Jump to content

Festival da Canção 2014


Jokeman
 Share

Recommended Posts



É desta azeiteirice musical que Portugal escolhe para ser representado? Mas que m%#"*& é esta???
Existem regras sonoras? Algo que represente cada país? E é este lixo que representa o nosso? Como dizia o outro no yt "Uma loira perdida na selva africana a pedir para que a possuam?" Eu até tenho vergonha,.... . Desde a letra, à batida, ao lixo dos backvocals, que porcaria que pra ali vai.... ...
E é deste entulho que lidera no nosso meio musical.....

Edited by Ana Picasso
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Fdx Portugal devia ser banido para sempre do festival, estarmos em crise, fazer parte dos PIGS é uma coisa, arrastar o nome do pais assim na lama outra. Fui agora ao youtube ver qual a musica para tentar perceber a polémica e só digo que votar nesta mer#" devia dar prisão e castração.

Link to comment
Share on other sites

Embora não ligue ao festival, quando vi um excerto da música que ganhou, senti automaticamente vergonha.

Que m3rda é aquilo?! Até consegue fazer da música "bote em mel" um hino musical!

Acho que desta vez nem no fundo bateram...

Passaram directamente para a China.

Link to comment
Share on other sites

True story Ana, true story... :facepalm:

...mas com a Quero Ser Tua, também não vamos mal representados.

:mellow:

Dentro das 10 que lá estavam, era das menos más. :P

Querem algo mais português que a música pimba? Só se for fado, mas com isso também não chegamos a lado nenhum. Aliás, seja qual for a música, nunca vamos longe nisto, não somos parte do bloco de leste...

Até consegue fazer da música "bote em mel" um hino musical!

"Bô tem mel", é o nome da música.

Eu às vezes fico com a ideia que é só eruditos por aqui. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Não percebo tamanho ódio.

Sim, o pimba é certamente do estilos musicais menos ouvidos no FNF (eu faço parte dessa lista), mas corram as festas do interior desse país e é um estilo de música que alegra o povo. É certamente mais representativo da nossa cultura do que muita coisa que já lá levamos. Infelizmente só acho que o Emanuel não conseguiu um instant-hit como já teve no passado, ou esta porra ficava no ouvido e limpávamos aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo tamanho ódio.

Sim, o pimba é certamente do estilos musicais menos ouvidos no FNF (eu faço parte dessa lista), mas corram as festas do interior desse país e é um estilo de música que alegra o povo. É certamente mais representativo da nossa cultura do que muita coisa que já lá levamos. Infelizmente só acho que o Emanuel não conseguiu um instant-hit como já teve no passado, ou esta porra ficava no ouvido e limpávamos aquilo.

Tudo dito! :clap:

dass quando for a nossa vez vou à casa de banho !! que puta de vergonha!

Sempre podes apoiar a Suécia, têm mais hipóteses que nós. Este ano não levam lá uma Loreen, mas a música não é má de todo.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo tamanho ódio.

É certamente mais representativo da nossa cultura do que muita coisa que já lá levamos.

Qual ódio, eu sinto é vergonha!! Quero lá saber que alegre o povo, aquilo não tem absolutamente jeitinho nenhum. Concordar que é essa m#$%" que nos representa melhor ainda me faz sentir mais vergonha...

Aquela letra, wtf? "Saciar a minha sede de te ter, banhar-me no teu corpo de prazer? " ?! Wtf? Ainda por cima desafinam! Lixo, só encontro esta palavra: lixo.

É uma vergonha a canção vencedora ser vaiada e o público começar a sair antes do final do programa. É uma vergonha isto chegar a Copenhaga.

É uma vergonha o estado da música em Portugal. Mas vai continuar assim enquanto pessoal que não percebe nada do assunto liderar um "mundo musical à parte". Toda a m"$%/" faz disto: Bernardinas, Rubens, Tatianas, etc, etc....

Fdx, mandem a Ana Malhoa, pode ser que faça um strip no final da música e a gente ganhe aquilo. E se calhar não desafinava tanto.

...

Edited by Ana Picasso
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os homens da luta foram aplaudidos pela plateia quando ganharam?

Concordo com a parte do desafino. Também notei isso. A rapariga é muito fraquinha de voz..

As letras são foleiras? Já alguém se deu ao trabalho de traduzir as letras pop americanas que nos entram diariamente pelo rádio?

O tuga é assim. Sempre muito chique e superior, mas depois apanham-se numa festa de terra, é comboio atrás de comboio, copo atrás de copo e termina a noite a dizer que se divertiu largo.

Link to comment
Share on other sites

Os homens da luta foram aplaudidos pela plateia quando ganharam?

Concordo com a parte do desafino. Também notei isso. A rapariga é muito fraquinha de voz..

As letras são foleiras? Já alguém se deu ao trabalho de traduzir as letras pop americanas que nos entram diariamente pelo rádio?

O tuga é assim. Sempre muito chique e superior, mas depois apanham-se numa festa de terra, é comboio atrás de comboio, copo atrás de copo e termina a noite a dizer que se divertiu largo.

Deves ser o único que pensa como eu. Grande Queijo! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.