Jump to content

Netcabo 640kbs Para 1mbs


urgan
 Share

Recommended Posts

eu tb recebi esse mail, mas passado 3 dias recebi este:

Estimado(a) Cliente

Vimos por este meio rectificar a informação enviada por email em 3 de Dezembro de 2004, relativa a alterações do Serviço NetCabo.

Passamos, assim, a descrever as novas características que estão disponíveis no serviço que tem subscrito:

1. Os Serviços Mega e SpeedPro+ passaram a ter a velocidade máxima de upload de 256Kbps (o dobro do que tinham anteriormente) sem qualquer custo adicional.

2. No âmbito do "projecto-piloto" que estamos a realizar e para o qual foi seleccionado para participar sem qualquer custo adicional, informamos que o seu serviço NetCabo tem agora uma velocidade máxima de downloads de 2048 Kbps (2 Megabits por segundo, o dobro do que tinha anteriormente). No final do projecto-piloto, a TV Cabo irá repor as características originais do seu serviço NetCabo (1024Kbps/256Kbps). Nessa altura entraremos em contacto consigo para verificar a sua satisfação e o seu feedback sobre a qualidade da ligação.

PARA ACTIVAR ESTAS VANTAGENS DEVE DESLIGAR E VOLTAR A LIGAR O SEU CABLE MODEM.

Agradecendo mais uma vez a sua preferência, esperamos que aproveite as sessões de Internet, agora mais rápidas do que nunca.

Com os nossos cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha o Speed Pro+ a 640 e com o aparecimento do Netcabo Mega eles actualizaram para 1 Mb,agora quero ver é com as novas propostas da clix se eles têm medo e aumentam de 1 para 2 ou mesmo para 4,como vi noutro topico que andavam em experiencias não me admirava nada

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu durante uns dias (cerca de 4 dias) tive a ligação a funcionar a uma excelente velocidade. Saquei muita coisa ans HH internacional, mas depois td voltou ao normal :( .

Uma pergunta, eu tenho o Motorola SB4200, tentei meter o ip 192.168.100.1 e apareceu-m uma pag com as configs e outars coisas, mas não consegui ver a minha velocidade :/ Para esse modem tem-s q fazer outro "truque"?

Fiquem bem

Edited by anonymous83
Link to comment
Share on other sites

Network Access: Enabled

Maximum Downstream Data Rate: 2.05 Mb/s

Maximum Upstream Data Rate: 0.13 Mb/s

Maximum Upstream Channel Burst: 1600 bytes

Modem Capability: Concatenation Disabled

Software Upgrade File Name: 3com_29220_v01_17a.bin

Maximum Number of CPEs: 1

o meu speed on está assim

Link to comment
Share on other sites

Eu durante uns dias (cerca de 4 dias) tive a ligação a funcionar a uma excelente velocidade. Saquei muita coisa ans HH internacional, mas depois td voltou ao normal :( .

Uma pergunta, eu tenho o Motorola SB4200, tentei meter o ip 192.168.100.1 e apareceu-m uma pag com as configs e outars coisas, mas não consegui ver a minha velocidade :/ Para esse modem tem-s q fazer outro "truque".

Fiquem bem

Pois, tou na mesma situação que a tua.

Alguém sabe como se ve a velocidade da netcabo com o Motorola SB4200?

Link to comment
Share on other sites

Sim é verdade essa situação de 640kbps para 1 mega.

Eu recebi este mail da tvcabo:

Estimado(a) cliente,

Por ser um dos nossos melhores Clientes, a TV Cabo tem o prazer de lhe informar que a partir de hoje, e sem qualquer aumento de preço, passará a usufruir do serviço Netcabo Mega em substituição do serviço Speed On.

Com o NetCabo Mega passará a dispor de maior velocidade de acesso (1Mbps), mais tráfego internacional incluído na mensalidade, mais caixas de correio e mais espaço para cada caixa de correio (todas as características do Netcabo Mega podem ser consultadas com maior detalhe. Com esta campanha, reservada apenas para os nossos melhores clientes, manterá a mensalidade de 35 euros, apesar do Netcabo Mega ter uma mensalidade de 45,10 euros.

Para actualizar a velocidade do seu modem bastará apenas que desligue e volte a ligar o seu cable modem.

