Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

O CD puniu a Académica por entrada ou permanência no terreno de jogo por pessoas não autorizadas, violação do dever legal relativo à organização ou segurança do espetáculo desportivo, ofensas corporais a espectadores e comportamento incorreto do público.

 

 

O Benfica também corria risco de ser punido, mas o CD absolveu os encarnados. O acórdão considera que a Académica nada fez para impedir os desacatos registados na bancada. A Briosa  pode recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto.

 

Bom episódio para mais tarde ver no Netflix dos bastidores. :lol:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

 
Quote

 

brunodecarvalho5.jpg

MARCELO REBELO DE SOUSA, FERRO RODRIGUES E PINTO DA COSTA COMO TESTEMUNHAS DE BRUNO DE CARVALHO

Marcelo Rebelo de Sousa, Ferro Rodrigues e Pinto da Costa fazem parte do rol de testemunhas indicadas por Bruno de Carvalho no caso da invasão à Academia, que começa a ser julgado a 18 deste mês no Tribunal de Monsanto, em Lisboa.
 

O Presidente da República e o da Assembleia da República não são obrigados a comparecer em tribunal por serem figuras de Estado, mas estão obrigados a responder por escrito às questões que lhes forem colocadas.

A CMTV noticiou ainda que a juíza indicada para o processo, Sílvia Rosa Pires, indeferiu as questões que Bruno de Carvalho pretende colocar a Marcelo Rebelo por as considerar irrelevantes para o processo, mas o único presidente destituído da história do Sporting recorreu da decisão.
 

 

Pinto da Costa está obrigado a comparecer em tribunal como testemunha para responder às questões do advogado de BdC, mas deverá requerer ser ouvido por videoconferência.

 

 

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

17270266_BibgL.jpeg

Ele fala de Guimarães devido aquela máfia que no final de um jogo pilhou vergonhosamente a loja do clube, roubando tudo o que havia na loja e armazém.

Pena não haver vídeos. Oh wait...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, GODfromage said:

Estes gajos que publicamente deixam opiniões assim não podem ter coluna vertebral. É que quando menos se espera eles conseguem mais um b follow de contorcionismo.

E vês esses gajos preocupados pelo contorcionismo? Não há vergonha na cara, amanhã o dia de hoje não interessa para nada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.