Jump to content

The Flash (2014 - ????)


catxaporra
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Deve ser o pior começo de série que vi nos últimos tempos. Mau acting, mau script e o CGI é uma cagada, parece feito por um amador em casa e à pressa. Ainda estava com esperanças que tivesse sido só o facto de ter criado expectativas em relação a uma série que tinha muito potencial, mas depois de ver o 2º episódio fiquei com a sensação que estão a tentar tudo por tudo para que seja cancelada o mais rápido possível.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Então, toda a gente parou de ver isto? :-..

 

O último episódio (9) deixou-me confuso. Estava a ver que o flash amarelo era o Wells, mas isso era óbvio demais e quando apareceram os dois no mesmo espaço, tirei daí a ideia e comecei a pensar quem poderia ser, já que o gajo disse que conhecia o Barry, depois com a conversa do Cisco com a eletricidade, pensei, ok o Wells era o Flash vermelho antigo que estava a lutar com o amarelo e perdeu os poderes, agora com a cena final voltei à tábua rasa. Se o Wells é o flash amarelo, como consegue estar fisicamente no mesmo espaço como duas pessoas diferentes?? é tão rápido assim? Ou este flash amarelo moderno é um robô daquela tecnologia lumennãoseiquantas que o Wells roubou? E o antigo flash vermelho, era o pai do Barry?


Excelente ep. Felicity é tãaooo boa.

 

 

Não é má, mas preferia uma hora com a Laurel do que uma semana com a Felicity :-..

E sim já vi a foto do chuveiro, estive quase um minuto a olhar para cara dela dela a tentar reconhecer a Felicity...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

o flash amarelo é o eddie (o único que nao foi atingido no ataque) e o flash vermelho (da memória) é o barry. vieram os 2 do futuro, o amarelo não sei porquê, e o vermelho talvez para o barry tentar salvar a mãe, mas depois descobrem que se ele a salvar o flash deixa de existir ou uma coisa parecida e voltam atrás. digo eu lol

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

o flash amarelo é o eddie (o único que nao foi atingido no ataque) e o flash vermelho (da memória) é o barry. vieram os 2 do futuro, o amarelo não sei porquê, e o vermelho talvez para o barry tentar salvar a mãe, mas depois descobrem que se ele a salvar o flash deixa de existir ou uma coisa parecida e voltam atrás. digo eu lol

 

Mas o Eddie também lá estava, estavam lá todos, lol. Não pode ser nenhum dos que lá estavam com ele, ou pode?

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.