A campanha será válida enquanto mantiver os serviços TV Cabo que dispõe actualmente (Pacote Clássico, NetCabo, Canais Lusomundo e Sport TV). Caso desista de algum destes serviços, reservamos o direito de terminar a campanha e repôr as características originais do serviço que actualmente dispõe.

A TV Cabo poderá igualmente, se as condições técnicas assim o exigirem, terminar esta oferta, informando-o por email do final da campanha.

Na TV Cabo propomos continuar a trabalhar para melhorar a qualidade da nossa oferta e dos nossos serviços apostando cada vez mais no serviço ao cliente e na inovação tecnológica.

Certos de que esta novidade será do seu agrado, aproveitamos para lhe desejar desejar  um próspero 2005!

Com os nossos cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Direcção de Marketing

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Eu não recebi mail nenhum mas a minha velocidade aumentou !

Do Tucows sakei a 190kb um ficheiro, ontem nas HH a sakar de Torrent Inter o Netcount registou uma média de 120KB e hj de manhã a sakar de 3 Zmail(ganda leecher :P ) As 3 Colaram nos 40kb !

iceblade, tu leste bem o mail ??

Tu passaste a Mega pq tens as merdas todas que eles gostam ! Sportv, Lusomundo essas bostas todas ! Se fosses como eu que soh tenho Speed On e TV Cabo Clássico nem vias a cor du mega ! :P

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Eu não recebi mail nenhum mas a minha velocidade aumentou !

Do Tucows sakei a 190kb um ficheiro, ontem nas HH a sakar de Torrent Inter o Netcount registou uma média de 120KB e hj de manhã a sakar de 3 Zmail(ganda leecher :P ) As 3 Colaram nos 40kb !

iceblade, tu leste bem o mail ??

Tu passaste a Mega pq tens as merdas todas que eles gostam ! Sportv, Lusomundo essas bostas todas ! Se fosses como eu que soh tenho Speed On e TV Cabo Clássico nem vias a cor du mega ! :P

Sim li bem e percebi a razão de eles me terem dado o megazito. :-..

No entanto ainda vou tendo surpresas destas ao menos nem tudo é mau ;)

Posted Image

Download a 2 megas com a mula e outros a sacar :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, meus amigos, aproveito para dizer que graças a este tópico, resolvi fazer o teste á minha conecção Speed On

Fiz o teste e tava a 640 Kb com 128 de upload.

Faço reset ao modem e faço de novo o teste e isto aparece...

Operation Configuration

Network Access: Enabled

Maximum Downstream Data Rate: 2.05 Mb/s

Maximum Upstream Data Rate: 0.13 Mb/s

Maximum Upstream Channel Burst: 1600 bytes

Modem Capability: Concatenation Disabled

Software Upgrade File Name: 3com_29220_v01_17a.bin

Agora chorem!!!! Muahahahahahaha! :)

Ps-Tou a sacar do Grabit a 200Kbps. Sakei quase 40 Mb em 3 minutos!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Boas

Operation Configuration

Network Access: Enabled

Maximum Downstream Data Rate: 2.05 Mb/s

Maximum Upstream Data Rate: 0.13 Mb/s

Maximum Upstream Channel Burst: 1600 bytes

Modem Capability: Concatenation Disabled

Software Upgrade File Name: 3com_29220_v01_17a.bin

Onde é q se pode ver isto?

Cumps

Link to comment
Share on other sites

dão-vos a mão... querem o braço.

fdx podes krer. Eu kom ligaçao de 2mb/256 e com nacional ilimitado e iter 4gb tou bastante satisfeito e xega perfeitamente po k sako. Ate agora nunca mais me preocupei kom dll's inter. Para os passar e preciso mesmo eu kerer, pk jogando online e desligando o filtro ninter do emule fiko sempre nos 3gb. Klaro k dps gasto mais um bocadito mas kom kontrole meu :P Agora em relaçao ao resto axo k a ligaçao do pro+ por 45€ xega muito bem po pais em k vivo :)

Link to comment
Share on other sites

tendo em conta o preço q a clix faz pelos seus 4Mb..., a netcabo pede 45€ por 1Mb, a Clix pede 43€ por 4Mb com 25Gb indescriminados...ja tou farto da netcabo e das suas publicidades do "A internet que vai a frente"

podiam era ter mandando um mail a toda a gente q era preciso fazer reset ao modem... acabei de fazer reset e puff...2Mb/s :D

Edited by ZyPhAX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.