Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

MBAPPÉ E OS MILHÕES DO FUTEBOL: "É REALMENTE INDECENTE PARA MIM, QUE VENHO DE UMA FAMÍLIA BASTANTE MODESTA"

13 nov 2018 10:56

 

Kylian Mbappé considera "indecente" os milhões que o mundo do futebol movimenta hoje em dia. O atacante do Paris Saint-Germain deu uma entrevista à televisão suíça 'RTS' onde recordou as origens.

"É realmente indecente para mim, que venho de uma família bastante modesta. É certo que é indecente, mas o mercado é assim e o mundo do futebol regula-se desta forma. Eu não vou revolucionar o futebol. Eu estou inserido num sistema, tu tens que saber como respeitá-lo e saber qual é o teu lugar também", comentou o atacante francês.

O jovem jogador de 19 anos é um dos principais candidatos a vencer a Bola de Ouro, depois de se ter sagrado campeão do Mundo pela França. Apesar da maturidade que revela em campo, Mbappé quer continuar a manter a criança que ainda há em si.

"Mantenho um lado infantil. Permanecer um bocadinho imaturo não é mau. Há tanta pressão no futebol que ajuda um pouco de alegria, ter alguma diversão", confessou o jogador de 19 anos.

Recentemente o 'Football Leaks' divulgou detalhes, até agora desconhecidos, do seu contrato com o PSG, em particular algumas cláusulas exigidas pelo jogador, que foram rejeitadas pelo clube.

Mbappé acordou em receber 10 milhões de euros por temporada ao longo de cinco épocas, o mesmo salário que tinha estabelecido com o Real Madrid, mas pediu que o mesmo fosse revisto e passasse a ser o mais alto do plantel caso fosse designado Bola de Ouro

O clube rejeitou a condição que teria levado o avançado francês a ultrapassar os 30 milhões de euros por temporada cobrados pelo brasileiro Neymar.

O avançado viu também negada a sua pretensão de receber uma compensação financeira caso o clube fosse excluído da Liga dos Campeões, por incumprimento do ‘fair play’ da UEFA, bem como as pretendidas 50 horas por ano em avião particular.

O Paris Saint-Germain acordou com o jogador um bónus de 500 mil euros livre de impostos, caso ganhasse a Bola de Ouro, e 30 mil euros por ano para ajudar na renda de casa e na contratação de um mordomo, de um motorista e de um segurança.

Mbappé chegou ao PSG na temporada 2017/18, com um contrato válido até junho de 2022. Esta temporada, o jovem de 19 anos já assinou 13 golos em 12 jogos disputados.

Os parisienses pagaram 180 milhões de euros ao Mónaco para contar com o avançado, fazendo dele o segundo jogador mais caro de sempre, atrás de Neymar que custou 222 milhões de euros ao PSG.

É indecente mas deixa cá aproveitar que é a vida :ohyeah:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Camisola do Benfica e chamado Damião. Desde pequeno que deve ter sido educado no amor ao Benfica. Lol

Quote

O agressor fugiu. Está identificado como sendo António Damião, conhecido segurança na noite farense, condenado em 2008 a oito anos e oito meses de prisão. Distribuía droga em bares e discotecas que um traficante, também condenado, trazia de Espanha. Damião viu a sua pena agravada por ter na sua posse uma arma para a qual não tinha licença e por ter antecedentes criminais, num processo conhecido como "Noite Branca".

Mas é fácil perceber o que aconteceu. A agressão aconteceu na zona da aldeia do pai Natal. De certeza que a vítima disse "o pai Natal não existe" e o benfiquista não aguentou a novidade.

Link to comment
Share on other sites

Quote

CSA: um caso inédito de sucesso

A vitória do Centro Sportivo Alagoano sobre o Juventude (4-0) marcou um feito inédito na história do clube: a primeira participação no Brasileirão. É a cereja no topo de uma caminhada de sucesso única, na história do futebol brasileiro.

Formado em 1913 na pequena cidade de Maceió, o CSA, como é conhecido, preparava-se para disputar o quarto escalão brasileiro em 2016. Nessa temporada perde a final da competição (frente ao Volta Redonda), mas consegue a subida de divisão à Série C. Em 2017 conseguiu nova subida de divisão, desta vez com título, e passou a disputar o segundo escalão brasileiro.

É então que consegue surpreender tudo e todos e na primeira época a jogar na Série B consegue alcançar o segundo lugar e marca a estreia entre os grandes para a próxima temporada. É a primeira vez que um clube brasileiro consegue escalar quatro divisões em quatro anos consecutivos.

Resta perceber até onde podem ir em 2019.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.