Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
5hCLdgGXa4Iw=&W=1200&H=630&delay_optim=1
DESPORTO.SAPO.PT

O 'speed dating' ou encontros relâmpagos chegou ao futebol. Durante um dia, mais de 100 clubes estiveram em Stamford Bridge para a primeira edição do 'speed transfer', organizado pela ...

 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Claques ficam sem cadeiras nos estádios e fãs forçados a ter cartão de adepto. Benfica é contra.
 
A nova lei da violência no Desporto, já aprovada no Parlamento, prevê que as claques fiquem em zonas específicas dos estádios sem cadeiras. A lei, que aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inclui também um aumento das multas aos grupos organizados de adeptos (GOA) e aos clubes, com a hipótese de serem aplicados jogos à porta fechada.
 
Há outras alterações importantes, como a definição de uma zona especial de permanência de adeptos, espaço onde têm de estar todos aqueles que quiserem, por exemplo, exibir tarjas com dimensões superiores a 1 metro de largura por 1 metro de comprimento.
A utilização de tambores ou megafones também fica limitada a essas zonas, em que apenas podem estar os GOA ou adeptos que, individualmente, estiverem registados e tiverem um cartão de adepto.
 
O registo passa a ser feito na Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, organismo recém-criado e cuja sede é inaugurada esta segunda-feira em Viseu.
 
O Benfica, único dos três grandes que não tem qualquer claque legalizada, está contra o registo destes adeptos e, avança o CM, prepara-se para defender a inconstitucionalidade desta lei.
O CM contactou fonte oficial dos encarnados, que prestou o seguinte esclarecimento: "Isso é tudo perfeitamente prematuro. Estamos a analisar. Quando for tempo, o Benfica vai assumir a sua posição pública." Em julho de 2017, Luís Filipe Vieira negou a existência de quaisquer claques. "Nem sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques", afirmou, na altura, o presidente do clube da Luz.
"Não são claques. Vou manter até ao fim, e, no fim, vamos ter razão. Não sou obrigado a identificar as pessoas. Eles têm de identificar-se é para serem sócios", disse, em outubro, o líder benfiquista.

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Kinas_ said:

com a hipótese de serem aplicados jogos à porta fechada.

Até têm jeito para comédia estes senhores.

Não houve coragem / vontade no passado para aplicar as penalizações, não vai ser agora que vão mudar.

Mas a base até é uma ideia que me agrada.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Este miúdo, já agora, para clarificar é holandês, e a despedir-se do Barça aqui^

Ia entrar no primeiro ano de escalão juvenil, o Barça ofereceu um salário anual ao miúdo de 200.000€, aumentando progressivamente todos os anos e até ele se estrear na B ou assinar contrato profissional

O miúdo recusou e vai para o PSG não se sabe valores, ainda

 

 

Isto é formação?

Já agora, tem bom gosto

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.