Jump to content

Official Panini Virtual Sticker Album - Mundial 2014


dare devil
 Share

Recommended Posts

Pronto, só me falta o fan sticker da alemanha.

@vasco: qd fazes uma troca e pela primeira vez recebes um crmo da equipa x, recebes o fan sticker da equipa x.

Nas trocas deixas 1 para o grupo e duas para o mundo. O que fiz para conseguir estes stickers foi nas trocas do mundo meter 3 equipas que não tinha ainda recebido e depois meter 1 jogador de cada uma das outras equipas, para aumentar a hipótese de trocas.

Link to comment
Share on other sites

possa isto é alto vício, um gajo liga o pc e vem logo ver se tem trocas feitas

tudo trocado

mais logo tenho carteirinhas para abrir

falta me o messi e acabo a grande argentina

e o simbolo do chile e acabo também

Link to comment
Share on other sites

Quando recebes o primeiro cromo de determinada selecção numa troca, recebes o fan sticker dessa selecção.

A minha primeira prioridade foi ir fazendo trocas apenas de equipas que ainda não tinha. Em uma semana a coisa fez-se.


O resultado final é este.

<iframe class="imgur-album" width="100%" height="550" frameborder="0" src="http://imgur.com/a/xRy1O/embed"></iframe>

Link to comment
Share on other sites

vou nos 51% e tão depressa coloco os cromos, eles começam a voar.

Hoje já tive 10 repetidos desde as 12h quando fui ao site.

Só faltam 2.


correcção: falta trocar 1.


Vasco, primeiro perde 1 minuto e vê os teus repetidos. Tenta ver quais são as 3 equipas em que tens mais repetidos. Essas serão as 3 equipas que escolherás para oferecer nas trocas. Assim aumentas o número de cromos disponíveis para trocas.

Depois além desses, ainda juntas 6 jogadores variados (acho que são 6 os elementos que podes juntar individualmente, mas nunca tive tantos repetidos para chegar a esse ponto).

Em 2 dos campos de swap com o "mundo" metes as mesmas 3 equipas + os 5 ou 6 jogadores individuais.

Depois no que queres pede 3 equipas em que te faltem muitos jogadores e depois como cromos específicos mete mais 5 ou 6 duma só equipa. Assim na prática estás apenas a procurar em 4 equipas. No segundo swap metes outras 3 equipas e + 5 ou 6 jogadores de uma outra.

Assim já estarás a cobrir 8 equipas de troca.

O terceiro swap faz para o grupo, metendo o full stack , que com tanto repetido, alguma coisa te deverá aparecer enviado por eles.

Fecha a página e vai dar uma volta. Quando voltares em meia hora, vê o que já trocou, vais às swaps, editas as duas do mundo e apagas todos os que ofereces e repetes o processo e eliminas os individuais que querias e já possas ter recebido pedindo outros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:lol:


Acabei de reparar que nos jogadores com presença em mais do que um mundial, podem clicar sobre o cromo e depois aparece ao lado um sinal de vários cromos e podem ver as fotos deles das edições anteriores.

Já vi no Gerard e no Messi. Eles com cara de putos há uns anos. lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu faço trocas num instante, mas confesso que deixei de usar a team simplesmente porque não tenho tempo para estar à espera que respondam para fazer trocas. Estou nos 59%. Quando chegar aos 100% depois ajudo o pessoal com os que faltarem.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Acabei de reparar que nos jogadores com presença em mais do que um mundial, podem clicar sobre o cromo e depois aparece ao lado um sinal de vários cromos e podem ver as fotos deles das edições anteriores.

Já vi no Gerard e no Messi. Eles com cara de putos há uns anos. lol

Já agora, por curiosidade, dos que tenho, e muito provavelmente de todos os participantes, o único com 3 fotos é o Casillas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.