Jump to content

Vejam Isto!!!! Será Verdade???


Prym3r
 Share

Recommended Posts

epa pode mto bem ter sido uma cena mto bem feita, apeas para assustar o ppl das filmagens !

isto lembra me mto akele filme "3 homens e uma menina\ou um bebe" em que se conta a historia de eles terem filmado o filme num certo andar 7º ou 8º desses tal predio, que há uns anos antes, um tal miudo que aí vivia se atirou la de cima para baixo e que o espírito dele andava pelo predio e pela casa .

Ate hj ainda me lembro de me dizerem que o tal puto aparece no filme, e de facto , APARECE MESMO !!! nos clubes de video da minha zona, Amadora na altura, nao havia nenhuma copia em VHS, mas conseguimos arranjar + tarde por um amigo e fomos todos para casa d um ver a tal cena !

A tal cena é quando esta a avó em casa de um dos homens e vai ver a neta\neto e na cena apenas existem o homem a avó e o bebe, e o tal puto aparece entre os cortinados da sala como se tivesse a agarra-los com as maos e apenas com a cabeça de fora !!! Esta cena so se consegue ver com o pause pois é uma sequencia de rotaçao da camara, kuando o meu amigo estava a por akilo no pause e dps andou bue depressa, tava a tentar sintonizar, passou mto depressa e kuando eu vi um vulto negro deu me uma cena na barriga vcs nem sabem, foi uma cena mta má, estavamos uns 5 gajos na sala mas fikei mm assustado ! dps ele recuou e parou na imagem e ve-se perfeitamente o puto atras dos cortinados !!! ate hj toda a gente diz que o tal puto nao estava lá, e digo vos era mto dificil Nao ver la o puto uma vez que a sala tinha mta luz e o puto tava na porta\janela principal com a claridade a bater lhe nas costas !!!

Quem ainda tiver as VHS ou mm DVD que check o que estou a dizer mas é bem verdade ! Acredito mto mais nisto do que nesta cena do trauma pois pode ser mto bem uma cena bem arranjada por alguem de lá ! Leram as reply´s do ppl deste site do video ? o tal cadaver nº1 nem esta listado nos creditos, eles sabem quem é ... ou deveriam !

Link to comment
Share on other sites

isto lembra me mto akele filme "3 homens e uma menina\ou um bebe" em que se conta a historia de eles terem filmado...

vi esse filme kuando era puto e agora voltei a alugar..e realmente ve-se muito bem....

razao logica : um puto perdido pela zona de rodagens do filme , foi apanhado pela camera..reparou nisso e fikou muito kieto. :)

mas o ke é estranho e memo o olhar do puto fdx.... :blink:

Kuanto a este filme , parece-me mais uma manobra publicitaria do ke outra coisa...mas ..you never know ;)

Link to comment
Share on other sites

se ainda acontecesse na rodagem do "bambi", ainda pensava umas coisas

assim, n tem credibilidade

"i need proof man, proof!!"

:lol: :lol: :lol: Ina o Bambi!!! Fuoram-se! Que pesadelos que tive quando era miudo!!! :lol: :lol: :lol:

Quanto a essa cena do filme... Epah é marketing para ver se pega! Foge até parece a cena do Projecto Blair Witch a dizer que eram filmagens reais... <_<

Edited by xanax
Link to comment
Share on other sites

epa pode mto bem ter sido uma cena mto bem feita, apeas para assustar o ppl das filmagens !

isto lembra me mto akele filme "3 homens e uma menina\ou um bebe" em que se conta a historia de eles terem filmado o filme num certo andar 7º ou 8º desses tal predio, que há uns anos antes, um tal miudo que aí vivia se atirou la de cima para baixo e que o espírito dele andava pelo predio e pela casa .

Ate hj ainda me lembro de me dizerem que o tal puto aparece no filme, e de facto , APARECE MESMO !!! nos clubes de video da minha zona, Amadora na altura, nao havia nenhuma copia em VHS, mas conseguimos arranjar + tarde por um amigo e fomos todos para casa d um ver a tal cena !

