Jump to content

Futebol: Noticias variadas

EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Libertadores: Jogador do River Plate internado com inflamação cerebral

O avançado Sebastián Driussi, do River Plate, foi este sábado internado num hospital em Buenos Aires, para receber tratamento a uma cefalite (inflamação cerebral), ainda em consequência dos incidentes que ocorreu na madrugada de sexta-feira no intervalo do duelo com o Boca Juniors, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Copa Libertadores.

O jovem avançado, convocado pela Argentina para o Mundial de Sub-20, foi ausência notada no treino desta manhã e ainda não se sabe quando poderá regressar. Driussi terá tomado analgésicos depois do incidente, mas estes não fizeram efeito, pelo que agora ficará internado até ficar recuperado.

Adeus emocionado de Fary

Senegalês despediu-se dos relvados, agradeceu aos clubes onde jogou e a todos os portugueses.

«Agradeço muito aos clubes por onde passei: Montemor, Beira-Mar, Aves e Boavista. Mas também tenho de agradecer a todos os adeptos portugueses, que sempre me aplaudiram mesmo como adversário. Terminei um ciclo e já estou com saudades, mas cumpri o sonho de deixar o Boavista na Liga». As palavras de Fary à Sport TV resumem o seu estado de espírito após o adeus aos relvados.

Aos 40 anos, o senegalês, melhor marcador da Liga em 2003, pendurou as chuteiras perante o reconhecimento de todos os adeptos que, de pé, ovacionaram o avançado.

«Foi uma homenagem bonita dos adeptos e da equipa. Respeitamos muito o Fary e por isso foi titular e capitão. Está de parabéns e merece a melhor sorte noutras funções», elogiou Petit, que contará de perto com o agora ex-atacante na estrutura do clube do Bessa.

A noite assinalou, ainda, a passagem do 14.º aniversário do título conquistado pelo Boavista.

Fary :y:

• Like 2

Adeus emocionado de Fary

Senegalês despediu-se dos relvados, agradeceu aos clubes onde jogou e a todos os portugueses.

«Agradeço muito aos clubes por onde passei: Montemor, Beira-Mar, Aves e Boavista. Mas também tenho de agradecer a todos os adeptos portugueses, que sempre me aplaudiram mesmo como adversário. Terminei um ciclo e já estou com saudades, mas cumpri o sonho de deixar o Boavista na Liga». As palavras de Fary à Sport TV resumem o seu estado de espírito após o adeus aos relvados.

Aos 40 anos, o senegalês, melhor marcador da Liga em 2003, pendurou as chuteiras perante o reconhecimento de todos os adeptos que, de pé, ovacionaram o avançado.

«Foi uma homenagem bonita dos adeptos e da equipa. Respeitamos muito o Fary e por isso foi titular e capitão. Está de parabéns e merece a melhor sorte noutras funções», elogiou Petit, que contará de perto com o agora ex-atacante na estrutura do clube do Bessa.

A noite assinalou, ainda, a passagem do 14.º aniversário do título conquistado pelo Boavista.

Um grande Homem com uma grande humildade :)

Adeus emocionado de Fary

Ele nunca foi muito fary no futebol.

:trollface: Coutinho-esque joke.

Oh Queijo, essa foi infeliz <_<

Infeliz é dizer pouco.

Edited by Archie

Morreu Lucas, antigo jogador da Académica e do Boavista

O antigo futebolista da Académica e do Boavista, Lucas, faleceu na madrugada desta terça-feira, em casa, vítima de morte súbita, disse à agência Lusa fonte familiar.

Lucas, de 35 anos, desempenhava atualmente as funções de delegado para a zona norte do Sindicato dos Jogadores de Futebol, depois de em 2007/08 ter sido forçado a cessar a carreira de futebolista profissional - quando estava ao serviço do Estrela Vermelha, de Belgrado -, por força de problemas cardíacos então detetados.

O corpo do antigo jogador encontra-se já no Instituto de Medicina Legal do Porto, a aguardar autópsia, devendo o funeral realizar-se na quarta ou quinta-feira, em Alcobaça.

À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.

RIP :no:

• 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.