Jump to content

Liga das Nações


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Fdx... :facepalm:
Digam ao Exmo Sr Dr Prof Secretário de Estado da Juventude e do Desporto para comentar o pequeno almoço do Félix, sff. Estou interessado e acho que é pertinente para o país...

E depois a malta não percebe o "ódio" ao Benfica... Realmente é estranho.

Link to comment
Share on other sites

Da mesma maneira que há cromos nas festas e congressos dos partidos pagos para bater palminhas, dar gritinhos e esbracejar com cartazes e bandeiras noutros eventos também há, seja a seleção, o tony carreira ou uma passagem de modelos.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas tb são uns otários do crl por vezes. O que é que o puto fez para merecer as assobiadelas e insultos? Enfim...

 

Quanto ao SE dos mirtilos ( :lol: ) certamente não foi ele a marcar uma conferência de imprensa para falar sobre o assunto. Mais uma vez, se a CS não larga o osso Félix que nem um cão de Prypiat, vão perguntar a toda a gente mais os seus avós sobre o que se passou com o Félix. São outros otários.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Kinas_ said:

As pessoas tb são uns otários do crl por vezes. O que é que o puto fez para merecer as assobiadelas e insultos? Enfim...

ele não andou feito lampeiro a insultar os outros no instagram e parecido?

Agora azar

 

pena o gajo dos mirtilos não ter visto os "chupem" ou parecido

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

@Perks é mais azia que outra coisa. ;)

E? 

justifica o resto?

 

Quando foram os outros jogadores a ser insultados, viste?

Os assobios na luz ao Pepe por exemplo, não contam?

Link to comment
Share on other sites

Fdx, lembro-me perfeitamente dos insultos e assobiadelas ao Ronaldo, no Dragão, depois de nos ter marcado aquele (grande) golo (fdp), lembro-me dos constantes insultos ao JVP nas Antas, lembro-me dos constantes insultos ao Baía na Luz, lembro-me dos insultos constantes aos jogadores da nossa Selecção.

Não me lembro de alguém vir defender "os minino" assim...

Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

LOL 

O que este pessoal faz por 10 segundos de atenção mediática... 

Andar a dizer que alguém foi pago para ir mostrar cartazes de apoio... ÉPICO 

Eu também não quero acreditar que é verdade...

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, camurso_ said:

Fdx, lembro-me perfeitamente dos insultos e assobiadelas ao Ronaldo, no Dragão, depois de nos ter marcado aquele (grande) golo (fdp), lembro-me dos constantes insultos ao JVP nas Antas, lembro-me dos constantes insultos ao Baía na Luz, lembro-me dos insultos constantes aos jogadores da nossa Selecção.

Não me lembro de alguém vir defender "os minino" assim...

É tudo verdade. E isso foi tudo dentro do estádio.

Este foi à chegada, no carro só com os pais, e só se ficaram pelos insultos pq havia segurança/polícia. Otários.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, cyberurbis said:

LOL 

O que este pessoal faz por 10 segundos de atenção mediática... 

Andar a dizer que alguém foi pago para ir mostrar cartazes de apoio... ÉPICO 

A mim um colega enviou via whatsapp, não sei se é verdade ou não até porque ele disse-me que também lhe enviaram quando lhe perguntei depois lol

 

anyway encontras algum paralelismo, alguma vez, com este do secretário de estado? isso sim é ÉPICO ;) 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, camurso_ said:

Não me lembro de alguém vir defender "os minino" assim.

Bolas, um gajo chamou Messi à vedeta e quase foi queimado na praça pública. Se houve coisa em Portugal foi defesa da jóia Ronaldo. Cobrar falta de empenho era tabu na imprensa.

 

No tempo das antas a seleção não era "tão nacional". Esses apupos eram menos estranhos.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo esta paranoia toda com o puto, tanto de quem o ataca como de quem o vem defender exageradamente.

É um puto fdx, por acaso é jogador da bola e dos bons, mas não passa de um puto

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, GODfromage said:

Bolas, um gajo chamou Messi à vedeta e quase foi queimado na praça pública. Se houve coisa em Portugal foi defesa da jóia Ronaldo. Cobrar falta de empenho era tabu na imprensa.

 

No tempo das antas a seleção não era "tão nacional". Esses apupos eram menos estranhos.

Epah temos um secretário de estado que vem a terreiro repudiar assobios ao gajo, quando ainda há pouco tempo se ouviu dezenas de vezes e em situações diferentes, por exemplo assobios a imitar um very light e gajo nem piou

E tentas normalizar ou comparar a situação...

Está certo :y:

Link to comment
Share on other sites

Oi?

Eu não estou a normalizar nada. Estou-me a cagar para o secretário de estado e para a preocupação da CS em proteger o miúdo. Sempre disse que os jogadores são demasiado florzinhas quando interessa. Seja porque o chamam de lampião, seja porque um adepto na bancada emita o som dum macaco e o jogador coitado, fica psicologicamente afectado. Curiosamente quem faz de macaco é o gajo na bancada.

Estava apenas a relembrar o Cardozo que já pegaram com o Ronaldo e o adepto foi recriminado.

 

@karkov o Renato em seis meses também mostrou que era bom. Por mim era vender agora o mais rápido possível, porque de Renatos está o futebol cheio.

Link to comment
Share on other sites

Esta malta é tão cega que ainda não percebeu que a melhor coisa que lhes pode acontecer é a malta andar a endeusar o JF.

O Benfiquistão, leia-se midia de todo o país e todos os credos clubísticos que quer ganhar dinheiro, farta-se de ganhar cliques e por consequência guita com o JF. Todos os dias, seja no jogo, na bola ou record, lá vem o JF isto, JF deu um três peidos naquela esquina ali, vejam o que o Papa diz de JF, etc e o raio que o parta. Até os anti se babam por publicar coisas do JF para ganharem cliques ou que seja um mero likezito da piça. Todos eles vão contribuir para o que é quase inevitável a não ser que o puto tenha muita cabeça, que é, estragarem o miudo. Culpa dos Benfiquistas e no fundo de todos..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.