Jump to content

The 100 - (2014-???)


Revenge
 Share

Recommended Posts

Just now, jr_cardoso said:

 

  Reveal hidden contents

Mas se assim for tem de aparecer com uma personalidade completamente diferente porque deixou de ter o chip

 

Spoiler

Estava a falar da queria que ela encontrou na loja...

 

Link to comment
Share on other sites

A da loja não morreu? Tenho uma vaga ideia que sim...

Também tive pena que a Lexa tivesse morrido, faziam um casalinho muito fofo :-.. mas já estava +- à espera, quando vi a atriz no Fear The Walking Dead (bem que a podiam ter morto ai e mantido nesta, mas pronto...)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

O final de season para mim foi simplesmente brutal. Esta serie tem vindo a evoluir de season para season.

Spoiler

O final se tirassem a parte da nave a regressar, quase que podia ser um series finale.

Quanto às minhas teorias. Como é óbvio na 5ª season não vão poder ignorar o que se passou nos últimos 6 anos., principalmente o que se passou no Bunker, no Ark e com a Clarke.
Só vejo duas soluções para isto. Ou mostram flashbacks de 5 a 10 minutos em cada episódio à lá Lost, ou dedicam 3 a 4 episódios dos 13 da Season a contar o que se passou.

Engraçado como os irmãos Blake acabaram os lideres do "Espaço" e do "Underground".

Naqueles episódios que mostrou a historia da Becca antes do apocalypse, em que ela explicou a origem do Nightblood, basicamente ela desenvolveu isso para proteger os criminosos da radiação solar que iam para trabalho forçado nos campos de minas nos asteróides.  A Eligius Corporation era a responsável por isso.
Para a 5ª Season podem explorar isso de varias maneiras e provavelmente vamos ter bastante flashbacks. Pode aquela nave trazer apenas os filhos dos prisioneiros mas é improvável. Pode trazer esses e o grupo do Bellamy que foi para a Ark(mais provavel na minha opinião), ou até pode ter trazido apenas o grupo do Bellamy que de alguma forma conseguiram arranjar maneira de arranjar essa nave para poderem regressar à Terra.

Seja como for, não faltam argumentos para termos mais uma season brutal. Resta esperar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 4 months later...

Epá esta série continua o mesmo estilo de matar, matar, destruir, destruir e continua...sem grande lógica, porque fazem sempre o mesmo.

Mas foi um bom final.

 

E não sabia que estas seasons todas só tinham em conta o primeiro livro.

Bem podiam resumir as guerras todos que aconteceram.

E que parecendo que não, dos primeiros 100 sobram quantos, 6?

E spoiler a série é matar e destruir.

Já estou à espera do que irá acontecer na próxima season e vai ser diferente, destruir e matar.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, invaderhd said:

Quantos livros existem ?

Acho que são 4, mas pelo que li dos resumos a informação que aparece na cena final é errada. End of book 1 é só da série.

No 4º livro ainda estão no mesmo sítio e no 3º ainda existe Mount weather

 

 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Finalmente o trailer da season 6:

Spoiler

Lá vão eles destruir outro planeta! :-..

Estreia a 30 de Abril.

 

Já agora, alguém sabe se há livros disto em português?

Andei à procura há uns tempos mas não consegui encontrar...

Edited by Skywriter
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Skywriter said:

Finalmente o trailer da season 6:

  Reveal hidden contents

Lá vão eles destruir outro planeta! :-..

Estreia a 30 de Abril.

 

Já agora, alguém sabe se há livros disto em português?

Andei à procura há uns tempos mas não consegui encontrar...

Isto? 

WWW.FNAC.PT

Descobre todos os produtos Kass Morgan ao melhor preço na Fnac. Comparar e comprar produtos Jovem Adulto - Young Adult.

Quanto ao trailer, ficou uma cena bem obscura.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.