Jump to content

The Flash (2014 - ????)


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Já agora,

Aquele capacete que aparece é do Jay Garrick, que é, para todos os efeitos, o primeiro Flash da história da DC... Só que pertence a uma realidade alternativa. A DC, até aos anos 80 era muito confusa, e só com uma Saga: Crise nas Infinitas Terras é que alinhou (quase tudo).

A máquina que aparece nos laboratórios, aquela que parece um tapete, é a máquina que permite que os personagens saltem de dimensão durante a Crise. Estava convencido que seria usada para viajar no tempo...

 

Afinal de contas, tanta merda e não explicaram nada, da cena do Reverse Flash... <_< A não ser que ele volte a aparecer, mas não estou a ver como... E a cena do passado... PQP, é bom que expliquem tudo direitinho.

BTW: repararam que o Flash do futuro tinha um fato diferente, mais parecido com o clássico?

Link to comment
Share on other sites

O corpo do Eddy foi sugado pelo wormhole antes de ser blackhole, cheira-me que vai ser por aí que o vão ressuscitar e consequentemente ressuscitar o Eobard.

Link to comment
Share on other sites

O corpo do Eddy foi sugado pelo wormhole antes de ser blackhole, cheira-me que vai ser por aí que o vão ressuscitar e consequentemente ressuscitar o Eobard.

Também pensei nisso.

Lembrei-me de uma cena.

Se calhar, ainda vamos descobrir que o Eobard é o Eddy...

Tipo, o Barry fica-lhe com a miúda e ele passa-se dos carretos...

Mas tem de estudar muuuito, antes...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
1 hour ago, jr_cardoso said:

é pá, eu não quero estragar isto com spoilers, e eu até gosto da série, mas o gajo é burro que nem uma porta... é um exagero de más decisões que até dá dó.

Está apeixonado :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O final de Arrow era mais que esperado. Mau na mesma e super previsível.

O do Flash, admito que não estava à espera...

Sai um reboot para a mesa do canto!

Spoiler

Ele vai deixar de existir, certo? Se o outro Flash, o  da season passada desapareceu, o mesmo deverá acontecer a este, correcto?

Temos o Barry Allen com os pais vivos, mas sem ser o Flash, foi o que me pareceu....

Assim, voltaremos a ter os actores que fizeram de eobard thawne e eddie thawne de volta, provavelmente...

Ainda não percebi como é que ele fez aquilo...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.