutes ago, Vasco G said:

O Meyong já ali está, a jogar pelo Braga.

Eu reparei. Quem não está ali é o Vitória FC. :(

Posted

Screenshot-2024-07-31-162613.png

E com o empate a 0 com o Lusitano de Évora fica encerrado o glorioso estágio do Al-Nassr em terras lusas

• Haha 2
Posted
3 minutes ago, GODfromage said:

Dinheiro não cubos educação. 

Os cubos educativos são a base de tudo 

• Haha 1