Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

10 minutes ago, GODfromage said:

O porto já se pronunciou sobre esta situação? Ou se correr mal apenas se queima este homem que "falou em nome individual"? 

É o mesmo que o Benfica. Quem se queima são os Pedro Guerra desta vida. 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Vidolz said:

"fruta?"

lembrou-se do clube dele :lol:

Yep. Ao contrário do que tentam passar, quer-me parecer que praticamente a totalidade dos portistas sabe bem o que se passou com o Apito Dourado. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

É o mesmo que o Benfica. Quem se queima são os Pedro Guerra desta vida. 

Mas o Benfica já não fez uma declaração oficial sobre isto? 

Honestamente desliguei da polémica, por isso nem sei. Agora aguardo culpados e mais nada, sejam eles quem forem e de que clube forem.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, riks said:

De tudo o que vi até agora a única coisa que tem de ser bem investigada é qual a interferência do Benfica na promoção de árbitros a primeira categoria e porque. 

 

Está polémica por exemplo 

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/unidos-pela-paixao-ao-azul-e-branco

É  mais uma estéril so para fazer barulho. 

E a cena dos 200€? Tanto falaram em fruta e café com leite e agora não interessa?

Link to comment
Share on other sites

Atenção, o Francisco J Marques não disse nada em concreto (segundo ele, para não incriminar ninguém). Podes alegar que mandou a boca para o ar.

Mas no programa desta semana ele disse que tinha mails que tinham anexos com uma recolha de dados pessoais dos árbirtros, inclusivé dados de amantes.

E, além disso, foi dito por ele, apenas referiu de leve, para não dizer nomes, a frase dos "200 é o tempo que quiseres, a 3 é 400€".

Ou seja, fruta e café com leite ;)

Link to comment
Share on other sites

Quote

O FC Porto informou, através de um comunicado, publicado no site oficial do clube, que Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação dos dragões, entregou à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária toda a documentação em sua posse sobre o caso dos email’s que envolvem o Benfica.De acordo com a SIC Notícias, Francisco J. Marques já terá sido ouvido pela PJ.Eis o comunicado:«O FC Porto informa que, através do seu Diretor de Informação e Comunicação, satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária e entregou-lhe toda a documentação disponível em suportes originais do denominado dossiê e-mails de e para o SL Benfica.»

Quote
«Passado recente retira credibilidade a falsas denúncias»
12:14 - 23-06-2017
 
Em comunicado, o Benfica voltou a negar qualquer tentativa de condicionamento das arbitragens e dos órgãos da justiça desportiva e reiterou que será nos locais próprios que a verdade será reposta.Eis o comunicado:«Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica.Nunca em nenhuma circunstância tais atos ocorreram. A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça.O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denúncias que têm vindo a ser feitas.O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade.»
 

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, camurso_ said:

E a cena dos 200€? Tanto falaram em fruta e café com leite e agora não interessa?

Por acaso nisso não me pareceu que se referia ao Benfica mas ao próprio Pedro Guerra, em compra de fruta para uso próprio. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, DG said:

Por acaso nisso não me pareceu que se referia ao Benfica mas ao próprio Pedro Guerra, em compra de fruta para uso próprio. 

Achas?

Não me lembro ao certo, mas penso que foi na sequência de ele referir que o SLB continha um dossier completo sobre os árbitros...

Link to comment
Share on other sites

Já foi depois disso. Foi ao falarem dos ataques pessoais ao Francisco.

Ou melhor, para mim foi enquanto ele explicava a alguém quanto custava a ramboiada. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Foi ao falarem dos ataques pessoais ao Francisco... relativamente a árbitros e às amantes deles. Com fotos das gajas e a dizer que são amantes do fulano tal [que é árbitro]...
Ele diz isso dos 200€ relativamente a não encontrarem isso relativamente a ele. Nem ao facto de ter amantes.
Portanto eu interpretei isso como sendo tudo relativamente aos árbitros... ;)

15 hours ago, dastinger said:

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

 

Bela merda...