A tal cena é quando esta a avó em casa de um dos homens e vai ver a neta\neto e na cena apenas existem o homem a avó e o bebe, e o tal puto aparece entre os cortinados da sala como se tivesse a agarra-los com as maos e apenas com a cabeça de fora !!! Esta cena so se consegue ver com o pause pois é uma sequencia de rotaçao da camara, kuando o meu amigo estava a por akilo no pause e dps andou bue depressa, tava a tentar sintonizar, passou mto depressa e kuando eu vi um vulto negro deu me uma cena na barriga vcs nem sabem, foi uma cena mta má, estavamos uns 5 gajos na sala mas fikei mm assustado ! dps ele recuou e parou na imagem e ve-se perfeitamente o puto atras dos cortinados !!! ate hj toda a gente diz que o tal puto nao estava lá, e digo vos era mto dificil Nao ver la o puto uma vez que a sala tinha mta luz e o puto tava na porta\janela principal com a claridade a bater lhe nas costas !!!

Quem ainda tiver as VHS ou mm DVD que check o que estou a dizer mas é bem verdade ! Acredito mto mais nisto do que nesta cena do trauma pois pode ser mto bem uma cena bem arranjada por alguem de lá ! Leram as reply´s do ppl deste site do video ? o tal cadaver nº1 nem esta listado nos creditos, eles sabem quem é ... ou deveriam !

isso ai ja foi tdo desmentido...akele miudo k aparece é um cartaz e foi posto la por razoes de screenings ou raio n sei bem a palavra k eles usaram para explicar...eles tb puseram no mm filme um outro cartaz mas desta vez com uma pessoa adulta, um homem...e isso foi so isso...n houve historieta nenhuma do fantasma pk quase todas as cenas de interiores desse filme foram feitas em estudios...eu vi isto num site onde tambem mostravam uma imagem do filme onde tambem usaram outro cartaz, o do homem... por isso, o arrepio k t deu foi tdo devido a um mito mt mal contado :lol: se tudo isto é verdade ou nao tambem nao sei...mas para mim é tdo treta a historia do fantasma...em relação a este filme, eu nem vi as letras la no braço...mas tb m parece mais um golpe de publicidade que outra coisa...com tudo isso, acabei por ver o trailer do filme e adorei...vou ver s ainda da para sacar

:bye: :bye:

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Quando a mãe de Jack vem visitar Mary, pode ser visto próximo às cortinas a imagem de um garoto, assistindo ao que ocorre em cena. Logo após o filme ser lançado surgiu um rumor de que o garoto seria na verdade um fantasma e que ele teria morrido no apartamento onde a cena fora filmada. Tal boato é falso, já que todas as cenas do interior do apartamento foram rodadas em estúdio, e não no próprio apartamento. O garoto em cena na verdade é uma figura de papelão em tamanho real, que estava perto das cortinas por descuido da produção de Três Solteirões e um Bebê.

puto de papelao ?? looo00l ja agora isto vem de que fonte?? e o proposito do "puto de papelao" ?? atao o papelao agarra-se às cortinas?? fdx é bom esse, a ver se arranjo para mim !!!

neste filme do Trauma dizem a todos para nao se falar da cena que ocorreu, assim como tambem é mto facil dizer que é boato, dizer que é papelao bla bla bla ... so me da pa rir !!! vcs por acaso sabem kuantas pessoas ficam em cena a filmarem e a produzirem um filme ou uma cena ?? no mínimo 30 pessoas e vao me dizer que ninguem viu um papelao "agarrado" às cortinas ??

Acredita quem quer ...

Re: ghosts

  by - Johnny22035 (Sun May 9 2004 13:22:00 )  Ignore this User | Report Abuse

--------------------------------------------------------------------------------

I bought the DVD version for this movie the other day just to see if there was a ghost on the window and it does look like a ghost. At first I thought that they were going to cut off that scene because there has been a bunch of rumors for this movie saying that there was a ghost and it does look like it. The boy almost looks like the kid who played Elliott off ET. There was this one scene where I thought they were going to cut it out the scene where there in the room talking and you see a statue of a man doing yoga but I'm glad it didn't get cut out. The face does not look anything like Ted Danson from what I saw. When Jack's mother said it almost looks like she's looking at you and you see that the ghost is looking at them. I have seen this movie a lot growing up and I didn't not notice any ghost in this movie until these people were mentioning it on the board. I told my friend if there was a ghost in the movie and she said yeah there is and I got freaked out with that. If you get the DVD or VHS fast forward to the scene where Jack's mother is coming in talking to each other and complimenting on the baby if you look very closely at the scene there looks like there's a ghost in front of the window and it's freaky. I'm not joking! I think the snopes.com is BS and I think there is a ghost. There is a gun standing next to it. So I think it's true!

