Jump to content

23ª Jornada


loki
 Share

Recommended Posts

Quando se pensa que sportinguista não podia descer mais, eis que surge um novo nível. Unreal.

Depois aparece um Diogo Spanish para te demonstrar que não é só no Sporting que há baixo nível.

Tranquilo

Link to comment
Share on other sites

Tanta estupidez debitada em tão pouco tempo.

Calminha. Não te faltei ao respeito.
Não era para ti, era para o Slimani.
Como te disse, calminha que não te insultei. Tentas agora ser engraçado mas na tiveste piada.

Se queres partir para o insulto podemos seguir por aí.

Porque não te conheço de lado nenhum para te chamar estúpido. Por isso relaxa lá um pouco....

Quem anda a insultar és tu com o tipo de comentários que andas a fazer.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando se pensa que sportinguista não podia descer mais, eis que surge um novo nível. Unreal.

Depois aparece um Diogo Spanish para te demonstrar que não é só no Sporting que há baixo nível.

Tranquilo

Ele não te chamou estúpido. Aprende a ler pá!

Link to comment
Share on other sites

William tem de ser titular no brasil bem como quaresma. Mané no banco será útil. Fernando? Loladaa totale.

O outro diz que o Proença bem tentou este viu uma boa(ma?) exibição do Fernando e consegue concluir que não tem lugar na selecção.

Epa, isto e o circo "totale".

Link to comment
Share on other sites

William tem de ser titular no brasil bem como quaresma.

Como Português quero que o William seja titular no Mundial, como Sportinguista não :-..

O Quaresma com todos os seus defeitos é neste momento o extremo Tuga em melhores condições :Y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

William tem de ser titular no brasil bem como quaresma.

Como Português quero que o William seja titular no Mundial, como Sportinguista não :-..

O Quaresma com todos os seus defeitos é neste momento o extremo Tuga em melhores condições :y:

É menino para chegar lá e não fazer ponta.

Link to comment
Share on other sites

É por isso que a minha vontade é entrar aqui e banir alguns users, isto pq andam a semana toda a incendiar tudo e mais alguma coisa e quando acontece coisas como a de hoje é o passar o navio.

Nao sao certamente posts assim que vao resolver alguma coisa. Digo eu. ;)

A questão é como é que certos users andam ai em luta pela verdade desportiva(!!) e depois estão a jantar, ou foram abrir a porta porque tocaram à campainha. Ou pedem coerencia a outros.

Eu acho que mante-los cá, é positivo, dá outra vida. Assim temos vários tópicos de entretenimento.

Mas qual é a vossa?! Fazem parecem aquelas velhas, ou aqueles políticos que engolem uma cacete e depois não param de a repetir a todos os parolos que não têm mais nada para fazer na vida. Get a life...please!!!

Penalty sobre o Jackson. Parece-me que não. É muito duvidoso.

Golo do Sporting. É um lance rápido, que só com recurso a imagens se percebe que no 1º passe o André Martins está posição irregular.

Falta do Abdoulaye sobre o Mané. O jogador ficava isolado, o árbitro dá a lei da vantagem e amarelo ao jogador do porto.

Falta do Mangala, na área sobre o Slimani, na sequência da jogada anterior. É um lance duvidoso.

Vermelho ao Fernando. Exagerado.

A seguir a repetirem este jogo com o porto, peço também para repetirem os jogos com o Setúbal, Nacional, Rio Ave, Académica e ficamos todos contentes. :)

Link to comment
Share on other sites

É por isso que a minha vontade é entrar aqui e banir alguns users, isto pq andam a semana toda a incendiar tudo e mais alguma coisa e quando acontece coisas como a de hoje é o passar o navio.

Nao sao certamente posts assim que vao resolver alguma coisa. Digo eu. ;)

A questão é como é que certos users andam ai em luta pela verdade desportiva(!!) e depois estão a jantar, ou foram abrir a porta porque tocaram à campainha. Ou pedem coerencia a outros.

Eu acho que mante-los cá, é positivo, dá outra vida. Assim temos vários tópicos de entretenimento.

Mas qual é a vossa?! Fazem parecem aquelas velhas, ou aqueles políticos que engolem uma cacete e depois não param de a repetir a todos os parolos que não têm mais nada para fazer na vida. Get a life...please!!!

Penalty sobre o Jackson. Parece-me que não. É muito duvidoso.

Golo do Sporting. É um lance rápido, que só com recurso a imagens se percebe que no 1º passe o André Martins está posição irregular.

