Jump to content

Liga das Nações


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Convém tb não esquecer, e podíamos falar sobre isso, qual foi a ideia do FS de colocar o JF de início num jogo destes a eliminar, com diversos jogadores fora das suas posições confortáveis.

Quem o meteu a jogar tb não pode estar ilibado de responsabilidades. Não podia entrar dp do jogo estar resolvido? Não haveria outros mais aptos para aquela posição?

Não há qq lógica, e muito menos necessidade, de ele estar no 11 de hoje.

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O FS é permeável a empresários, CS, etc, só pode ser essa a explicação

Qual a vantagem de por o puto numa posição em que ele, comprovadamente, não rende nada como se viu no SLB do RV?

Qual a vantagem de por o Bernardo na esquerda ou no meio, quando ele rende é a jogador da direita para o meio?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Fora de brincadeiras, coitado do miúdo... há muito potencial, mas a comunicação social e o próprio Fernando Santos não o estão a ajudar

E depois apanha um Ronaldo (que jogou picado, segundo a CS :facepalm: ) em dia inspirado... :rolleyes:  

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, HERiTAGE said:

3.6 claramente pq rebentou a escala e o dispositivo só consegue ler até isso. Certo @Kinas_

Isso mesmo. Not great, not terrible. 

Esta história do semi-deus Félix está porreira mas não esquecer que é ficção com alguns factos. Muitos pormenores não são verdade ou exagerados.

Edited by Kinas_
  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Na capa do CM: "estreia discreta de João Félix"

Não aprenderam nada com o endeusamento do Renato :facepalm: o que interessa é vender, enfim...

Quanto ao jogo, ao nível do que FS nos habituou, onze ridiculo, com opções muito questionáveis e vários jogadores a jogar fora de posição.

Link to comment
Share on other sites

Mas isto só pode correr bem para o Benfica. A não ser que ele agora continue a jogar assim. O ideal é vender o mais rapidamente possível. Depois de todo este circo, se o rapaz cá fica e faz uma época menos boa, o Benfica nunca mais o despacha por grandes milhões imo. A não ser que cá fique por alguns anos até ganhar estofo e realmente sair pelo que vale. 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica nunca o vai vender por 120M. Nao sei quem e' que anda convencido disso, mas eu n sou de certeza.

Podiam vender o rapaz agora por no max uns 60 a 80M e mm assim ja acho muita fruta. Talvez como o Renato Sanches, com uma data de clausulas por objetivos pelo meio.
O que o Benfica devia ter feito e n fez era resguardar o rapaz. Em vez disso criaram (em certa parte, nao duvido) e assistiram ao endeusamento do Felix por tudo e por todos. Jornais ate se babam por noticias com Joao Felix no titulo pq sabem que da clicks e o Benfica esfrega as maos de contente porque o jogador valoriza, mas esquecem-se que a pessoa e' um miudo com 19 anos, com um grande potencial e que nao precisa nada deste folclore todo.

O cumulo para mim foi o Felix ser titular neste jogo. Nao percebo como e' que um seleccionador convoca o puto pela primeira vez num jogo a contar e o mete logo a titular... Nem o Ronaldo teve uma estreia assim.

Anyway, a coisa ja comeca a sentir-se. O JF n jogou um peido neste jogo e saiu autenticamente com o rabo entre as pernas e sabendo que nao jogou um real crlh, no entanto no final do jogo la disse que a seguir a esta prova ia decidir o seu futuro... Conversa de quem ja esta com a cabeca noutros lados, convencido de que isto foi so um mero acaso e que tem estaleca para ser titular num Man Utd ou coisa que o valha.

Por outro lado, o empresario do Florentino ja disse que nao faz sentido sair agora pq ele precisa e' de evoluir mais numa equipa que lhe de tempo e onde ele se sinta bem. Isso e esta a planear a renovacao com aumento de clausula dos 60 para 120M (penso eu).
Win win situation para todos. O empresario vai receber mais no caso de uma transferencia de maior montante, o Florentino  consolida-se, evolui como jogador ganha um aumento e fica num sitio onde se sente bem e o Benfica fica mais uma temporada com um puto que e' tb ele um fora de serie.

A seguir claro, ja se sabe. Florentino isto, Florentino  aquilo, o novo Patrick Vieira, deus na terra e n sei q mais a toda a hora e em todos os jornais, mas ao menos tem 2 epocas no bucho e ja e' mais jogador.

Edited by HERiTAGE
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, HERiTAGE said:

O Benfica nunca o vai vender por 120M. Nao sei quem e' que anda convencido disso, mas eu n sou de certeza.

Podiam vender o rapaz agora por no max uns 60 a 80M e mm assim ja acho muita fruta. Talvez como o Renato Sanches, com uma data de clausulas por objetivos pelo meio.
O que o Benfica devia ter feito e n fez era resguardar o rapaz. Em vez disso criaram (em certa parte, nao duvido) e assistiram ao endeusamento do Felix por tudo e por todos. Jornais ate se babam por noticias com Joao Felix no titulo pq sabem que da clicks e o Benfica esfrega as maos de contente porque o jogador valoriza, mas esquecem-se que a pessoa e' um miudo com 19 anos, com um grande potencial e que nao precisa nada deste folclore todo.

