Jump to content

Liga dos Campeões 13/14 - Meias-Finais


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Não gosto de nenhuma equipa das que estão nas meias portanto vai a lógica dos Portugueses presentes nas mesmas: que seja uma final Mourinho x Cristiano Ronaldo :D

Link to comment
Share on other sites

Torço pelo Atl. de Madrid, merecem sem dúvida ganhar o troféu.

Aposto numa final Atl de Madrid - Bayern

O Chelsea e o Real Madrid, são equipas demasiado inconstantes para os jogadores que têm.

Link to comment
Share on other sites

Porque é uma equipa fácil, ó Sem_ID. O Barça que o diga...

Mas o Barça jogou com menos 1 no 2º jogo.

Não te consegues mesmo controlar lol

Não sei se viste o outro tópico, mas o airjoca é que mencionou que o Barça jogou sem o Messi ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas tinhas que vir mandar a boca. Não há problema, todos sabemos que és hater e tenho ideia que já o admitiste.

Oh Edge, mandei uma boca ironica devido ao comentário do airjoca. Pensei que desse para perceber.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gosto do Atlético como equipa mas aquela primeira mão contra o Milan fez-me impressão, parecia que tinham carta branca para dar pau à vontade.

Se fosse só nesse jogo. Até neste contra o Barça o Howard Webb nem parecia inglês na hora de deixar jogar mas mostrar cartões qd devia.

Parecem imenso o Boavista do Jaime Pacheco nesse aspecto. Diz-se que quando apanharem um árbitro mais rígido terão problemas, mas parece que a UEFA este ano já escolheu quem é protegido.

Link to comment
Share on other sites

E o portugues Tiago?

Desertor juntamente com o Simão. Mundial 2010

Por acaso esses 2 davam muito jeito. O Simão parece ser melhor que o Varela e o Tiago seria sempre uma boa opção. Acho que esses 2 entenderam-se mal com PB.

Link to comment
Share on other sites

Deves ser louco, só pode. O Simão está acabado, o Varela pode ser muitas vezes burro e trapalhão, mas é imensamente mais útil nesta altura de que um jogador que vive do passado porque já perdeu as qualidades que faziam dele um bom jogador.

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.