 
 
Quote
21 Outubro, 2012 2404 visualizações

POLÍCIA JUDICIÁRIA APOIA LUÍS FILIPE VIEIRA

 

É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.

Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.

Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado.

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, CivEng said:

A maior parte dos clubes pequenos ia à falência.

Já para não falar de o Bruninho ia deixar de conseguir justificar o facto de não ser campeão à carneirada.

Sempre a pensar em nós! Nunca mudem! 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, camurso_ said:

Atenção, o Francisco J Marques não disse nada em concreto (segundo ele, para não incriminar ninguém). Podes alegar que mandou a boca para o ar.

Mas no programa desta semana ele disse que tinha mails que tinham anexos com uma recolha de dados pessoais dos árbirtros, inclusivé dados de amantes.

E, além disso, foi dito por ele, apenas referiu de leve, para não dizer nomes, a frase dos "200 é o tempo que quiseres, a 3 é 400€".

Ou seja, fruta e café com leite ;)

Tu és crente...

Então e ele, se fosse caso de fruta e café com leite com árbitros, não dizia logo mesmo sem referir nomes de árbitro? O homem parece ali um escaravelho à volta de uma bola de merda a tentar arranjar conteúdo para os próximos episódios da novela e ia deixar passar isso em branco?
lol Que inocência, meu deus.

Está na cara que ele deixou ali aquela papaia no ar para cada uma das pessoas (segundo o que pensam deste assunto) tirarem as suas conclusões... Tu tiraste a conclusão que mais te incomoda no que aconteceu do passado recente do teu clube... É sintomático, óbvio e já deu para perceber há muito através da vossa reação a este caso. Estão desesperados para dizerem "vocês também" há demasiado tempo no que diz respeito a oferta de putas a árbitros (deixemos os descritivos e falemos de coisas concretas).

A utilização da frase e o enquadramento da conversa que ele até ao momento tinha tido, tem a ver com "amantes" e ataques pessoais. Para mim, será muito mais lógico que o P.Guerra ou alguém daqueles emails estivesse a contratar ou a ter uma conversa com uma puta (por exemplo) e o FJM deixa aquela no ar porque sempre lhe serve para deixar o pito dos adeptos do porto e sporting aos saltos, como lhe serve para ameaçar veladamente quem o ataca, com aquela frasezinha em jeito de "olha que eu conto mais acerca deste mailzito".

Link to comment
Share on other sites

Este conselho serve para todos, em geral, e em especial para alguns.

Aconselho a contratação de seguro de acidentes pessoais, porque estou a ver por aqui algumas piruetas e mortais encarpados à retaguarda e, correndo mal, ainda se podem magoar.

Fica registado -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu estou perfeitamente à vontade com tudo o que possa sair, porque já aqui disse e repito que espero que isto seja levado até às últimas instâncias e que se puna que se tenha de punir.

Meias verdades, frases soltas e conclusões a partir de, todos podemos fazer. Só apresentei a minha alternativa (que por acaso até me parece ser mais lógica).

Link to comment
Share on other sites

@camurso_ vi o video que o minion colocou e como é que consegues concluir que é o Benfica que oferece o que quer que seja? Obviamente que se fala de putas mas em que contexto não fica minimamente claro. E eu concordo que se realmente estivesse algo que indicasse que o Benfica tinha pago a fruta a algum arbitro ele não ia dizer por meias palavras. Aquilo foi um recado pessoal.



Continuo com a mesma opinião que dei a cima:

3 hours ago, riks said:

De tudo o que vi até agora a única coisa que tem de ser bem investigada é qual a interferência do Benfica na promoção de árbitros a primeira categoria e porque.

E que se castigue como for necessário.

 

@Kinas_ vai ver a comissão de honra do PC ou os frequentadores habituais do camarote presidencial do Dragão. Aposto que encontras muitos PJ's, deputados, Juizes, etc.

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.