Jump to content

Futebol: Noticias variadas

EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Em vez de estar a dizer que os clubes que criticam deviam dizer o que dão (e não sejamos Santos, todos nós sabemos a que clube ele se refere), porque raio não diz ele?!

afinal de contas "ele já nem é árbitro nem precisa disso para comer" e aliás ele sabe que dão mas nunca recebeu :coolmusic:até hoje tirando o despromovido, todos sabem que havia coisas dessas mas só a colegas :rolleyes: 

Pimenta no cu dos outros é refresco

• Like 1

Eu não me cocei nada, mas se dizes "só pode" podias dar uma entrevista ao mesmo site e dizer a mesma merda que ele acabou de dizer dizendo que alguém "só pode" ter recebido fruta, era a mesma merda

aliás a cena dos vouchers nem é com o Porto, mas se ele diz que sabe que outros dão, que fale, senão só faz figura de urso

Ao menos o despromovido meteu os pontos nos is este nem isso ;)

Mas a tua acérrima defesa diz muito mais que ele Jr 

Dores de quê? Já te disse os vouchers nem connosco são, aliás que saiba o meu clube nem sequer comentou o assunto 

Vocês é que sentem uma necessidade de justificar os vouchers (que como já disse várias vezes para mim são um não caso) serviu para ver a cara de alguns Vitor Pereiras e Fontelas Gomes destes meandros, não é algo que já não soubesse mas apenas isso

No entanto acho giro o facto de fazerem dum não caso, uma bandeira de "os outros também dão" mas não querem saber quem nem o quê

É como a fruta, já que a necessidade é recorrente para justificar anos negros e convenientemente se esqueçam por exemplo dum tal Mr king que disse textualmente que clubes de Lisboa tinham essa prática, ou de escutas que não foram parar ao YouTube (porque será? Ou melhor "pode ser") mas toda a gente sabe que diziam

Exacto, pimenta no cu dos outros é refresco

Acho estranho só isso, ficas contente com ele dizer que outros também dão, mas não queres saber o que deram nem quem deu, estranho...

• Like 2

eu não estou preocupado com isso, nem sequer a dissecar para os likes (e são sempre os mesmos :-.. ) , só acho piada aqueles que deveriam andar bem caladinhos gostam de tirar para o ar, mas quando aparece alguém a chamar os bois pelos nomes, desde que seja para o lado que convém já são os maiores (mas curiosamente só o são porque desceram de divisão, vá lá a gente entender bem o porquê de uma coisa estar relacionada com a outra... lol), mas se for o contrário é o aí jesus que é só defeitos porque está a deitar por terra aquilo que alguém criou (ou não, lá está, o não caso...)

Eu dizer nomes para a foto posso quase estar aqui a noite toda, é que são tantos que até dói, desde os calheiros e os leirós desta vida até ao ex-super dragão... isso e "inventar" casos para tentar justificar os períodos negros do futebol português onde ganharam sabendo toda a gente bem como foi, isso sim é estranho... ou não. :) 

mas adiante, a piada disto tudo é que quando alguém inventou o caso dos vouchers para desviar atenções e tentar manipular foi um fartote, quando se começa a desmistificar isso mesmo já não interessa para nada, faz quase lembrar as tentativas de inventar casos para fazer parecer que uns são beneficiados quando as suas próprias equipas o são, é o chamado varrer para baixo do tapete. siga a rusga.

Epah deves andar a confundir alguma coisa, vou fazer um quote do que disse na altura, entende lá como quiseres, mas mais claro do que isto é difícil

On 10/6/2015 at 3:08 PM, Perks said:

Eu pessoalmente caguei nos convites, nem acho que configure qualquer tipo de pressão ou sequer alguma conotação como a que o BdC lhe quis dar, mas dizer que está tudo bem porque tem a certeza que nenhum arbitro usou o convite é dum gajo se cagar a rir :lol: 

Quanto aos nomes, continua lá, eu como te disse até acho que devias dar tu a entrevista tinhas dito muito mais do que ele disse

Já te disse e mantenho, se ele sabe desembuche como o despromovido o fez senão está apenas a fazer figura de urso

O homem veio dizer principalmente o que eu já digo há muito tempo.

Só um zé merdas ninguém e sem espinha dorsal que se apresente é que pensa que alguém se deixa comprar por um voucher de comida. Nem sequer a intenção do voucher é essa, pq se fosse, acreditem que outras formas muito mais eficazes do que um voucher eram aplicadas... Mas esse não é o nosso jogo, por muito que queiram sujar o nome do Benfica.

