Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Ai na Champions dá para ver o verdadeiro valor das equipas? 

 Vou-me lembrar disso qd houver queixas do Arsenal ser gamado na Champs. Oh wait... :funny:

E qd as equipas grandes daqui são gamados lá fora contra os tubarões? 

Oh pá, vai - te tratar que esse ódio aos "estarolas" só dá imagem de coitadinho. Quanto a subserviência, tem atenção às reacções do presidente do teu clube perante situações com Benfica em comparação com FCP.

A Britalar não pode fechar... ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar o que é que o Arsenal ser roubado tem a ver com o que eu disse? 

Em segundo lugar, enquanto o problema do Salvador for excitar-se mais ou menos com x ou y é igual ao litro. Não admitia era receber o árbitro em casa em véspera de jogo ou a fatura da Cosmos em nome do José Amorim vir parar aqui a Braga. Ou que vários ex-jogadores viessem dizer que lhes davam poções mágicas antes dos jogos. Isso sim são coisas graves que toda a gente sabe de onde vieram. Tens de lidar com isso. Não somos todos iguais, por muito que tentem fazer passar a ideia que fazem todos o mesmo. É aguentar... 

Quanto ao resto, isto começou com a história que o Perks contou, que depois se veio a ver que não era bem assim. Estranhei, sendo tu sempre tão lesto na reposição da verdade, com posts e owns de 50 linhas te limitares a um like... Na verdade não estranhei... Já sei há muito tempo que a tua verdade só vem quando dá jeito. Entre mim e o Perks ficou tudo claro, mas tinhas de vir com as lérias do costume. Coitadinho não sou. Tenho muito orgulho em ser de Braga, do Braga, ganhando pouco, mas sem batota. Já para ti o que interessa é ganhar, sem olhar a meios. 

Por falar em roubos contra tubarões, lembro-me bem de um golo mal anulado ao Paul Scholes nos oitavos em 2004. E da conferência do Sir Alex a dizer que o Porto "comprava títulos no supermercado". Da fama nunca mais se livram ;)

Link to comment
Share on other sites

A destreza com que ele se desvia da subserviência do presidente do clube dele ao Benfica. :funny:

Podes falar de mim à vontade. Quando o Porto ganha ao Portimonense, cá estás tu com a azia do costume sobre os grandes. O Braga perde para a taça até te esqueces de cá vir. Login pela janela. O Braga ganha na Liga Europa e cá está ele novamente em bicos de pés. Mas dp eu é os outros é que são do raio e do camandro.

Ahahah saúde!!  

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Estive a ver e só postei coisas em tópicos de jornada na 1a, 5a, 8a 10a e 11a. 5 de 11. O Braga tem 7 vitórias no campeonato. Há algo na tua teoria que não bate certo... O costume. 

PS: Não me faças ir buscar quotes teus de quando o RAP insinuava que o Domingos estava ao serviço de não sei quem quando treinava o Braga. Aí já te incomodava a conversa da subserviência não era? :funny:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

NEUER CONSIDERADO MELHOR GUARDA-REDES DO MUNDO

ALEMANHA 16:01

 

O alemão do Bayern de Munique Manuel Neuer foi considerado como o melhor guarda-redes do mundo, seguido do italiano Gianluigi Buffon e do belga Thibaut Courtois, segundo uma votação divulgada esta terça-feira pela revista francesa France Football. 

Os cinco júris da votação foram o espanhol Santiago Cañizares, o francês Lionel Letizi, o alemão Sepp Maier, o australiano Mark Schwarzer e o italiano Francesco Toldo. Todos os antigos guarda-redes foram unânimes quanto à escolha do melhor do mundo atualmente, sendo Neuer a escolha mais sólida. 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

A mulher de Lucho González (ex-FC Porto e que terminou contrato com o Atlético Paranaense) acuso o argentino de a ter tentado matar e que essa situação acabou por despoletar a sua partida do clube brasileiro.

«Uma vez o meu marido (Lucho González) tentou-me matar. Discutimos e ele tentou-me matar. A partir daí ele esvaziou a casa, tirou todas as joias e valores, o dinheiro das contas, bloqueou todos os meus cartões, roubou dinheiro até das funcionárias. Ele tentou-me asfixiar e cortou meus pulsos, pendurou-me na varada e chamou os meus filhos para me ver cair na varanda. As empregadas conseguiram chamá-lo à razão e ele puxou-me de novo para dentro da varanda, porque embaixo tinha o pátio onde estavam os meus filhos brincando com os cachorros e começou a gritar: “Eu vou-te matar, vou-te matar», afirmou Andreia Marques, em declarações ao Correio da Manhã.

Entretanto, a «GloboEsporte» revela que a mulher de Lucho já está sob proteção e que Lucho tem ficar no mínimo a 500 metros, proibido de contactar Andreia Marques e da sua família. Está suspenso de estar com o seu filho durante o prazo inicial de 90 dias.

WTF :eek: passou-se...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Mesmo que lhe tenha posto os cornos nada justifica o que ela relata, a ser verdade claro.

Já sabia que alguém se ia sair com esta. :P

Claro que não justifica, nem eu disse tal coisa, só apontei uma causa provável para o aparente ataque de de loucura do Lucho. Investigue-se!

Link to comment
Share on other sites

Quote
O Real Madrid conquistou o Mundial de Clubes, ao bater os brasileiros do Grémio por 1-0. Cristiano Ronaldo (53'), na sequência de um livre direto, apontou o único golo do desafio, oferecendo o sexto título mundial aos "merengues".
O internacional português igualou ainda Pelé no topo da lista dos jogadores com mais golos na história do Mundial de Clubes/Taça Intercontinental, ao chegar aos sete tentos apontados na competição.

Não é bom, é o melhor do mundo e arredores. :Portugal:

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote
MundialClubes2017LUSA1.jpg

Luka Modric bate Ronaldo e ex-Benfica e sagra-se MVP da competição

O médio croata Luka Modric foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes 2017.

O internacional croata esteve em grande destaque nos dois jogos disputados pelos merengues na competição, tendo sido inclusive o melhor jogador da partida da meia-final frente ao Al Jazira.

Modric bateu a concorrência do companheiro Cristiano Ronaldo, segundo classificado, e de Jonathan Urretaviscaya (Pachuca), antigo jogador do Benfica, P. Ferreira e V. Guimarães, que terminou em terceiro lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.