Falta do Abdoulaye sobre o Mané. O jogador ficava isolado, o árbitro dá a lei da vantagem e amarelo ao jogador do porto.

Falta do Mangala, na área sobre o Slimani, na sequência da jogada anterior. É um lance duvidoso.

Vermelho ao Fernando. Exagerado.

A seguir a repetirem este jogo com o porto, peço também para repetirem os jogos com o Setúbal, Nacional, Rio Ave, Académica e ficamos todos contentes. :)

LOL

portanto o lance de hoje só com repetições a semana passada em Setúbal foi roubalheira descarada, futebol português vergonhoso, etc. etc.

e essa tua análise nada parcial.

ó pá obrigado, assim já não preciso de ir a seccao de imagens engraçadas

Link to comment
Share on other sites

Há instantes na página oficial do clube. Falam dos outros, mas depois também lhes falta a classe na hora da vitória. Tristes.

1939866_10201847832097687_422103901_n.jp

Mas qual é a vossa?! Fazem parecem aquelas velhas, ou aqueles políticos que engolem uma cacete e depois não param de a repetir a todos os parolos que não têm mais nada para fazer na vida. Get a life...please!!!

Penalty sobre o Jackson. Parece-me que não. É muito duvidoso.

Golo do Sporting. É um lance rápido, que só com recurso a imagens se percebe que no 1º passe o André Martins está posição irregular.

Falta do Abdoulaye sobre o Mané. O jogador ficava isolado, o árbitro dá a lei da vantagem e amarelo ao jogador do porto.

Falta do Mangala, na área sobre o Slimani, na sequência da jogada anterior. É um lance duvidoso.

Vermelho ao Fernando. Exagerado.

A seguir a repetirem este jogo com o porto, peço também para repetirem os jogos com o Setúbal, Nacional, Rio Ave, Académica e ficamos todos contentes. :)

LOL

portanto o lance de hoje só com repetições a semana passada em Setúbal foi roubalheira descarada, futebol português vergonhoso, etc. etc.

e essa tua análise nada parcial.

ó pá obrigado, assim já não preciso de ir a seccao de imagens engraçadas

E onde é que me viste a dizer que na semana esse lance foi descarado?! O porto não jogou nada, zero, niente... Preocupa-te com isso e com o Estoril! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há instantes na página oficial do clube. Falam dos outros, mas depois também lhes falta a classe na hora da vitória. Tristes.

1939866_10201847832097687_422103901_n.jp

Mas qual é a vossa?! Fazem parecem aquelas velhas, ou aqueles políticos que engolem uma cacete e depois não param de a repetir a todos os parolos que não têm mais nada para fazer na vida. Get a life...please!!!

Penalty sobre o Jackson. Parece-me que não. É muito duvidoso.

Golo do Sporting. É um lance rápido, que só com recurso a imagens se percebe que no 1º passe o André Martins está posição irregular.

Falta do Abdoulaye sobre o Mané. O jogador ficava isolado, o árbitro dá a lei da vantagem e amarelo ao jogador do porto.

Falta do Mangala, na área sobre o Slimani, na sequência da jogada anterior. É um lance duvidoso.

Vermelho ao Fernando. Exagerado.

A seguir a repetirem este jogo com o porto, peço também para repetirem os jogos com o Setúbal, Nacional, Rio Ave, Académica e ficamos todos contentes. :)

LOL

portanto o lance de hoje só com repetições a semana passada em Setúbal foi roubalheira descarada, futebol português vergonhoso, etc. etc.

e essa tua análise nada parcial.

ó pá obrigado, assim já não preciso de ir a seccao de imagens engraçadas

E onde é que me viste a dizer que na semana esse lance foi descarado?! O porto não jogou nada, zero, niente... Preocupa-te com isso e com o Estoril! ;)

então a semana passada também jogaram pouco, ninguém vos impediu de nos proporcionarem com a maior choradeira dos últimos anos no futebol português. ;)

e não, não me preocupo com o Estoril. Preocupo me com o meu Porto ;)

e melhor ficarmos por aqui, já me ri bastante hoje ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje foi a total pouca vergonha. Dei por mim a torcer pelo empate do Porto, perante o colo descomunal que estava a assistir a favor da equipa da casa. Mas rapidamente me apercebi que não havia nada a fazer. Aliás, só alguém muito parvinho não sabia o que estava para vir, depois da pressão ridícula que foi feita. Quem não chora não mama e o timing está mais vivo do que nunca.

Temos mesmo de ganhar amanhã.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.