BS = Bullshit

outra opiniao ...

Other Ghosts

  by - JRDavis-3 (Fri Oct 29 2004 10:35:42 ) 

As I said in another post, the boy in the window is the cut-out of Danson. It must be, because it looks so much like it. However, some posts state that Ted and Mommy walk in front of that window with nothing there, and 20 seconds later they walk back and he's there, and the camera never stopped rolling. I'll admit, that's very strange. That means that someone placed it there while this scene was being filmed, which doesn't make sense.

But I don't want to discuss the infamous ghost image. Posts have brought up other ghosts in the movie. For example, cozmicrain states that the boy shows up at a different point in this scene:

"entering the kitchen there is a white door that is standing open that adjoins the two rooms. To enter the kitchen Ted and his acting mother have to pass through this entry way.

Standing directly in front of the kitchen door... is that same child that appears to be a cut out behind a curtain later on. Now, I hate to bust bubbles here but that was no cut out. Don't know and can't tell you if it was a ghost, but its deffinatly NO cut out in front of the door. What I can tell you is that the kid appeared to be around 10 yrs of age medium brown hair cut in a page style .. large dark brown eyes with thick lashes. He was very much 3 dimensional as well. His head moved, so did his eyes. He wasn't blurry and was as clear as if he were standing real life two feet in front of you. White button up shirt and jeans No brown jacket of any kind. Don't know who's kid he was. If he was dead or alive. But he was deffinately there, If only for a flash of a moment.

To see him you would have to do a frame by frame progress when the camera is panning as it follows ted and mom through the dark room past the kitchen door then FREEZE frame it. Look at what is very there and very clear and sooooo NOT in the distance or obscured by light shadow or anything else and tell me you think thats a cut out of Ted Danson. If you do then something is seriously wrong with you . I would suggest a very strong optical perscription. Like I said, I can't say it was a ghost but I can swear under oath and with out doubt that is a child. Living or dead. HE'S just THERE."

Does anyone know about this? Is there anyone that has a copy of the movie that can check for this and get back to me?

Lastly, there's the green, demonic skull during the singing scene. I've never seen it but I'd like to know more about it. Could it be something else that looks like a skull? Has anyone involved with making this movie ever commented on it? Well, that's it. Thanks for getting back to me if you have any information about these other images.

source

ir a "message board" em baixo !

Prim3r se ainda tiveres o filme dá uma espreitadela !!! ;)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

A cena do 3 Homens e 1 bebé era uma imagem de papelão que a produção tinha deixado lá sem querer, no estúdio! Sim, no estúdio, porque aquilo foi filmado em estúdio e não num apartamento :P

:lol:

Peace :diablo:

foi o k disse...e onde eu li akilo foi la deixado para fazer...testes de imagens...ou raio...cmo ja disse n m lembro do nome k eles deram akilo...mas a kem insista na ideia...e se fosse mesmo o fantasma do miudo de certeza k tinha aparecido algum familiar do mesmo ou assim a falar disso...so seu deu autorização para aparecer la o fantasma...e essa de agarrar as cortinas???dscpa???a unica coisa k se houve disso é so mm o miudo aparecer e n de tar a agarrar as cortinas...para ke é k ia agarrar as cortinas?? se ele é um fantasma como teria a capacidade de agarrar nas cortinas?? :unsure: se kerem arranjar mais 1 filme para discutir aki vejam o trailer do WHITE NOISE...isso sim parece-me mais real...visto porem la cenas reais...eu ja pus aki um topico desse filme na zona de cinema...e dps procurem la no site k dao no trailer mais cenas sobre gravações e isso...ai sim, arrepiem-se...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.