Jump to content

Liga Europa 13/14 - Meias-Finais


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Orgulhoso desta ENORME equipa! Que espírito de sacrifício e união! Com 10, com 9, sem Garay, sem Enzo... Foram todos fantásticos!

Só foi pena ficarmos com quase meia equipa de fora para a final, ao menos que o Garay recupere!

Tinha uma certa simpatia pela Juve e até pelo Conte, mas depois desta eliminatória, p* que os pariu! Depois da bazófia o mau perder. Continuem a inchar crlho!

Link to comment
Share on other sites

:slb: :slb: :slb:


Grandes guerreiros! :slb:

Mas fdx, perdemos meia equipa nesta meia final! Vai ser muitíssimo difícil.

Também penso que vai ser muito difícil por perdermos os criativos do meio campo, mas temos tempo para preparar os jogadores para essas posições (Fejsa entra, e assim o Rúben pode subir no campo. Ivan Cavaleiro na direita ou Gaitan na direita com o Sulejmani na esquerda???).....

Por outro lado, vamos ter uma boa equipa para a final da taça da Liga, dado que esses jogadores não vão ter de ser poupados para a final da UEFA :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SL Benfica chega ao Aeroporto de Figo Maduro perto das 3 horas

A equipa de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica regressa esta madrugada a Lisboa, vinda de Turim, onde esta noite carimbou a passagem à Final da Liga Europa, depois de no cômputo da eliminatória levar de vencida a Juventus, por 2-1.

O voo da comitiva está previsto aterrar no Aeroporto de Figo Maduro perto das 3 horas desta madrugada de sexta-feira.

Link to comment
Share on other sites

:slb: :slb: :slb:

Grandes guerreiros! :slb:

Mas fdx, perdemos meia equipa nesta meia final! Vai ser muitíssimo difícil.

Também penso que vai ser muito difícil por perdermos os criativos do meio campo, mas temos tempo para preparar os jogadores para essas posições (Fejsa entra, e assim o Rúben pode subir no campo. Ivan Cavaleiro na direita ou Gaitan na direita com o Sulejmani na esquerda???).....

Por outro lado, vamos ter uma boa equipa para a final da taça da Liga, dado que esses jogadores não vão ter de ser poupados para a final da UEFA :-..

Contra o Porto e Setúbal -> putos da equipa B juntamente com os menos utilizados do plantel (Paulo Lopes, Steven Vitória, Jardel e Djuricic)

Taça da Liga vs Rio Ave -> ainda falta 1 semana até lá e depois falta outra semana até à final da Liga Europa, portanto até pode jogar a melhor equipa (incluindo Enzo e Marko) e refrescar as soon as possible.

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Contra o Porto e Setúbal -> putos da equipa B juntamente com os menos utilizados do plantel (Paulo Lopes, Steven Vitória, Jardel e Djuricic)

Taça da Liga vs Rio Ave -> ainda falta 1 semana até lá e depois falta outra semana até à final da Liga Europa, portanto até pode jogar a melhor equipa (incluindo Enzo e Marko) e refrescar as soon as possible.

E usar o Cardozo. Ele tem rapidamente de voltar a ser um interveniente no jogo, para poder ser uma substituição válida nas finais que se avizinham...

Link to comment
Share on other sites

Será este o ano para ficar na história?

Eu quero acreditar que sim, e enquanto puder, poderei sonhar com isso.

Hoje foi mais uma noite de sofrimento que culminou em alegria.

O que dizer mais que... AMO-TE BENFICA! :wub:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A imprensa internacional destaca a capacidade de sofrimento do Benfica e a exibição do guarda-redes Oblak no empate a zero no terreno da Juventus, que garantiu aos “encarnados” a passagem à final a Liga Europa de futebol.

No seu site oficial, o jornal espanhol Marca considerou que o Benfica fez um jogo “heroico” em Turim e, mesmo terminando com nove unidades, assegurou a sua segunda final consecutiva.

“Com um guarda-redes enorme chamado Oblak, o Benfica tirou à Juventus a sua final. Sofreu mas sobreviveu”, lê-se na publicação espanhola.

A Gazzetta dello Sport também realçou a exibição do guardião esloveno do Benfica, que acabou por ser o “líder da muralha portuguesa”.

“A Juventus correu muito, mas foi pouco lúcida e não teve armas nem forças para furar a muralha portuguesa”, escreve o jornal italiano.

O francês L’Équipe enaltece igualmente a “capacidade de sobrevivência” da equipa comandada por Jorge Jesus a atuar vários minutos reduzido a 10 jogadores.

“Benfica resiste e priva a Juventus da sua final”, refere a publicação francesa.

Em Inglaterra, as meias-finais da Liga Europa acabam por ter pouco espaço de interesse nas páginas locais, tendo apenas a BBC uma pequena referência ao encontro de Turim.

“Benfica sobrevive e regressa à final da Liga Europa para tentar esquecer a derrota com o Chelsea em 2013”, lê-se na página da publicação britânica.

O Benfica qualificou-se hoje para a final da Liga Europa pela segunda vez consecutiva, ao empatar 0-0 com a Juventus, em Turim, precisamente no estádio que vai acolher a final, e fez valer a vitória alcançada da primeira mão das meias-finais, no estádio da Luz, por 2-1.

A 14 de maio, em Turim, os “encarnados” vão defrontar o Sevilha, que eliminou o Valência.

Oblak a aparecer nos radares inter <_<

Link to comment
Share on other sites

Pronto, cheguei e apenas posso dizer que este desfecho foi o pior que podia acontecer ao ...

.... Porto. Agora Salvio, Marcovic e Enzo podem jogar no Dragão sem preocupações. Ainda melhor será a festa.

Na final qualquer um brilhará, porque nas finais eles correm todos e não faltam opções. Eu acredito no Sulejmani.

Link to comment
Share on other sites

Que sofrimento, mas é preciso ter calma, ainda não está nada ganho.

Na final acho que o Rodrigo vai jogar numa das alas e o Cardozo vai jogar de inicio, imo.

Link to comment
Share on other sites

Grande grande jogo de raça do Benfica.

Luisao não sei onde foi buscar esta forma. Incrível.

Na final até eu sou Portugal. Acho que o Sevilla tem alguns bons jogadores mas o SLB tem oportunidade de ouro para se redimir da época passada.

Excelente trabalho de JJ desde que entrou no SLB. Recebe para isso mas mesmo assim...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Que sofrimento, mas é preciso ter calma, ainda não está nada ganho.

Na final acho que o Rodrigo vai jogar numa das alas e o Cardozo vai jogar de inicio, imo.

também acho que o Gaitán pode não render tanto à direita como à esquerda, mas vamos a ver... Meter o Cardozo de início seria "arriscado", mas se o Cardozo "engrenar" nos próximos jogos, há que se confiar e contar com ele para tudo.

btw, link para o fr24

Link to comment
Share on other sites

Estou desesperado à procura de avião. O voo que tinha visto na Easyjet desapareceu poucos minutos depois de acabar. Para Milão, Géneve, Zurique, chapéu. Acho que ainda vou ter de apanhar um com escala em Barcelona no próprio dia :shut:

Se alguém estiver a pensar ir, PM sff.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.