Jump to content

Liga das Nações


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Stone said:

Então quem ganhar a Liga das Nações tem qualificação garantida para o Europeu? Ao inicio achava que era assim mas depois li algures que afinal não :unsure: 
O vídeo do @Jokeman não me deixou muito mais claro lol.

Também li agora que afinal não. Mas era isso que estava decidido quando se falou da Liga das Nações inicialmente :unsure:

Num artigo do "The Telegraph" dizem que estas quatro equipas que participaram na final têm lugar garantido no play-off de apuramento. 

Link to comment
Share on other sites

O melhor classificado da liga das das nações tem acesso ao europeu em caso de não conseguir o apuramento através da qualificação. Quando a UEFA pensou nisto nunca pensou que um dos finalistas da prova seria Portugal (mais a sua dificuldade de se apurar sem calculadora. A ideia era os vencedores do nível 1 quererem o troféu e os vencedores do nível 2 e 3 saberem que conseguindo boa pontuação poderiam entrar no europeu além da subida de divisão. 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Vítor Baía foi um dos antigos internacionais portugueses que, este sábado, marcou presença no jogo de estrelas promovido pela UEFA a propósito da final da Liga das Nações. O encontro, que decorreu na Baixa do Porto, opôs as lendas de Portugal às lendas da UEFA e, no final, o ex-guarda-redes falou sobre a responsabilidade lusa na mais recente competição para seleções do organismo europeu.

"A responsabilidade é querer ganhar e continuar com o ciclo que começou na conquista do Europeu e pode, amanhã [domingo], ter um momento de grande importância. Depois há o prazer e a motivação de jogar pela seleção e poder ganhar o troféu. Temos expectativas altas e gostávamos que o povo português tivesse um momento de grande alegria. Estou convencido que esta geração de jogadores está preparada para isso. Portugal tem de ser consistente, funcionar como equipa e qualidade individual possa fazer a diferença e continuamos a ter, para nossa felicidade, o melhor do mundo", começou por referir Baía, que analisou o mediatismo em torno de João Félix, jovem avançado que se estreou com a principal camisola das quinas na meia-final com a Suíça:
"É um miúdo. Acho que estão a criar demasiadas expectativas e muita pressão e nós sabemos como o futebol também é pródigo em críticas. É um miúdo que está a seguir uma linha, nós também sabemos como a imprensa em Portugal funciona e os clubes têm muito importância em como são tratados, mas tem havido um excessivo foco neste jovem, que tem muito talento e muita qualidade, mas está só no início de carreira", asseverou o ex-FC Porto, que não passou ao lado da marca que deve ser ultrapassada por Rui Patrício no domingo, frente à Holanda, e que lhe pertencia: a de guarda-redes mais internacional de sempre por Portugal.
"É mais uma boa notícia, é sinal que o Rui tem feito um trajeto muito interessante na seleção, é a lei da vida, outro guarda-redes irá ultrapassar o Rui, são muitos jogos, muitas competições, quero que ele tenha muita sorte", finalizou Vítor Baía.

 

Link to comment
Share on other sites

É o Santinhos a escolher.
Um gajo pode fazer 2 ou 3 onzes bons com a nossa selecção, mas o gajo arranja sempre maneira de escolher qq coisa que n tem nada a ver com nada.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Saiu o Ruben Neves, entrou o Danilo. Saiu o Felix, entrou o Guedes

Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, José Fonte e Raphael Guerreiro; William, Danilo e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

Pifou de vez

 

Mais vale ver a F1

Eu vou começar a ver a F1 que começa as 19:00 e depois do jogo vejo o resto 😛

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Kinas_ said:

Não pode arriscar desvalorizar mais o Félix. :-..

 

Agora a sério. O ataque da Holanda é rápido mas...dois trincos? Go Fernando, é para os penalties!!!

A única explicação que vejo é ganhar poder aéreo. O meio campo ficava com dois baixinhos. 

RTP: "Félix só sai devido à alteração do sistema de jogo" :funny:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Ele entrou num sistema de jogo em que estava fora de posição e agora sai porque alteraram o sistema de jogo. Tá certo...

Oiçam o Baia e deixem mas é o puto crescer

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, dastinger said:

A única explicação que vejo é ganhar poder aéreo. O meio campo ficava com dois baixinhos. 

RTP: "Félix só sai devido à alteração do sistema de jogo" :funny:

Deixa-me adivinhar, foi o Tadeia?

É que logo na primeira intervenção da emissão, fez questão de mencionar isso mesmo. Devia ter um AVC se não o fizesse.

Mas vocês acham esta merda normal???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.