O cumulo para mim foi o Felix ser titular neste jogo. Nao percebo como e' que um seleccionador convoca o puto pela primeira vez num jogo a contar e o mete logo a titular... Nem o Ronaldo teve uma estreia assim.

Anyway, a coisa ja comeca a sentir-se. O JF n jogou um peido neste jogo e saiu autenticamente com o rabo entre as pernas e sabendo que nao jogou um real crlh, no entanto no final do jogo la disse que a seguir a esta prova ia decidir o seu futuro... Conversa de quem ja esta com a cabeca noutros lados, convencido de que isto foi so um mero acaso e que tem estaleca para ser titular num Man Utd ou coisa que o valha.

Por outro lado, o empresario do Florentino ja disse que nao faz sentido sair agora pq ele precisa e' de evoluir mais numa equipa que lhe de tempo e onde ele se sinta bem. Isso e esta a planear a renovacao com aumento de clausula dos 60 para 120M (penso eu).
Win win situation para todos. O empresario vai receber mais no caso de uma transferencia de maior montante, o Florentino  consolida-se, evolui como jogador ganha um aumento e fica num sitio onde se sente bem e o Benfica fica mais uma temporada com um puto que e' tb ele um fora de serie.

A seguir claro, ja se sabe. Florentino isto, Florentino  aquilo, o novo Patrick Vieira, deus na terra e n sei q mais a toda a hora e em todos os jornais, mas ao menos tem 2 epocas no bucho e ja e' mais jogador.

Concordo quase por completo. Só acho que o Benfica não criou apenas em parte esta novela. Isto tem a mão do Benfica por todo o lado. Se o podem despachar agora por muitos milhões porque é que haveriam de correr o risco do miúdo cá ficar mais uma época e não jogar um tremoço? E claro que ninguém vai bater os 120M, mas podes ter a certeza que, caso o puto seja vendido, vão arranjar forma de dizer que pode atingir os 120 milhões. 

Link to comment
Share on other sites

Fdx e depois dizem que ainda que eu é que vou buscar o futebol.

A piada foi boa, mas depois lá apareceu a do costume.

 

Recordo que da minha piada original, vocês partiram para ofensa.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, dastinger said:

Concordo quase por completo. Só acho que o Benfica não criou apenas em parte esta novela. Isto tem a mão do Benfica por todo o lado. Se o podem despachar agora por muitos milhões porque é que haveriam de correr o risco do miúdo cá ficar mais uma época e não jogar um tremoço? E claro que ninguém vai bater os 120M, mas podes ter a certeza que, caso o puto seja vendido, vão arranjar forma de dizer que pode atingir os 120 milhões. 

Claro que o Benfica criou muito do que se ve, mas acho que ha gente que nada tem a ver com o Benfica mas que sabe que JF num titulo de noticia e' sinal de clicks. E' uma bola de neve que no final vai engolir o puto, como alias eu ja aqui tinha dito...
Se isso serve os interesses do Benfica? N sei... 120M nunca vai ser. 60/80? Talvez, mas apostava mais para os 60.
De hoje para amanha o miudo flopa pq n esta pronto para a alta competicao e ja e' o segundo flop q era mega promessa e passa a suplente emprestado do clube que o comprou. Sera q da proxima vez a malta cai na esparrela?

Eu estou a falar numa questao meramente hipotetica. Se calhar o puto no proximo jogo da seleccao faz alto jogao e cala toda a gente, ou entao sai para um grande la fora e pega de estaca. Agora se me perguntarem o que e' mais provavel, isso ja e' outra conversa...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Opa, sao jogadores diferentes em quase tudo.

Eu na altura apontei logo as falhas tecnicas todas do Renato e o que me irritava nele. No Felix nao consigo ver essas falhas assim com tanta clareza mas vejo que pelo menos em termos de atitude, o Renato era muito mais aguerrido e ate atrevido do que o Felix q e' um puto mais comedido e ate meio coninhas.
Esta coisa da personalidade podia e devia ter ajudado mais o Renato numa experiencia la fora em que se tem que bater com jogadores de grande nivel. O problema e' que lhe faltava o resto e ninguem lhe disse.

No caso do Felix a parte tecnica esta la (embora precise ainda de evoluir muuuuito), mas em termos de personalidade ainda e' um chaval meio toninho. So por isso e' que estou a comparar pq acho que em certa medida o que um tem a mais e' anulado pelo que o que o outro tb tem a mais.

O Felix neste jogo da seleccao acagacou-se por completo e cedeu a pressao. Teve la um lance a frente do GR que manda a bola para fora do estadio... Ha la outro lance em que o BF mete a bola no meio para ele e ele feito conas n se mete (e ate me parece que levou uns berros para acordar do BF), quase que com medo de estragar uma jogada que podia n ser para ele.
E' este tipo de coisas.

Em contraste o Sanches comecou na seleccao com uma garra do caracas, sempre a pedir a bola (ate chateava), a meter-se em cima do gajo que levava a bola para pedir jogo (again, ate chateava e atrapalhava) e chegou a marcar golos logo num dos primeiros jogos q fez. Ah e estreou-se com menos 1 ano.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.