Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

18 minutes ago, riks said:

C >b>a>d

Obviamente a B. 

Mas temos aqui uma boa oportunidade para meter o calendário das épocas desportivas a coincidir com os anos civis. 

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a cagar muito sinceramente, mas qual é a justificação para haver um playoff ou ser como estava no final da primeira volta?

Eu só vejo uma, vontade de que o Benfica possa ganhar, de resto nepia

Quer dizer, um jogo se for interrompido por motivos alheios com mais de 60% ou parecido fica assim, mas agora é para ir ao playoff lol

Ontem até li um conhecido que se diz isento a dizer que devia ser campeão quem tivesse liderado mais jornadas

Se não acreditam

 

Eu por mim se formos directos à Champions, é dar já o título ao Benfica lol

Mais ridículo não fica e não

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Perks said:

Eu estou a cagar muito sinceramente, mas qual é a justificação para haver um playoff ou ser como estava no final da primeira volta?

Eu só vejo uma, vontade de que o Benfica possa ganhar, de resto nepia

Quer dizer, um jogo se for interrompido por motivos alheios com mais de 60% ou parecido fica assim, mas agora é para ir ao playoff lol

Também vejo essas hipóteses como sendo escapatória para o Benfica ser campeão lol

Se o campeonato não acaba, para mim não se pode atribuir campeão.

Quanto à Europa, para mim conta tem sentido contar os lugares actuais.

Link to comment
Share on other sites

Já vi algures pedirem um playoff a 8. A minha dúvida é, sendo assim, para descer também será a 8? E a cada ronda é quem perdeu que volta a jogar até haver 2 equipas que tenham perdido os jogos todos? Lol

@Perks @Mini0n

E chegaram a essa conclusão sozinhos? Que esse desfecho sugerido tem como objectivo dar o título ao Benfica? Lol

É que não é ciência de foguetões. Lol claro que é por isso. É o único interessado em não concordar com o desfecho. Os outros estão todos em baixo desde o início da temporada. Claro que a máquina já se está a mexer. 

Link to comment
Share on other sites

O Liverpool não vai gostar muito dessa hipótese C do playoff... :-..

Para mim, até Setembro/Outubro ainda se arranjam 5 semanas para terminar as 10 jornadas que faltam.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Por mim é B. Só isso faz sentido. Ou melhor, é a solução menos má. 

A única coisa q n me parece bem nessa opção é não poder dar o título de campeão a clubes como o Liverpool, por exemplo. É fdd n ganhar durante tanto tempo e de repente vir uma merda de um virus do nada, mm na época q estão destacados à frente com n sei quantos pontos de avanço. 

Acerca do campeonato tuga, FCP, SLB, nenhum merece imo. O SLB ainda menos q o FCP e n é só por estarem em segundo. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, riks said:

C >b>a>d

Por acaso acho que de todas, a C é a que tem menos lógica. Num Playoff tudo pode acontecer, é tipo taça de Portugal. Com um bocado de sorte, tínhamos o actual 8º classificado a ser Campeão, sem o merecer minimamente.
Em Inglaterra então, era simplesmente ridículo tendo em conta que o Liverpool tem o campeonato praticamente feito.

O que acho que deveria ser feito e essa hipótese também anda cima da mesa penso eu, é adiar o Euro 2020 para 2021, tendo assim as competições 1 mês extra para tentar acabar os campeonatos.

Link to comment
Share on other sites

Já para não dizer que o Euro move massas, algo que não vai ser aconselhável nos próximos meses. Mesmo os campeonatos a reatarem para terminarem, muito provavelmente seriam à porta fechada.
Acho que é o que tem mais lógica.

Link to comment
Share on other sites

z+KiuSHQ5SNYlMKTnQ4q79601J1NfBdDX78zvYfo
DESPORTO.SAPO.PT

As quebras da quarentena continuam a ser noticiadas em catadupa no mundo do futebol.Desta feita, de casa a internet leva-nos até à cidade de Lavras no interior ...

 

 

  • Facepalm 3
Link to comment
Share on other sites

Quote

Comunicado da Direção da FPF

Tomada decisão que visa proteger a população, especialmente os jovens e as crianças que amam o futebol.

  1. Em 10 de março de 2020 a Federação Portuguesa de Futebol determinou a suspensão de todas as provas nacionais dos escalões de formação de futebol e futsal entre 14 e 28 de março, quando foram confirmados 41 casos de infeção por coronavírus em Portugal.
     
  2. Através do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, foi determinada a suspensão de atividades letivas e não letivas e formativas com presença de estudantes em estabelecimentos de ensino públicos, particulares e cooperativos e do setor social e solidário de educação pré-escolar, básica, secundária e superior e em equipamentos sociais de apoio à primeira infância ou deficiência.
     
  3. Tal medida iniciou-se no dia 16 de março de 2020 e será reavaliada no próximo dia 9 de abril de 2020, podendo ser prorrogada após reavaliação.
     
  4. O país encontra-se, atualmente, em Estado de Emergência, regime que irá vigorar até ao dia 2 de abril, prazo que, como é do conhecimento público, poderá vir a ser igualmente prorrogado.
     
  5. Sendo bem provável que as medidas referidas nos pontos 3 e 4 sejam estendidas no tempo e que persiste uma ligação indissociável entre a Escola e o Desporto, entendeu a Federação Portuguesa de Futebol que a prioridade de pais, avós, filhos e netos deve ser, obviamente, a de se dedicarem à proteção uns dos outros e às exigências escolares, em nome do direito à proteção da saúde.
     
  6. Por tudo o que antecede, deliberou a Direcção da Federação Portuguesa de Futebol, após auscultar os seus associados, que devem dar-se por concluídas as competições nacionais de todos os escalões de formação de futebol e futsal, masculinas e femininas, não resultando das mesmas qualquer efeito desportivo imediato.
     
  7. Deste modo, não serão atribuídos títulos nas referidas competições nem aplicado o regime de subidas e descidas.
     
  8. A complexidade da situação que resulta do estado de emergência vigente em Portugal conduziu a esta decisão da Federação Portuguesa de Futebol, em que é acompanhada pelas 22 Associações Distritais e Regionais que vão igualmente dar sem efeito as suas competições destinadas aos escalões de formação de futebol e futsal.
     
  9. A decisão agora tomada visa proteger a população, especialmente os jovens e as crianças que amam o futebol, salvaguardando-os e a todos os seus familiares de perigos bem presentes. Desta forma, assegurar-se-á o valor primordial da saúde e o desenvolvimento desses jovens e crianças, em segurança e estabilidade possíveis.
     
  10. Reconhecendo o inestimável papel dos clubes, enquanto formadores de jogadores de futebol, mas ainda de jovens e crianças, está a Federação Portuguesa de Futebol certa do seu apoio a esta medida excecional. Também eles, em segurança e estabilidade, estarão aptos a preparar da melhor forma possível a época 2020/21.
     
  11. As restantes competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol permanecem suspensas.
     
  12. A situação provocada pela pandemia do Covid-19 continuará a ser monitorizada pelo grupo de emergência criado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que poderá rever - ampliando ou reduzindo - as medidas agora implementadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
DHMY8QVXUAA7WBG.jpg
BLOGVISAODEMERCADO.PT

Boas medidas? O IFAB deu a conhecer as alterações às regras no futebol a partir da próxima época. A mais significativa está relacionada com os lances em que...

Uma das alterações é ao texto da mão na bola em situação ofensiva que discutimos aqui no fórum. 

Parece me boas alterações. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.