Jump to content

Contact lost with Malaysia Airlines plane


XUTOS-83
 Share

Recommended Posts

Por falar nesse assunto, quando vim para PT pela Lufthansa (e foram 2 voos), nunca me pediram passaporte nem identificação em lado nenhum e deixaram-me levar a bagagem de mão com excesso de peso lol. Fiquei WTF, é normal isto acontecer?

A mim de portugal para a alemanhã pela lufthansa pediram-me o CC e o bilhete de embarque, da alemanhã para cá não me pediram nem identificação nem o bilhete.

Link to comment
Share on other sites

Há também um trabalhador de uma plataforma que alegadamente terá avistado o avião a arder.



A CNN também esteve a analisar outra teoria, suicídio do piloto (LAM style?) mas para já não há nada que indique isso.

O que parece ter mais peso no presente são mesmo as tais fotos que os chineses apresentaram.

Link to comment
Share on other sites

Há também um trabalhador de uma plataforma que alegadamente terá avistado o avião a arder.


A CNN também esteve a analisar outra teoria, suicídio do piloto (LAM style?) mas para já não há nada que indique isso.

O que parece ter mais peso no presente são mesmo as tais fotos que os chineses apresentaram.

ya

475937-420f5152-aa35-11e3-9dd3-54db44ed2

Link to comment
Share on other sites

Há também um trabalhador de uma plataforma que alegadamente terá avistado o avião a arder.


A CNN também esteve a analisar outra teoria, suicídio do piloto (LAM style?) mas para já não há nada que indique isso.

O que parece ter mais peso no presente são mesmo as tais fotos que os chineses apresentaram.

Já foi desmentido.

Link to comment
Share on other sites

O que é que foi desmentido?

Btw,

Boeing da Malaysia Airlines: «Um dos mistérios mais desconcertantes da aviação mundial»

Publicado hoje às 13:25

«Um dos mistérios mais desconcertantes da aviação mundial», é assim que é descrito, cinco dias depois, o desaparecimento do avião da Malyasia Airlines. Uma nova pista parece, entretanto, ter surgido.

A Reuters, que fala no tal mistério, diz que o desaparecimento do avião está a colocar o Governo da Malásia sob intensas críticas internacionais, por causa de mensagens confusas e falta de transparência.

A verdade é que cinco dias depois do voo MH370 da Malaysia Airlines ter desaparecido dos radares, uma enorme operação de busca internacional não conseguiu encontrar um traço do Boeing.

A frustração tem sido cada vez mais direcionada para os responsáveis da Malásia, após uma série de desastradas conferências de imprensa, detalhes incorretos fornecidos pela companhia aérea nacional e uma longa demora em divulgar detalhes do percurso do avião pelos militares.

Uma nova pista pode, contudo, ter chegado nas últimas horas, já que um neozelandês, que trabalha numa plataforma petrolífera no sudeste do Vietname, afirma ter visto o avião em chamas e em queda.

Citado pela ABC News, Michael McKay disse: «Acredito ter visto o avião da Malaysian Airlines a cair. O timing está correto», diz numa mensagem enviada às autoridades do Vietname.
Mckay afirmou que o local em questão fica a 300 quilómetros a sudeste de Vung Tau, uma cidade do sul do Vietname.

Tanto quanto se sabe, as autoridades vietnamitas terão procurado na área, mas sem resultados.


Na enorma salgalhada que está a ser a gestão deste acidente por parte das autoridades da Malásia, confesso que já não sei em que acreditar. Um bocado surreal.

Link to comment
Share on other sites

eu pensava que a caixa negra emitia um sinal que fosse possível precisar a localização por gps. mas como ainda não se viu ninguém falar disso é que porque tou enganado

As caixas negras transmitem um sinal da sua localização por pelo menos 30 dias após a queda, mesmo no oceano. Contudo não é um sinal assim tão forte que seja captado em qualquer lugar, é preciso que se saiba minimamente onde é que ela está.

Há várias razões possíveis por ainda nada ter sido detetado, podem ainda não ter estado dentro do "range" da caixa (que me parece um bocado menos provável), pode a caixa ter sido destruida ou ter uma avaria.

Ler mais: http://www.naturalnews.com/044244_Malaysia_Airlines_Flight_370_vanished.html#

Com este nivel de estranheza no assunto, a quantidade de teorias da conspiraçao de trazer por casa neste momento seria insuportavel.

Mas já as há, vê no link que deixei aí acima.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que os states nao estao envolvidos.

Com este nivel de estranheza no assunto, a quantidade de teorias da conspiraçao de trazer por casa neste momento seria insuportavel.

já li que os pilotos tinham formação dos USA , e que pode ter sido a causa em caso de atentado !

Link to comment
Share on other sites

So aquilo? tsk tsk...uma pequena amostra.

Enquanto alguns users nao vierem ca despejar as suas teorias/certezas...é peaners quando comparado. :-..

Aquilo é uma amostra, se deres um salto ao pprune então vês o que são teorias, certezas e afins... lol

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que os states nao estao envolvidos.

Com este nivel de estranheza no assunto, a quantidade de teorias da conspiraçao de trazer por casa neste momento seria insuportavel.

Cá para mim ia alguém importante Chinês a bordo que os EUA queriam eliminar e abateram aquilo com aquela arma de terramotos do Força em Alerta 2... ^_^

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.