O facto dos árbitros usarem ou não é completamente irrelevante para o caso de alguém ser "comprado" ou deixado de ser "comprado"... Mas se vocês querem continuar a viver no mundo em que um profissional de arbitragem que ganha um salário bastante acima da média e que tem uma reputação profissional e pessoal a defender, se deixa "comprometer" (na vossa cabeça) por um voucher de comida, então que fazer! Estas Brunices realmente colam em muita gente!

Li, sim. 

Fizeste um quote teu em q achas de rir que se venha dizer q os árbitros não usaram. 

Eu tb acho de rir, mas ao contrário de ti q pelo q dá para entender, terá a ver com o negar que alguém tenha usado por sentimento de culpa, eu acho de rir porque é ridícula a afirmação, mesmo q venha de árbitros ou até dirigentes do SLB, tendo em conta a oferta em questão, a verdadeira intenção por detrás da mesma e a suposição de que alguém teria problemas em usar o raio do voucher sem se sentir corrompido...

Toda esta conversa dos vouchers é de rir. 

FIFA aprova quarta susbstituição no prolongamento

Novidade nos jogos de futebol vai começar a ser aplicada em 2016: os clubes/seleções podem fazer uma substituição "extra" no prolongamento

A FIFA aprovou hoje a introdução da quarta substituição, em caso de prolongamento, instaurando a inovação, a título experimental, no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil.

Em reunião de dois dias, o organismo que tutela o futebol mundial teve em conta as recomendações do International Board, associação responsável pelas leis do jogo, e permite agora uma quarta alteração aos onzes iniciais das equipas, se for necessário tempo suplementar após empate nos 90 minutos.

A alteração será experimentada no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos em agosto, mas também no campeonato do mundo de clubes em dezembro, no Japão, e no mundial feminino de sub-20, a decorrer na Papua-Nova Guiné durante novembro e dezembro.

in http://www.dn.pt/desporto/interior/rio2016-fifa-aprova-quarta-susbstituicao-no-prolongamento-5083905.html

• Like 1

Carlos Cruz revela compra de votos para o Euro2004

Autobiografia do ex-apresentador de televisão relata episódios de envelopes com dinheiro e vivendas no Algarve na alegada compra de votos para a candidatura portuguesa ao Euro-2004.

Em outubro de 1999, Carlos Cruz posa para a fotografia no aeroporto da Portela com o secretário de Estado Miranda Calha, José Sócrates, Ministro-adjunto de António Guterres, e Gilberto Madail, após terem chegado de Aachen onde Portugal foi escolhido para realizar o Euro2004.

Por SAPO Desporto [email protected]

Um dos responsáveis pela candidatura portuguesa à organização do Campeonato da Europa em 2004 revela na sua autobiografia alguns episódios que podem ter influenciado a decisão da UEFA em atribuir o Euro2004 a Portugal.

Na autobiografia do antigo apresentador de televisão, que será publicada amanhã, Carlos Cruz revela alguns episódios dos bastidores da Candidatura de Portugal à organização do Campeonato da Europa, e relata as dificuldades que teve enquanto presidente da Comissão Executiva da candidatura portuguesa para angariar votos junto das outras federações europeias.

As revelações de Carlos Cruz incluem conversas com Gilberto Madail, na altura presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e José Sócrates, na altura Ministro-adjunto de António Guterres.

"O presidente da Federação desse país (não especifica qual) tinha manifestado o desejo de passar férias em Portugal. Alguém teve a ideia de oferecer as férias ao senhor e família. Fizemos as contas e como ele não tinha datas escolhidas levou-se um envelope com os dólares equivalentes ao cálculo das viagens e de uma semana de férias no Algarve. […] À saída da reunião, Madail, discretamente, entregou-lhe o envelope. Como o dólar valia mais do que o sol do Algarve, o nosso amigo guardou o dinheiro e não pôs os pés em Portugal. Já em Aachen (Alemanha) fez chegar até nós a sua disposição de falar com mais um ou dois colegas amigos, de outras federações votantes. Percebemos a mensagem que nos chegou já perto da decisão. Madail encontrou-se com ele no quarto do hotel; disse-me que o encontrou em roupão e que o senhor ficou muito feliz com o segundo envelope que recebeu; penso que foram 12500 ou 15000 dólares. Não sei se angariou ou não algum voto; ao sair da sala onde tinha decorrido a votação mostrou-me um papel e apontando com o dedo disse-me com muito sotaque 'I vote Portugal…see…see.' Tinha escrito Portugal, Áustria, Espanha por esta ordem", pode ler-se entre as páginas 518 e 519.

