Jump to content

Gostavas que o Walt voltasse?


Archie
 Share

Sondagem Tira-Teimas  

62 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Eu tb nunca vi a curta do Walt. Nem sabia dessa tão falada polémica à volta dela. Voto sim. O gajo curte e postava bom som.

Edit:

Mas a questão é: e será que ele quer voltar? B)

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda vi.
E digo isto: Mau... Muito mau....
Já nem me lembrava como não se facilitava nada ao homem.... lol......



Então, volta ou não volta?

a questão que se impõe.....mas ele quer voltar?? :mellow:

ou só se pedir muito? <_<


Vocês estão todos malucos. O Archie não abriu a sondagem para o Walt voltar. Foi numa sequência de posts, numa conversa sobre o assunto, que se quis tirar a teima sobre quem estava em porção maior: os que até gostavam que o homem voltasse, ou os que não querem o retorno da pérola.



Lol, se ele soubesse em quantas páginas já vai, se calhar até voltava, cheio de baba e honra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo isto é priceless! :P

Oh dastinger, envia-me o link da curta que já não me lembro muito bem disso. :-..


Obrigado, dastinger :)

[OFFTOPIC]

Já agora, alguém me pode explicar a razão pela qual por diversas vezes não me aparece a opção para editar 1 post meu? Tenho de fazer como se fosse criar 1 novo, para aparecer como edição do anterior.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Ó Ana, manda lá o toque para ele aparecer.

Tu sabes bem que voltando o Walt era como se estivessem a convida-lo para jantar, e no fim.......

971194_221300834736911_1606904720_n.jpg

Nota: O EsCK é o que está a dar ar às chamas. lol

Mas ele não volta. Nem eu tenho que dizer nada do que se passa aqui, ou vice versa.

Edited by Ana Picasso
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora tens só 5 min para editar.

A Ana já me explicou, mas obrigado na mesma :). Conforme lhe disse, se fosse possível, mantinha-se a opção de editar, mas havendo 1 botão que desse para ver as edições feitas.

Sempre pensei que admin e moderadores conseguissem ver.

Ana, obrigado. :)

Voto na Ana para moderadora :lol:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.