"Em conversa com um amigo meu, presidente de uma multinacional, referi-lhe o nome do presidente da federação de um país que tinha grande influência na decisão da Comissão do Euro. […] Esse meu amigo, cuja multinacional tinha uma filial no país em questão, prometeu tentar obter informações sobre o indivíduo e a sua tendência de voto. […] Foi no bar do Hotel Ritz que ele me informou: teríamos o voto garantido daquele país e a promessa de que faria lóbi a nosso favor junto de várias federações do Leste; em contrapartida queria uma vivenda no Algarve no valor de 100 mil dólares. Fiquei estupefacto, mas não comentei e prometi fazer as necessárias consultas. Telefonar-lhe-ia depois para comunicar a decisão. Falei com Madail e José Sócrates e foi este que me disse: 'Ó Carlos Cruz, não podemos perder isto por uma questão de dinheiro! Era o que faltava!' Perguntei-lhe se aquela afirmação era um 'sim' à proposta. Se garantisse o voto, era. Telefonei ao intermediário e disse-lhe exactamente isso. Foi seu um dos primeiros telefonemas que recebi logo a seguir à decisão da UEFA. Ainda hoje recordo a sua frase: 'I told you'. Também me lembro do que me veio à cabeça: e agora? Vamos mesmo ter de dar uma vivenda ao gajo? Os dias passaram. Finalmente chegou o e-mail que eu receava: esperava notícias para tratar do que havia sido acordado. Gilberto Madail dizia-me que não tinha nada a ver com isso e José Sócrates dizia-me para falar com Madail. Eu argumentava que não tínhamos a certeza de que ele votara em Portugal ou que tivesse angariado votos, não tínhamos acesso à ata da votação. Quando a pressão sobre mim atingiu o clima de quase ameaça, enviei um último e-mail dizendo-lhe que não tinha qualquer responsabilidade pois apenas confirmara indicações superiores; tal como ele, tinha sido um intermediário: ele, devia, por isso contactar a FPF ou o ministro José Sócrates. Nunca mais tive notícias sobre o assunto", pode ainda ler-se nos excertos da autobiografia de Carlos Cruz que foram publicados esta terça-feira pelo jornal A Bola.

O referido diário desportivo também contactou os envolvidos para confirmar o teor dos conteúdos do livro assinado pelo antigo apresentador de televisão, atualmente a cumprir pena de prisão por alegados abusos sexuais a menores, e obteve a mesma resposta. Tanto Gilberto Madail como José Sócrates, através de um assessor, desmentiram categoricamente as passagens do livro de Carlos Cruz.

• Like 1

• 1 month later...

JOVEM DO V. GUIMARÃES MORRE EM ACIDENTE DE AUTOMÓVEL

Diogo Gomes morreu este sábado num despiste de automóvel na ligação entre Guimarães e Fafe. O jovem, de apenas 20 anos, perdeu a vida entre a saída para a Universidade do Minho e o nó de São Torcato.

O internacional português pelas camadas jovens estava emprestado à Oliveirense esta temporada pelo V. Guimarães.

in http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/v--guimaraes-b/detalhe/diogo-gomes-morre-em-acidente-de-automovel.html

Fodasse :no: 

RIP

Berlusconi vende AC Milan por 700 milhões de euros

O 'Tuttosport' adianta na edição desta quarta feira que Silvio Berlusconi terá chegado a acordo com um grupo de investidores chineses para vender o AC Milan por 700 milhões de euros. Segundo aquele diário transalpino, o antigo primeiro-ministro italiano terá aceite a proposta, após um longo e intenso período de negociações.

Não existem, por agora, muitos pormenores sobre os contornos do negócio e menos ainda sobre as identidades dos investidores. Sabe-se apenas que as negociações foram concluídas num escritório de advocacia em Roma e que um primeiro esboço de acordo deverá  ser assinado entre sexta e segunda-feira.

Em relação aos nomes do investidores, sabe-se que Jack Ma é o representante do grupo chinês e, segundo o 'Tuttosport', Robin Li, o sexto homem mais poderoso da China para a revista Forbes, é também um possível investidor.

O grupo passará a deter 100 por cento das ações do clube - 70 por cento, numa fase inicial, e 30 por cento, de forma faseada, ao longo de um ano. Ao todo, os chineses colocarão sobre a mesa entre 700 e 720 milhões de euros, para comprarem o gigante de San Siro. A fase da análise das contas do clube terminou na passada semana, refere ainda o diário italiano.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.